Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Bordo da "Itália"

4 participantes

Ir para baixo

Diário de Bordo da "Itália" Empty Diário de Bordo da "Itália"

Mensagem por Renatomvinagre Sex maio 19, 2017 5:50 pm

Bom dia! Desde já dou os parabéns a todos por toda a informação neste forum. É a minha primeira mota, e como sou leigo na materia, foi aqui que aprendi "tudo" o que sei Aplausos
Venho aqui apresentar a minha "Itália" (isto porque usei o suposto € da viagem a itália e troquei pela mota Laughing ) riding
É de 2016 e comprei-a com 7000 km, 1 dono e revisões feitas todas direitinhas Very Happy

Aqui ficam 2 fotografias da dita cuja!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



A mota veio toda original a excepção do pneu traseiro, que foi colocado um pneu com uma medida maior: 140/90/15 em vez de 130/90/15. Ao inicio até gostei porque o espaço entre a cave de roda e o pneu diminuiu e deu uma aspecto mais Bad Ass  Twisted Evil  Mas como é óbvio tem as suas desvantagens. Torna-se mais pesada, logo, perde velocidade.  Sad  Mas já encomendei um Dunlop D404 Cruiser, que segundo o que li aqui, a malta gosta!!  cheers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Já a tenho aproximadamente a 1 mês, tento sempre manter o estilo original mas após ler os vários diários de bordo aqui postados decidi realizar algumas alterações:

1. Trocar a vela por uma NGK IRIDIUM DR9EIX  (Deixo aqui o link aos interessados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]