Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

+20
SL125
ruiramosilva
RicSantos
João Ferreira
arshad
arquigt
vpcg
F. Ramos
Sergio ferreira
PRMPGomes
ruifcsilva
genhocas
gmouta
Pedro sarmento
MarcoSL125
have heart
DiogogBras
marco8ferreira
kuaresma21
BigMacPT
24 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Sex Set 22, 2017 8:54 pm

Como tinha dito comprei um alarme portátil com comando segue um vídeo de demo do que acontece quando se bate de leve na mota

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O primeiro alarme foi o de travao de disco o segundo foi o portátil. Smile
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Seg Set 25, 2017 9:51 am

Estacionar a mota na rua...

É pá, o meu coração tem andado menos partido.

Mas hoje cheguei à mota, e tinha a capa cheia de mijo de cão.. fdx... só reparei quando a tirei.. era mijo nas mãos, no banco, enfim..

há que encarar...
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por SL125 Seg Set 25, 2017 12:40 pm

Cum catano!!!!
Shocked Shocked Shocked
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por genhocas Seg Set 25, 2017 11:27 pm

Boas,, experimenta a meter vinagre na capa ou então mete no chão um pano embebido em vinagre que eles não gostam ...
cumprimentos
Boas curvas.
genhocas
genhocas

Mensagens : 394
pontos : 422
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 49
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Ter Set 26, 2017 9:18 am

Vou tentar! Vamos lá ver se! Malditos humanos!
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Ter Set 26, 2017 9:23 pm

Hoje tive o primeiro cagaço sério e até "bati"

Vinha a sair da zona da expo, está tudo em obras, e um camião estava a ocupar a faixa toda.

Esperei, como a faixa permitia ultrapassar esperei que não viesse carro nenhum em sentido contrário.
Fiz pisca e avancei. Ouvi o barulho de motor do camião a acelerar muito.

Dei o benefício da dúvida e pensei que apenas arrancou.

Mais à frente a faixa dobra em duas.

O camionista n me deixou passar pela esquerda eu fui pela direita e quando já estava a acabar o camionista encontra tudo a direita, o meu alforge bateu no camião.

Abanei a cabeça e sinal de desabafo..

E pensei, "vá lá o gajo afinal queria era virar à direita, por isso e em encostou..."
Mas só que não. O gajo seguiu em frente ou seja veio atras de mim.

Mais à frente olhei pelo espelho a rir a grande.

Depois um colega camionista bloqueiou o caminho no poço do bispo, mas eu sai dali em segundos e fiquei eu a rir!

Foi maldade pura. Mas correu tudo bem. Acabei o dia com um alforge sujo....

DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por F. Ramos Ter Set 26, 2017 10:17 pm

Eles utilizam o CB para comunicações mais rápidas.

Um abraço
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 305
pontos : 319
Data de inscrição : 07/06/2016
Idade : 56
Localização : Lisboa/Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por SL125 Ter Set 26, 2017 11:44 pm

Lamentável... mas como sempre quem ri por último ri melhor!
Abraços
thumb up v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Sex Set 29, 2017 8:53 pm

Primeiros 1000 feitos!

Caros companheiros, amigos por conhecer pessolmente, aficionados das motas, e pessoas que tem prazer todos os dias. Já completei os meus 1000 klm. Neste momento vou ai com uns 1040. 

A balanço não poderia ser melhor, apesar de trapalhão por natureza, tenho-me desenrascado muito bem. Do medo das curvas passei a adorá-las, passar entre os carros não é problema, mesmo com os alforges carregadinhos, o medo de não tomar atenção suficiente para evitar acidentes continua cá, e ainda bem, assim redobro a atenção e reduzo o risco dos "outros".

Hoje para comemorar peguei na mulher e fomos até à rua augusta, lanchamos e depois fomos dar um passeio. 

Tirei a barriga de misérias, porque para a semana vou de férias e não vou poder andar na minha kika. 

Já tenho revisão marcada. Vai ser a dia 12. Espectativas em alta. Espero que ela obtenha mais rendimento, e espero esclarecer dois barulhos: 1 Quando passo numa lomba ou sulco de qualquer natureza a baixa e alta velocidade a suspensão faz um barulho similar a uma corneta de palhaço, 2 a minha embraigem xia, n deve ter mal mas quero perceber como posso fazer sozinho essa afinação. 

Hoje comprei uma corrente de 2 metros para prender a miuda pelo quadro, é mais seguro. Smile 

ahh já me esquecia, sabem aquele barulho que reclamava quando arrancava com a pendura em zonas de declive elevado? é pá acho que resolvi. É acelarar largar a embraiagem normalmente, e tirar e meter o gas rapidamente. Assim já não faz o "CRrrreeee" ao arrancar Wink 

Por hora é tudo. 

PS: A malta quando vai ao passeio vai pelas nacionais ou vai pela auto via? 
No final da proxima semana estou a pensar ir a casa da minha mãe na Amora-Seixal, mas conto sair em Almada e ir pela Nacional 10 até lá.

Abraços!
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Sáb Set 30, 2017 12:42 pm

Caros,

Segue filmagem comemorativa dos 1000 klms.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descobri que falo sozinho, e que digo muitas asneiras.

Lamento o vernaculo menos proprio.
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por vpcg Sáb Set 30, 2017 5:16 pm

Viva, a minha já esta com 1400 km e também faz esse "CRrrreeee" durante o arranque, mas faz quase sempre seja subida ou plano, se calhar sou só eu que ainda sou um bocado maçarico lool. mas na revisão dos 1000km soltaram um bocado a embraiagem e notei que agora melhorou um bocado.

apesar de me ter queixado a suspensão continuou a fazer esse barulho de "corneta de palhaço" ao principio pensei que pode-se ser o descanso central a bater no chão, mas agora acho que sei de onde vem o barulho, parece-me ser a roda traseira a raspar no guarda lamas sempre que apanho uma lomba maior. ate acho que tem ficado pior, mas com duas pessoas é quase impossível andar que ta sempre a pegar. mas também os meus quase 110kg nao devem ajudar ahahha

boas voltas companheiro Very Happy
vpcg
vpcg

Mensagens : 11
pontos : 11
Data de inscrição : 10/07/2017
Idade : 40
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Dom Out 01, 2017 9:14 am

Camaradas como tinha dito decidi substituir a corrente para prender a mota. A que tinha tem só um metro e apesar de ser uma Oxford era fina e fácil de cortar com um alicate.

Comprei um correntão, com um desconto bacano de quase 20 euros. É também da Oxford e é com elos metálicos grossos. E assim da para prender a menina pelo quadro.

Fiz um trabalho de cobertura anti xixi de cão. Até estou um bocadinho orgulhoso disto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por arquigt Dom Out 01, 2017 1:06 pm

Antes de mais parabéns pelo DB e pela aquisação da SL. Wink

Isso dos cães é dificil resolver sem ajuda dos donos. Hoje em dia já são poucos os cães que andam sosinhos na rua... por isso a culpa é dos donos que deixam que isso aconteça. Lá ao pé do meu trabalho assisti a uma cena e até vou testemunhar a tribunal... uma senhora com o seu cãozinho pela trela, deixou que este urinasse numa A6 allroad hiper mega sumaríssima xpto... o dono viu, e exigiu que a senhora limpasse, ela respondeu mal e ele mal respondeu a ela até que puxa para lá e para cá ele terá segundo ela (essa parte não vi que a janela não permitiu) dado com o bloco de notas na cabeça... enfim. Ele até tinha razão e depois perdeu-a se chegou de facto a fazer isso. As pessoas têm que ter mais cuidado e responsabilidade. Posto isto, acho que a solução é vinagre, o alcool ou amoníaco sendo inflamáveis não são aconselháveis!

De custar a subir o Monsanto, a minha hoje dia, só comigo (cerca de 90Kg) chega ao topo (vindo de Lisboa) a cerca de 75km/h. Mas está bem soltinha e já levou a afinação de válvulas aos 12mil kms! Wink Se for com a esposa a pendura a diferença não é grande, mas a 3ª torna-se imperativa e baixa para uns 70km/h. Por isso, a tua ainda ainda anda na rodagem, isso lá para os 6mil kms vai estar nas horas e aos 12mil então é que vai rolar! riding
arquigt
arquigt

Mensagens : 100
pontos : 118
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 45
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por genhocas Dom Out 01, 2017 11:15 pm

o melhor mesmo será uns panos embebidos em vinagre..
Cumprimentos.
o pessoal as vezes compra a corrente depois compra uma mangueira e mete a corrente dentro da mangeira. para não riscar a pintura.
boas curvas.
genhocas
genhocas

Mensagens : 394
pontos : 422
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 49
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Sex Out 06, 2017 10:44 am

Hora bem estive de férias nos acores, pra celebrar o aniversário da minha mulher. Vi por lá muita superlight a circular, até nos montes e miradouros cheguei a ver um KSL. Wink

Voltos 5 dias, a minha menina esteve parada. Tapda e muito bem presa. Fiquei surpreendido com a quantidade de pó preto por cima da capa. Assumo que seja poluição da grossa.

Não tive tempo de seguir as vossas recomendações de Meter vinagre em panos. Por isso antes de tirar a capa fui buscar um borrifador com detergente não corrosivo para limpar a quantidade bíblica de mijo de cão na capa.

Estava cheio de vontade de rolar, Vim até a pontinha buscar a minha mulher que veio ao cabeleireiro (gajas são assim, vão a cabeleireiros a uns 20 klms de casa - neste caso até da gosto e calhou bem).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado pela partilha e pelo comentário positivo. Vou dia 12 a revisão e vou pedir para a rame moto tratar bem da menina.

Vou ausentar-me do país em trabalho e não vou poder carregar nos klms, só espero voltar para um tempo seco, porque além de não ser fácil andar à chuva com uns kenda, n tenho a garagem para parar a menina nas calmas.
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Sáb Out 07, 2017 6:41 pm

Dia 07 de Outubro de 2017,

Esta data é para ficar.

Neste dia ultrapassei outra das minhas "fobias", atravessei a milestone Ponte 25 de Abril. 

Hoje estava um dia bom para ir à praia, no vai não vai, fiquei por casa até mais tarde. Eram para aí umas 13h40 quando decidi ir comer qualquer coisa leve à Costa da Caparica.

Lá fomos nós a suar que nem atletas de alta competição com o calor bom que se fez sentir. 

Entrada para a ponte, os motociclistas parece que não respeitam a regra de fazer o filtering todo no mesmo lado. A mim foi explicado que o filtering é para fazer:

2 faixas = faixa do meio;
3 faixas = no meio da faixa mais à esquerda e a faixa do meio 

Este "código" acenta no pressuposto de que os condutores já estão à espera de serem ultrapassados pelos locais definidos, como tal, reduz a probabilidade de sustos e guinadas que podem provocar acidentes.

Bom. Como ninguém cumpriu o "código" fomos todos pela berma (da direita) a curtir, e observar os enlatados todos parados no transito a fumar cigarros atrás de cigarros (by the way, andar de mota faz reduzir o consumo do tabaco Smile).

Já na ponte fui sempre pela faixa da direita descontraidissimo, a apreciar a viagem e a vista. Encontrei um parceiro de Superlight que me passou rapidamente à frente. 

Saida para Costa da Caparica, estava um transito infernal? Estava. Para nós não, sempre a abrir. 

Passado o radar foi sempre a rasgar até ao final da via rapida, senti a moto muito mais "soltinha" e não senti grande necessidade de mais "power" na subida. Atingimos muito proximo dos 120 klms hora. Coisa boa não haver vento!

No caminho cumprimentamos o parceiro da superlight que nos ultrapassou na ponte, ele riu e fez um sinal afirmativo de "fixe", e como vinhamos a abrir passamos e já não nos cruzamos mais. 

A curva depois do onda parque, foi feita em velocidade méida de 60 klm, suave e tranquila. Depois foi arranjar um passeio baixo e meter a miuda a descansar para irmos a um bar de praia beber um somo e apreciar um petisco Wink 

Amanhã é dia de ir à praia. Se não for, quero muito encontrar o grupinho aqui do forum em belem. Levo a minha mulher para sermos ainda mais Wink

E foi esta a aventura de hoje. já conto com 1160 klm. E estou de alma lavada, melhor experiencia de sempre.
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por arshad Dom Out 08, 2017 8:25 am

Bem ja vi que es da zona! Ainda vamos combinar um cafe! Eu sou da praça do chile

Bom DB aproveita a bike

arshad

Mensagens : 76
pontos : 84
Data de inscrição : 08/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Dom Out 08, 2017 5:04 pm

arshad escreveu:Bem ja vi que es da zona! Ainda vamos combinar um cafe! Eu sou da praça do chile

Bom DB aproveita a bike

Bebe vizinho! Moro perto na Penha de franca.
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por João Ferreira Qua Out 11, 2017 7:31 am

Boas, eu também sou estreante nestas andanças.

Dá um prazer enorme conduzir uma mota destas mas a gente vê-se gregos nas retomas de marcha nas subidas.
Não sei se é só azelhice ou se a falta de power também ajuda mas é caso sério, pelo menos para mim.

Só conduzo mota há 4 dias, fiz 65km ao todo e vai se apanhando o jeito nas curvas, mesmo com os pneus cordial ainda não a senti a fugir mas ando devagar, em especial nas rotundas e ainda não apanhei sequer o piso húmido.

Ainda não me sinto à vontade de andar com pendura e a mulher ainda não tem capacete pelo que há tempo.

Hoje consegui sair duma subida com a mota da seguinte maneira, primeira mudança como é óbvio e fiz o ponto de embraiagem e dei algum gás mas não travei, aguentei o peso da mota e lá fui eu, arranque meio torto.
Não havia trânsito nenhum caso contrário teria sido mais difícil.

Tenho muito receio de ir com a minha para a autoestrada porque fiz 3km desde a entrada da A5 em Cascais até à primeira saída em Alcabideche e apenas deu 90, fica aos soluços nas 7000rpm, e não deu mais.. não sei se é do CDI mas tenho que ver como a levo à Rame em Odivelas tendo eu tão pouca experiência ainda para uma viagem ainda longa, de Cascais a Odivelas. Talvez no sábado caso estejam abertos, vou ligar para eles hoje.

Abraço e boas curvas! Desfruta!
Era giro haver um passeio de ksl para conhecer a malta!

João Ferreira

Mensagens : 11
pontos : 13
Data de inscrição : 09/10/2017
Idade : 43
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por SL125 Qua Out 11, 2017 9:37 am

João Ferreira escreveu:
Era giro haver um passeio de ksl para conhecer a malta!

Companheiro,
Não percebo a tua frase... Laughing Laughing Laughing
Ainda no domingo tivemos este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E dia 28 vamos ter este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E se quiseres sair pela fresquinha, amanhã vai haver este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thumb up v cheers

Quanto ao andar com a mota, não vás com receios de andar em AE, nuns locais vai mais devagar, noutros mais depressa e vais chegar lá.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Qua Out 11, 2017 2:32 pm

Boas João,

No meio DB podes encontrar os mesmos "Stresses" próprios de maçaricos! Smile Não te preocupes com nada, vais ver que ao kilometro 150/200 vais sentir uma grande evolução e confiança em ti mesmo, sem perder o respeito ao esfalto.

João Ferreira escreveu:
Dá um prazer enorme conduzir uma mota destas mas a gente vê-se gregos nas retomas de marcha nas subidas.

Eu também senti esse problema ao inicio. O que comecei a fazer foi aumentar o "trottle" power, para 4/5 mil rotações, e tentava fixar nesse ponto. depois largava a embraiagem. Fui fazendo isto até sair naturalmente. Numa semana fiquei "ok" com isto.

Em certas subidas é muito dificil ao inicio e a mota acaba até por ir abaixo.

Fazes o que fizeste eu acocelho até meter a primeira, por o pé no travão traseiro e dar gás e largar a embraiagem até sentires que ela quer soltar. Mais tarde vais aprender a fazer isto com o travão da frente. Smile

João Ferreira escreveu:
Ainda não me sinto à vontade de andar com pendura e a mulher ainda não tem capacete pelo que há tempo.

Eu esperei ai uns 2 ou 3 dias se não estou em erro. Fiquei muito nervoso na primeira vez. (todas as primeiras vezes são complicadas, só que nesta não fiquei envergonhado, nem semi nu).

Digo-te no meu caso, andar com a minha mulher é fundamental. Se o "governo" não gostar da experiência, vai ser dificil andar com regularidade.

Leva a miuda a comprar um carolo LS2 com boa qualidade preço (integral que é mais seguro) e um casaco motard (a minha mulher não curte casaco motard, porque não tem estilo - e porque ela vai para o trabalho de BUS e é um peso extra).

João Ferreira escreveu:
Tenho muito receio de ir com a minha para a autoestrada porque fiz 3km desde a entrada da A5 em Cascais até à primeira saída em Alcabideche e apenas deu 90, fica aos soluços nas 7000rpm, e não deu mais.. não sei se é do CDI mas tenho que ver como a levo à Rame em Odivelas tendo eu tão pouca experiência ainda para uma viagem ainda longa, de Cascais a Odivelas. Talvez no sábado caso estejam abertos, vou ligar para eles hoje.

Não sei se a tua moa é nova ou usada. Usada já deveria estar mais soltinha. Passa numa oficina Smile
Se queres que te diga a A5 é a pior para a primeira aboragem. Tem muita subida. E um gajo que é maçarico não puxa de cabeça, logo não mete as mudanças nos timings certos.
Eu fiz essa auto estrada com pendura, dei 70! 80 no maximo! sempre a esgalhar a terceira!
Outro problema nessa estrada, é o vento! levas muita tareia mesmo! borrei-me todo! Mas isso sou eu. O companheiro @mouta, aqui do forum, vem de mafra a lisboa todos os dias. Vento apanha ele a toda a hora Smile

Experimenta ir até à costa da caparica pela via rapida. (depois do radar) podes acelarar bem. eu atinigi uma velocidade boa, com pendura!

infelizmente ainda não tive oportunidade para ir a um dos encontros do forum. Mas é interessante encontrar malta e partilhar experiencias live. Eu não sei se a malta prefere ir pelas nacionais ao invés das autoestradas.

A minha ideia, é apanhar precursos pequenos em auto estrada e fazer o resto pela nacional. Acho que até é mais "apreciável" e o tempo há de ser quase o mesmo, dadas as velocidades médias. Smile

DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por genhocas Qua Out 11, 2017 10:13 pm

Boas, gostei muito da tua abordagem Diogo, tu que tens essas memorias ainda bem vincadas consegues explicar melhor, eu e acho que com muitos outros se passa o mesmo, a malta acaba por fazer as coisas já sem saber.

João acho que como todos nós, vais passar por te habituar a tua mota e vais acabar por saber o que tens a fazer no timming certo.
como o SL125 disse ai em LX existem encontros as paletes.

Cumprimentos

Boas curvas.
genhocas
genhocas

Mensagens : 394
pontos : 422
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 49
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por João Ferreira Qua Out 11, 2017 10:24 pm

Agradeço muito a todos, este espírito é incrível!

Vou estar atento e vou comparecer, já tenho luvas!

Grande abraço a todos!

João Ferreira

Mensagens : 11
pontos : 13
Data de inscrição : 09/10/2017
Idade : 43
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Qua Out 11, 2017 10:37 pm

Obrigado genhocas e João.
A ideia é mesmo essa documentar e passar a malta aquilo que aprendi.
O importante é rolar, rolar bem, tranquilos, com as nossas miúdas à pendura Wink wooop woop Wink
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por DiogogBras Qui Out 12, 2017 1:44 pm

Hoje a Kika veio fazer a primeira revisão na rame moto. Yyyyyaaayyy

Resolvido o problema do travao traseiro. Já acende a luz e trava melhor!
Mudado o óleo e a vela. Tudo oleado e

Não se percebeu de onde vem o som da corneta. mas não é grave.

Vou testar a ver se a mota continua a desligar sozinha quando está em neutro ou com embraiagem recolhida.

Ao sair da oficina foi abaixo. Vamos lá ver.

De resto tudo cool! É continuar a rolar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo Diogo Brás - Kika - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo Diogo Brás - Kika

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos