Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Bordo Superlight do SL125

+17
arquigt
rikhardtuga
ruifcsilva
LUMMA
Luís Lourenço
F. Ramos
marizacosta
Kemys
pmclio
Joaquim Marques
rahman
FACC
José Vilela
BL3NDED
Paulo Moura
ruiramosilva
SL125
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por ruiramosilva Seg Jul 18, 2016 2:10 pm

Marco carimbas o livro de revisões para efeitos de garantia ???
lol! lol! lol!

Abraço v v
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por SL125 Seg Jul 18, 2016 2:18 pm

Claro, há melhor garantia do que a do SL125 Question Exclamation Exclamation Exclamation

Abraço
Wink
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por rahman Ter Jul 19, 2016 12:34 pm

SL125 escreveu:Estou quase lá Rui!

Ontem foi dia de fazer a revisão à Superlight - 27.116kms.
A saber:
- óleo Motul 10w50
- limpeza da vela
- limpeza de filtro de ar
- limpeza do filtro de óleo (sim, o dedal Very Happy , estava limpinho )
- lubrificação de cabo de acelerador
- lubrificação de cabo de embraiagem
- lubrificação de rótulas do pedal de mudanças
- lubrificação de corrente e verificar se era preciso esticar, mas ainda não, pois ainda só fez 3 mil kms (eheheh, como eu adoro o-rings)

Tudo:10,03 euros! thumb up

Abraços!
v  thumb up  riding

Boas Smile

Tenho acompanhado com atenção o teu diário de bordo, e dá para reparar que tratas bem a superlight Smile

Queria pedir a tua ajuda por favor: Tenho a minha à menos de 6 meses e portanto ainda estou bem verde no que devo ter em atenção ou não, a curto-médio e longo prazo na manutenção da superlight.

Por exemplo, os pontos acima: foi numa oficina ?

Eu nunca fiz nenhum/verifiquei dos pontos acima na minha superlight (9000 km total - 2ª mão - 1500km comigo), à exceção da corrente que não está larga. Mas vou limpar e lubrificar em breve Smile

Mas preocupa-me o óleo do travão, estado da vela, filtro de ar, inclusive já me falaram em volta e meia dar uns aditivos no depósito para ajudar a lubrificar!

Consegues indicar-me por onde devo começar ? Compensa ir a uma oficica e pedir um checkup geral ? Por 10€.. e assim assistia, e já aprendia algumas coisas!

Abraço e muito obrigado riding

rahman

Mensagens : 76
pontos : 112
Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por SL125 Ter Jul 19, 2016 2:14 pm

Boas Rahman

Podes não estar experiente, mas pelo menos tens curiosidade e vontade de aprender Very Happy
Eu também não sabia nada quando comprei a minha, e mesmo depois de a ter, demorei mais de um ano até começar a fazer alguma coisa (além de lubrificar a corrente, mas isso é como meter gasolina, faz parte da rotina de uma mota com corrente Laughing )

Respondendo às tuas questões, não, não foi em nenhuma oficina, fiz eu mesmo, pois o preço que coloquei foi apenas do óleo thumb up
Na oficina onde eu ia na garantia, e onde tinha comprado a mota, era tipo sala de operações, só a via entrar por uma porta e sair quando a ia buscar, portanto nunca pude aprender nada, mas sei que há oficinas que permitem assistir.
Acho que ter-me farto dessa atitude foi um bom incentivo para passar a fazer eu mesmo e deixar de lá ir.

O que eu fiz é o que normalmente é feito numa revisão (a cada 3 mil kms) numa oficina, com a exceção de que por exemplo eu solto os cabos de acelerador e embraiagem para lubrificar e na oficina aviam com wd-40 sem sequer desmontar e tá a andar.
Ou seja, esta manutenção deve ser feita numa oficina ou então vais aprendendo o que verificar e um dia fazes tu mesmo.

Sobre o que te preocupa:
- a vela, a menos que tenhas sinais de falhas no funcionamento da mota, só precisas de verificar/trocar a cada revisão dos 3 mil km. Eu recomendo trocar a cada revisão dessas ou então converter-se a uma vela de iridium e a minha já vai com 9 mil km sem problemas.
- óleo de travão: se a tua Superlight é de 2011 (como está na assinatura), e nunca mudaram o óleo, era conveniente pedires para trocar (e digo pedires, porque é preciso algum cuidado neste processo de troca para não desforrar a bomba de travão. No visor que está na manete direita, podes ver a cor do óleo, e se estiver acastanhado é hora de trocar. A cor normal é transparente, tipo cor de vinho branco Laughing
- filtro de ar: a não ser que andes em caminhos muito empoeirados, faz-te bem os 3 mil kms entre revisões, sem problemas. A limpeza é um processo fácil, depois de se aprender.

Onde não concordo é nos aditivos, pois a não ser que metas gasolinas sujas, não precisas desses aditivos. Ou seja, se meteres gasolina de "marca" podes andar na boa sem stresses.

Sobre por onde deves começar, eu diria que o melhor era certificares-te se a última revisão foi feita antes de te entregarem a mota, se não, vais a uma oficina de preferência de onde tenhas referências, e mandas fazer revisão (indicas: óleo, substituir vela, limpar filtro de ar, lubrificar cabos, e substituir óleo de travões - se for preciso, como te indiquei). Já sabes que o preço da mão de obra ronda os 30 euros/hora... depois mais o óleo... ou seja, há quem pague 30 euros por tudo, mas eu já cheguei a pagar 60 euros.

A questão do check up geral, acho que também vai ser "deitares dinheiro à rua", pois eles vão olhar para a mota e se não tiver nenhum sintoma de mau funcionamento, cobram-te meia hora de mão de obra e não fazem nada. A ires, o melhor mesmo é pedires a revisão.
Até lá, continua a meter gasolina e a lubrificar a corrente, que não é preciso mais nada.

Depois se quiseres começar a fazer alguma coisa, o melhor é procurares no youtube alguma informação, há um canal, o Moto Mecânica Online, que explica muita coisa, e depois se tiveres alguma dúvida, posta no teu DB que assim que possa respondo-te. thumb up

Abraços
v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por SL125 Qui Jul 21, 2016 11:19 am

Nova afinação na Superlight.

Ao fim de 27 mil kms, e como acontece quase sempre com algo em que não me sinto à vontade (ou seja, em vez de fazer com calma e tempo, não, aventuro-me nessas coisas sempre em horários curtos), há 2 dias atrás cheguei a casa e toca de desmontar a parte de cima do carburador  e ver se conseguia mudar a posição da agulha do carburador (algo que nunca tinha feito).

E perguntam vocês, mas afinal ao fim de 27 mil kms é que te lembraste disso?
Resposta: Andando para trás no tempo, até à tenra idade dos 12.000kms, em que fiz a última revisão na oficina, disse-me o mecânico no final: olhe, agora que a mota já fez a rodagem, baixámos a posição do freio na agulha, vai gastar um pouquinho mais, mas vai ficar a puxar melhor. E eu respondi "está bem".

Entretanto, tenho rolado sem problemas e talvez tenha notado mais alguma força em algumas situações, e a gastar mais - agora está-me nos 3L/100, e pelo meio troquei para vela iridium aos 17 mil kms... acontece que agora ao fazer esta última revisão notei a vela um bocado cheia de carvão e bastante negra... o que me deixou a pensar... se algo não estaria bem.

Fiz umas pesquisas sobre como mudar a posição da agulha e lá me aventurei.
Após alguma transpiração lá consegui desmontar e fazer a alteração. Agora está na ranhura do meio, das 5 disponíveis. Ou seja, anulei a alteração que tinha sido feita na revisão dos 12 mil kms.

Resultado:
A vela agora está na cor que deveria estar: um castanho a puxar para o bronze e curiosamente a mota puxa melhor, apesar de ter menos combustível na mistura. O ligeiro enrolar de motor que notava em subidas quando rodava mais o punho desapareceu.
Agora estou expectante para ver se o consumo também baixou, a minha meta agora é regressar aos 2.8L/100 de outros tempos!

Abraços
thumb up riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por ruiramosilva Qui Jul 21, 2016 12:20 pm

Marco no seu melhor.
Delicio-me sempre a ler estes posts com tanta ajuda para quem não percebe muito da coisa.

Abraço v v
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por SL125 Qui Jul 21, 2016 12:24 pm

ruiramosilva escreveu:Marco no seu melhor.
Delicio-me sempre a ler estes posts com tanta ajuda para quem não percebe muito da coisa.

Abraço v v

Obrigado Rui!
É bom saber que há quem nos "leia" do outro lado! thumb up

Forte Abraço!
v cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Fussadela gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por rahman Seg Ago 01, 2016 10:09 am

ruiramosilva escreveu:Marco no seu melhor.
Delicio-me sempre a ler estes posts com tanta ajuda para quem não percebe muito da coisa.

Abraço v v

Concordo!

Os teus posts são uma grande ajuda! Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 402583251

Vou-te "copiar" e fazer uma encomenda de produtos igual à tua para tratar da menina Smile já está a precisar..

rahman

Mensagens : 76
pontos : 112
Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por rahman Qua Ago 03, 2016 4:32 pm

SL125,

Eu costumo colocar Gasolina 95 TOP, versão com aditivos (prio). De qualquer forma.. aqueles frasquinhos de aditivos e outros de limpa injectores, aconselhas a colocar de vez em quando ? Ou são "tangas" ?

Já agora, queria dar uma manutênção nos travões.. só oficina ? ou aqueles produtos próprios ajudam a limpar e resolvem a manutenção ?

abraço e obrigado

rahman

Mensagens : 76
pontos : 112
Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por SL125 Seg Ago 08, 2016 11:52 pm

No nosso caso, acho que os aditivos são uma perda de dinheiro.
Mais vale de vez em quando pores 98 de marca que já te limpa algum carvão Laughing Laughing Laughing

v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Fussadela gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por Joaquim Marques Sáb Ago 13, 2016 11:56 am

Uma verdadeira enciclopédia.
Joaquim Marques
Joaquim Marques
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 552
pontos : 588
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 64
Localização : Quinta do Conde (Sesimbra)

Fussadela gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por SL125 Sex Ago 26, 2016 1:48 pm

Olá pessoal!

Passei só para vos dizer que o post sobre as gasolinas 95 e 98 e suas diferenças de andamento é para mandar para as couves...

Depois de ter feito a afinação da agulha do carburador conforme descrito acima, já fiz um depósito completo, onde incluiu maioritariamente a ida ao 2º Aniversário do GM Os Pachorras a Évora - viagem sempre feita com punho entre os 80 e os 90% - algumas idas ao trabalho e às compras num total de cerca de 480kms.
Uma vez que tinha feito a afinação, resolvi antes dessa viagem abastecer 98 para ver se continuava a ter os sintomas de motor a enrolar a alta aceleração e perda de potência.

Resultado: nada disso, a mota agora rola igual com 95 e 98 (atenção que me refiro apenas ao desempenho, pois desconheço outras consequências a nível de desgaste de motor, etc), pegando melhor e tendo mais força em subidas (escuso de reduzir) com 98.
Como a vela estava preta quando mexi na agulha, o que se passava era que estava a ir muita gasolina para a câmara que não era queimada, e por isso o dito enrolar do motor.
O consumo baixou dos 3L/100 para os 2.8L/100, mas acredito que ainda possa melhorar agora em voltas de punho mais moderado.

E de pensar que desde os 12 mil kms (que foi quando o mecânico me disse que tinha mexido na agulha) que andava assim Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Agora sim, está com desempenho ao meu gosto!
Abraços e venham mais kms...
v thumb up riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por SL125 Sex Jun 30, 2017 2:31 pm

Olá a todos,

A máquina tem rolado sem stresses... quando já se está a chegar à casa dos 30 já está tudo "acamado" eheheh Razz Razz Razz

Fiz um upgrade à iluminação, nada de novo e que já não tenha sido feito por outros. Tenho seguido aqui no fórum alguns companheiros que têm mudado para LED, especialmente o diário do F.Ramos, e a partir daí resolvi mudar.
Nunca tinha mudado antes, pois eram soluções que implicavam sempre alteração ou de casquilhos, ou da própria instalação elétrica, ou era a bateria que não suportava, etc.

Esta solução agrada-me.
Pontos positivos:
- quase não há alteração no ralenti quando se acende as luzes, tanto que agora o interruptor anda sempre "on"
- mais iluminação do que com a lâmpada 35/35 de origem
- o farol não aquece

Pontos negativos:
- o foco de luz não é tão concentrado como nas lâmpadas de origem ou nas de halogéneo, sendo a iluminação mais dispersa e abrangendo toda a estrada, mas com menos profundidade, o que à velocidade que se anda na Superlight é um fator relativo
- posso vir a ser abordado pelo pessoal da boina, pois são lâmpadas "made in china"

Aqui ficam umas fotos e um vídeo que fiz para ilustrar o assunto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abraços
thumb up  v  cheers
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por ruiramosilva Sex Jun 30, 2017 3:35 pm

Grande SL125  a tua mota está...., com essa idade e esses Kms linda
e agora com essa luz faço ideia.
Quase que tive que ir buscar os óculos escuros para ver o video. Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 402583251 Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 402583251 Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 402583251

Abraço  v  v
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por pmclio Dom Jul 02, 2017 3:45 pm

Deixa que te diga. Esses cromados tao invejaveis. Very Happy Very Happy
A luz led é mesmo o que dizes. mas tambem ha lampadas diferentes desse tipo. tenho aqui em casa 2 tipos que desconhecia ser assim. A que eu uso liga um led em medios e outro em maximos. Apagando o de medios e vice versa. A outra que tenho acende um em medios e os 2 em maximos. Nem por isso a luz é melhor. Acho que ate é pior mas... O teste foi a pressa.

Essa da agulha do carburador interessa-me muito pois a minha moto faz exactamente o que descreves. Ate no queimar da vela. Ainda nao tenho a de iridium É o proximo passo. Se nao melhorar em termos de pegar e queimar vou aventurar-me como tu fizeste.

Cumprimentos
pmclio
pmclio

Mensagens : 99
pontos : 105
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Chamusca

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por SL125 Seg Jul 03, 2017 3:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ehehe amigo, também não são assim um canhão de luz, mas claro, ao longe parece uma mota mais "moderna". Agora devia substituir o côco espelhado do farol, que aquele já perdeu um bocado o brilho graças à 45/40 que usava... mas para já fica assim.
Abraço
thumb up

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O processo da agulha é fácil, mas convém desmontar com cuidado para se ver bem como as coisas estão montadas.
Abraço
Very Happy
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por Kemys Seg Jul 03, 2017 4:22 pm

Está como nova! Pequenas mod's que fazem a diferença! Faltam umas fotos de noite! Para a RKV tenho de procurar também!
Kemys
Kemys

Mensagens : 159
pontos : 163
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 47
Localização : Norte

https://www.facebook.com/kemystore/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por marizacosta Seg Jul 03, 2017 6:45 pm

SL125
Aquele tubo cromado que vai de um lado ao outro é para proteger o motor no caso de queda? Já veio com a moto ou mandaste-o pôr?

marizacosta

Mensagens : 71
pontos : 87
Data de inscrição : 17/03/2017
Localização : Paredes - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por SL125 Ter Jul 04, 2017 2:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado!
As minhas mods são todas reversíveis para o estado original da mota v

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É a proteção de motor e vem de série nas Superlight's edição cromada.
Também pode ser vendido como extra num concessionário Keeway e muito raramente aparecem proteções usadas à venda.
Em caso de queda, ajuda a apoiar a mota para que a mota não cai para cima de nós.

Abraços
thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por marizacosta Ter Jul 04, 2017 2:30 pm

SL125 escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É a proteção de motor e vem de série nas Superlight's edição cromada.
Também pode ser vendido como extra num concessionário Keeway e muito raramente aparecem proteções usadas à venda.
Em caso de queda, ajuda a apoiar a mota para que a mota não cai para cima de nós.

Abraços
thumb up

Vou pedir para pôr na minha, só não sei se fica lá bem o cromado.
Obrigada
v

marizacosta

Mensagens : 71
pontos : 87
Data de inscrição : 17/03/2017
Localização : Paredes - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por SL125 Ter Jul 04, 2017 4:24 pm

Mariza,

Para que não precises de ter dúvidas, podes ver a Edição Limitada do F. Ramos equipada com esta proteção e guiador da Cruiser 250 no seu diário de bordo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por marizacosta Ter Jul 04, 2017 7:53 pm

SL125
Obrigada, já vi e vou pedir para pôr na minha. Até não fica mal! v

marizacosta

Mensagens : 71
pontos : 87
Data de inscrição : 17/03/2017
Localização : Paredes - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por marizacosta Ter Jul 04, 2017 9:19 pm

Já agora, também vou trocar os pneus para uns de marca Dunlops ou Metzeler, antes que derrape. riding

marizacosta

Mensagens : 71
pontos : 87
Data de inscrição : 17/03/2017
Localização : Paredes - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por pmclio Qua Jul 05, 2017 11:56 am

marizacosta escreveu:Já agora, também vou trocar os pneus para uns de marca Dunlops ou Metzeler, antes que derrape. riding

Tb esta na minha lista de super prioritario! mas ainda nao tive tempo para o fazer. Bolas.
pmclio
pmclio

Mensagens : 99
pontos : 105
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Chamusca

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por marizacosta Qua Jul 05, 2017 2:34 pm

Meu colega caiu de moto faz 15 dias, apanhou areia e ao desviar-se de um separador, foi ao chão. Os pneus ainda são os de origem, mas pode até não ser culpa deles. Se ele tivesse o tal protetor, a moto não caia-lhe em cima do joelho como aconteceu. Ele não arranhou o joelho e as calças nem rasgaram, mas apanhou uma pancada tal que tem o joelho cheio de liquido. Falei com ele e vai fazer o mesmo que eu, mudar pneus e colocar a proteção.

marizacosta

Mensagens : 71
pontos : 87
Data de inscrição : 17/03/2017
Localização : Paredes - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Superlight do SL125 - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo Superlight do SL125

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos