Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Bordo - Bené

+3
SL125
Luís Lourenço
Bene
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Ter Ago 07, 2018 10:37 pm

(Ou uma espécie de diáro)

Olá Malta…

Tenho a minha KSL desde 2010 (Ela é de 2009) comprei-a tinha alguns meses e 900Km. Não me perguntem o pq de o vendedor a ter vendido com tão poucos Km e tempo… mas vendeu e eu comprei Smile

Já andava há anos a pensar em tirar a carta de mota, era um ano, era outro e mais outro… Saiu a lei das 125 e não pensei mais…

Fui com ela ao mecánico (Excelente mecánico) e saiu da oficina super afinada!

No início usei-a apenas para me deslocar para o trabalho 30Km por dia. aos poucos e com o ganhar de confiança comecei a fazer os meus passeios.

Com esta menina já lá vão cerca de 30.000Km.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como não tenho amigos motards, os meus passeios foram sempre “ALONE” tipo lobo solitário mesmo Wink

Sobre os tais mal falados defeitos da mota… Bem!
Sendo eu maçarico (Já não andava de 50cc há cerca de 20 anos ) Deixei sempre as manutenções a cargo do meu mecánico. Os problemas que tive nos primeiros anos foram:
Luzes fracas (Ando pouco de noite portanto…)
Correia sempre a ganhar folga (Resolvido com uma correia nova)

E que me lembre foram as únicas coisas que me deram problemas… Sortudo?? talvez! mas o que é certo é que sempre que ia fazer uma viagem mais longa a mesma era feita sempre depois de uma visita ao “Sr. António” Smile Nunca tive de usar a assistência em viagem.

Problemas nas viagens que tive. Uma vez ia até a Serra da Freita e ao chegar a Vale de Cambra o punho do acelerador ficou solto. Não tinha ferramentas, mas 100 metros a frente tinha uma loja CHINESA, comprei as respectivas chaves, punho fixado e lá fui para a estrada de novo Smile

Viagens com pendura, fiz apenas até Viana do Castelo, ida e volta nas calmas. Viagens com companhia motard  apenas 1 vez até a Figueira da Foz com uma amiga e a sua Yamaha 125.

Mas a melhor experiência que tive foi mesmo no ano passado em que saí de Espinho em direcção a Portel (Alforges cheios) para me encontrar com amigos e passar alguns dias com eles. No regresso pelo interior do Alentejo obriguei-me a perder pelas estradas e desfrutar, desfrutar, desfrutar e… desfrutar. Foram 7 dias em cheio e quase 1.000Km nessa semana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Com o passar dos anos e com um longo período com garagem “aberta” (Vivo perto do mar) associado ao facto de me ter desleixado um pouco ela foi ganhando alguns pontos de ferrugem, alguns plásticos partidos… De duas uma. Ou gastava uma pipa de massa e punha-a nova ou…. decidi então adquirir a “KSL EL”. Estive quase a optar pela nova K-Light, mas como sou alto fiquei com bastantes dúvidas em relação a K-Light. E cá vou eu para a minha segunda KSL Smile

Mota… 125cc…. ah e tal e coisa… a subir morre…. Não passa  dos 110 Km/H Mas o que é certo é que ao longo destes quase 9 anos chegou para o que queria…

No meio das pesquisas que fiz, encontrei este grupo e pensei “PQ não me juntar a mais entusiastas partilhar e conviver?”

Cá estou!
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Luís Lourenço Qua Ago 08, 2018 1:46 am

Excelente início de DB Very Happy
Alguem que tem uma SL 125 muda de mota e compra uma...SL 125 só me ocorre dizer uma coisa... Aplausos Aplausos
Companheiro tu és um verdadeiro Keeway Rider thumb up Não sei porque demoraste tanto tempo a encontrar-nos mas não te preocupes...o tempo dos passeios "alone" terminaram. Com a nova máquina, novos companheiros e novos passeios  vais desfrutar de novos prazeres...um deles o de rolar em grupo.
Espero ver te por aí um dia destes. Continuação de bom DB.
Abraço e boas curvas. v riding
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por SL125 Qua Ago 08, 2018 10:55 am

Bem vindo Bené!

É verdade, que grande Keeway Rider!
A minha Superlight é mais ou menos dessa fornada e conta também com 31.000kms, parece que foi uma boa fornada thumb up
Gostei dos teus relatos, é esse o espírito de desfrutar da Superlight, não é andar a acelerar para chegar rápido.

Temos por aqui alguns membros do norte, mas se quiseres e se ainda não o tiveres feito, adere ao nosso grupo no facebook e lá temos mais membros do norte.
Link do grupo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço e boas curvas!
thumb up v cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Qua Ago 08, 2018 11:10 am

SL125 escreveu:Bem vindo Bené!

É verdade, que grande Keeway Rider!
A minha Superlight é mais ou menos dessa fornada e conta também com 31.000kms, parece que foi uma boa fornada thumb up
Gostei dos teus relatos, é esse o espírito de desfrutar da Superlight, não é andar a acelerar para chegar rápido.

Temos por aqui alguns membros do norte, mas se quiseres e se ainda não o tiveres feito, adere ao nosso grupo no facebook e lá temos mais membros do norte.
Link do grupo:

Abraço e boas curvas!
thumb up v cheers riding

Obrigado pela dica!!
Pedido enviado!! Smile
cheers
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Sex Ago 10, 2018 2:13 pm

Ring... Ring.....
"AlÔ??  A sua mota já tem matricula, pode vir busca-la quando quiser..."
Aplausos

Tenho 51 mas parece que tenho 15 Very Happy

Amanhã bem cedinho.... entregar a minha menina que me fez muito feliz (espero que faça outra pessoa tão ou mais...) e trazer para casa uma nova KSL....

riding
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Luís Lourenço Sex Ago 10, 2018 4:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aplausos Boa isso foi rápido.
Boa sorte com a nova montada.
Boas curvas riding
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Sex Ago 10, 2018 7:00 pm

Luís Lourenço escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aplausos Boa isso foi rápido.
Boa sorte com a nova montada.
Boas curvas riding

Gracias!!!! Very Happy

Se tudo correr como esperado... Na próxima semana: Montalegre, Foz Côa e regresso...
Com sorte em Setembro.... Carcavelos!!! Very Happy

cheers riding
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Sáb Ago 11, 2018 11:11 am

Novo membro da família Very Happy
Hoje fui buscar a minha TULIPA NEGRA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já tenho os alforges... logo vou buscar os suportes e começar a tratar dela!!

riding
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Luís Lourenço Sáb Ago 11, 2018 12:25 pm

Isso é que é vontade de pôr as mãos à obra! Very Happy thumb up
Bom passeio para iniciar a rodagem.
Avisa quando vieres a carcavelos que talvez o pessoal se possa organizar e juntar-se para um cafezinho cheers  e passeio.
Boas curvas riding
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por PeteRichards Sáb Ago 11, 2018 12:35 pm

É isso mesmo grande Bene!
Quando vieres a carcavelos avisa para a malta se encontrar.
Abraços e boas curvas! não te esqueças de tapar a mota agora Very Happy
cheers riding
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Sáb Ago 11, 2018 5:12 pm

Se for a Carcavelos (Espero que sim) é certíssimo que aviso Smile

Já comprei diluente para tirar o Keeway do assento... Já tenho comigo os alforges e os suportes da KSL cromados que vou lixar e pintar de preto... espero na segunda ter a minha Tulipa pronta!!

Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Ter Ago 14, 2018 11:04 am

Então cá vão fotos da minha Tulipa que está pronta para ir ate Trás os Montes amanhã pela manhãzinha Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em relação as diferenças entre a minha nova KSL e a minha velhinha KSL de 2009....
Esta é bem mais "leve", a falta de carburador nota-se a frio. As luzes são bem melhores (Podendo ainda melhorar)... Nos próximos 3 dias que conto fazer cerca de 500Km verei o comportamento dela Very Happy

riding
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Luís Lourenço Ter Ago 14, 2018 1:26 pm

Bela máquina...e já vai equipada e tudo.
Em relação ao trabalhar a frio uma vela iridium NGK DR9EIX resolve a questão. Em relação à iluminação só o simples facto de levantar o farol melhora esse problema, pelo menos até arranjares uma de led. O farol vem sempre muito baixo.
De resto é fazer estes primeiros 1000km de rodagem com calma, conforme devem ter recomendado no stand não passar as 6000 rotações, acelerar sempre de forma progressiva e sem puxar demasiado.
De resto e mais importante a fazer, desfrutar o passeio nesta máquina que vai a todo o lado...pode não ser a primeira a chegar mas não faz mal porque o sorriso de quem a conduz é sempre o maior à chegada.
Bom passeio v riding
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Ter Ago 14, 2018 1:44 pm

Luís Lourenço escreveu:Bela máquina...e já vai equipada e tudo.
Em relação ao trabalhar a frio uma vela iridium NGK DR9EIX resolve a questão. Em relação à iluminação só o simples facto de levantar o farol melhora esse problema, pelo menos até arranjares uma de led. O farol vem sempre muito baixo.
De resto é fazer estes primeiros 1000km de rodagem com calma, conforme devem ter recomendado no stand não passar as 6000 rotações, acelerar sempre de forma progressiva e sem puxar demasiado.
De resto e mais importante a fazer, desfrutar o passeio nesta máquina que vai a todo o lado...pode não ser a primeira a chegar mas não faz mal porque o sorriso de quem a conduz é sempre o maior à chegada.
Bom passeio v riding

Sim... aos 1000 mudo velas e pneus, só não me decidi quais os pneus :-/
O equipamento foi sugestão/colaboração do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Smile

cheers
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por bangalino Qui Ago 16, 2018 11:36 pm

Isso agora quer é kms para cima, se fosse eu deixava os pneus rolar o Verão todo e só trocava quando viesse a chuva, neste tempo os pneus não me parece que sejam assim tão intragáveis.
Ir para Trás-os-Montes é para fazer logo a rodagem completa, eu que o diga pois no sábado fiz 400 kms e ontem fiz 300 Smile
bangalino
bangalino

Mensagens : 117
pontos : 131
Data de inscrição : 13/02/2018
Idade : 44
Localização : Lousada

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Sex Ago 17, 2018 1:09 pm

bangalino escreveu:Isso agora quer é kms para cima, se fosse eu deixava os pneus rolar o Verão todo e só trocava quando viesse a chuva, neste tempo os pneus não me parece que sejam assim tão intragáveis.
Ir para Trás-os-Montes é para fazer logo a rodagem completa, eu que o diga pois no sábado fiz 400 kms e ontem fiz 300 Smile

Em relação aos pneus.... até que concordo contigo. Hoje ao chegar a Ovar tive de travar a fundo e eles chiaram... Smile No verão até que se aceitam!
Faz amanhã uma semana que fui buscar a minha TULIPA... já vão + de 600 tenho pena que nos próximos dias não haja disponibilidade de tempo Sad
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por PeteRichards Sex Ago 17, 2018 10:46 pm

máquina! já vi que também não és apreciador de pinturas nos bancos Very Happy
Hj também retirei os autocolantes 125 e os do guarda lamas frontal. Só tiram a beleza à máquina Smile

Quanto aos pneus, até agora só tenho de falar bem nos metzeler perfect me 77, mas julgo que os dunlop d404 também não ficam nada atrás.

Abraços e boas curvas!
cheers riding
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Seg Ago 20, 2018 8:02 pm

15, 16 e 17 de Agosto
Espinho -> Chaves -> Viseu -> Espinho

A minha Tulipa novinha em folha e bora lá iniciar a rodagem, aproveitei 3 dias para fazer este percurso por estradas nacionais, está claro!

Estava impaciente para sentir as diferenças da minha antiga Superlight (2010) para a nova Euro4.

A Euro4 mostrou-se mais maleável e a travagem é incomparável para melhor! Nestes primeiros 600Km por mais atento que estive, não vi nada de negativo (Parafusos soltos, derrames, etc).

Só me resta relatar algumas das "peripécias" que foram acontecendo em mais um ride "alone"...

A chegada a Chaves, parei no primeiro boteco e pedi uma geladinha. Enquanto me refrescava acedi ao booking.com e acabei por escolher a Hospedaria Florinda, pelo preço, pela localização e pelas críticas! (boa escolha!) Mas falo aqui do local onde pernoitei porque o dono da Florinda (Márcio Cunha, que já aderiu ao grupo via Facebook) tinha estacionada a porta da mesma a sua Superlight de 2015 Smile

E quanto me agradam as coincidências Smile
Conversa aqui e ali, aqui fica a nossa foto com as respectivas meninas Smile
Mais um KeewayRider!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No dia seguinte arranquei bem cedo para Viseu e decidi (está claro!) ir pela N2 até Viseu. O único senão foi a chegada a Régua que ao passar pela ponte em direção a Lamego, virei a direita que se não me engano, essa estrada que vai até Lamego é bem mais inclinada que se virasse a esquerda (Mais longo mas menos inclinado). Lá foi a minha Tulipa a levar-me as costas chegando a ter de meter a segunda (Nada de muitas rotações no motor)!!!!! Depois de chegar a Lamego foi sempre a rolar até Viseu.

A N2, pelo menos até Viseu, me deixou com boa impressão da mesma, um dia hei de ir até ao Algarve por ela Smile

Em Viseu dei apenas um ajuste na embraiagem e nada mais!

Ao terceiro dia, saida bem cedo de Viseu com destino a casa. por volta das 10:00 com o calor que estava, ia com a viseira aberta e suponho que uma Vespa veio em contra-mão e lá foi ela parar na minha cabeça!!!!! valeu-me que 100 metros a frente havia um café que me forneceu gelo, estancando a dor e evitando o inchaço! depois disso "perdi-me" pelas estradas secundárias até Sever do Vouga (Adoro essa estrada serpenteada).

Resumindo. 3 dias sem sobressaltos a testar a Tulipa que em nenhum momento bacilou. Aguardo com ansiedade o fim da rodagem e primeira revisão para depois saber até onde ela vai!
O Inchaço na cara só veio a partir de sábado o que me impede de meter o capacete.... Mas no próximo sábado já vou dar mais um giro para completar a rodagem...!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Abraços e BOAS curvas!
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por PeteRichards Seg Ago 20, 2018 10:33 pm

grande passeio Bene! um dia destes tb vou fazer a N2 de chaves a faro Smile Continua a conduzir com cuidado e de viseira para baixo para não haver mais penduras indesejados! Laughing
Grande Abraço
cheers riding
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por bangalino Seg Ago 20, 2018 10:37 pm

Muito bom relato e melhor peripécia. Curiosamente partilhei algum desse percurso muito recentemente. Fiz o percurso da Régua até Lamego pela margem esquerda do Varosa. Basicamente vens da Régua, atravessas o Douro e viras à direita, depois atravessas o Varosa e manténs-te à esquerda a subir para Lamego. É um percurso interessante e retorcido qb, mas sobe um bocado.
Este tempo quente não é muito bom para andar de mota pois com a viseira aberta, para refrescar, corre-se o risco de entrar todo o tipo de bicharada, ainda para mais numa mota sem ecrã. E nem é só bicharada pois pode inclusive entrar uma pedra projectada de alguém que circule à nossa frente. Eu uso capacete modular mas mesmo com ele aberto uso sempre a viseira escura para baixo o que já protege mais qualquer coisa.
Boas curvas, e rectas thumb up
bangalino
bangalino

Mensagens : 117
pontos : 131
Data de inscrição : 13/02/2018
Idade : 44
Localização : Lousada

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Luís Lourenço Seg Ago 20, 2018 10:38 pm

Aplausos
Excelente relato mesmo! Estamos em todo o lado e deve ser muito bom ir encontrando assim companheiros qd menos esperamos.

E é mesmo assim que vamos conhecendo a nossa máquina, rolando rolando e rolando, e ajustando as coisas à nossa medida ao longo do caminho.
Essa da vespa é do caraças. Tb costumo andar de viseira aberta em cidade. Uma vez safei me por pouco de levar com algo que tb vinha em contra mão pois assim que fechei a viseira esborrachou-se de tal maneira que nem sei de que espécie era lol! São cenas que acontecem mas podem ser muito chatas e até provocar acidentes...

Continuação de boas curvas e as melhoras para o inchaço v riding
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Ter Ago 21, 2018 9:24 am

O curioso da vespa é que há dois anos por esta altura, perto de Viseu tb, levei com uma outra vespa na garganta.... E o que mais me irrita é que tanto há dois anos como na semana passada, estava farto de levar com mosquitos na cara e por "insistência minha" nem coloquei o lenço nem fechei a viseira!!! AARRRGGGGHHH Acho que desta vez devo ter aprendido Wink

De facto Trás os Montes é apetecível para fazer de mota e o Douro é 5 estrelas!

riding cheers
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Sáb Ago 25, 2018 5:23 pm

Com pouco mais de 600Km na minha Tulipa, decidi dar um salto até ao Peso da Régua para completar a rodagem. Há muitos anos que não ia a Régua pelas Nacionais (108 para lá, 222 de regresso). As estradas estão aceitáveis para o bom Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com a rodagem feita (930Km) Terça já vai a revisão a ver se no próximo sábado vou até Taveiro Wink

Sinto a Tulipa mais solta e estou ansioso que lhe tirem o óleo cheio de metal e lhe ponham um fresquinho para começar a puxar por ela a ver ate onde vai.

Penso, pelas experiencias de muitos em trocar o pinhão, que deve ser 17 por um com menos dentes. Se bem que este em relação a minha velhinha KSL (que já vinha com um de 15) tem vantagens na suas mudanças mais longas e principalmente na redução de 5ª para 4ª que me permite fazer ultrapassagens com mais facilidade.... A ver vamos...

Sou apologista da electrónica, mas neste modelo Euro4 há duas coisas que me estão a irritar Smile
Uma é o sensor do descanso... antes metia a bicha a trabalhar (Aquecer) enquanto metia o capacete e as luvas, mas agora não posso, pondero em desativar o sensor. Outra coisa que me tenho de habitar, são os piscas. Na minha velhina KSL dava pisca e ao fim de alguns segundos desligava. Agora não... Volta e meia tenho condutores a fazerem me sinal de que tenho o pisca ligado Very Happy

Mazelas neste primeiros 900 Km.... Para já,apenas um... reparei hoje que o depósito estava ligeiramente torto... verifiquei e está solto do lado direito. Como vai a revisão, nem me vou chatear...

Para terminar, recomendo este raid para quem vive aqui perto de Gaia/Porto/Feira.... Paisagens lindas!!!! e SSSS (curvas/contra-curvas) aos montes!!! Very Happy  O meu traseiro hoje é que pagou!!!

Abraço e boas Curvas
P.S. Hoje fui sempre de viseira fechada Wink
cheers riding
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Rolo Sáb Ago 25, 2018 5:38 pm

É sempre um prazer poder ler os vossos relatos, ando em pulgas para poder pegar na minha...
Entretanto vou-me entretendo a arranjar,cuidar, e modificar a minha.

Abraços! Smile

Rolo

Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Bene Sáb Ago 25, 2018 5:44 pm

Rolo escreveu:É sempre um prazer poder ler os vossos relatos, ando em pulgas para poder pegar na minha...
Entretanto vou-me entretendo a arranjar,cuidar, e modificar a minha.

Abraços! Smile

Ainda não está pronta?? Toca a tratar disso e .... estrada!!! Very Happy
Bene
Bene

Mensagens : 27
pontos : 41
Data de inscrição : 03/08/2018
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - Bené Empty Re: Diário de Bordo - Bené

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos