Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário bordo - cafonso

+3
Joaquim Marques
SL125
cafonso
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Diário bordo - cafonso  - Página 2 Empty Re: Diário bordo - cafonso

Mensagem por SL125 Qui Jan 14, 2016 4:06 pm

Força nisso!!! v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário bordo - cafonso  - Página 2 Empty Re: Diário bordo - cafonso

Mensagem por LUMMA Qui Jan 14, 2016 4:10 pm

Por falar em aulas e passando a publicidade

Contacto da escola de condução defensiva da Honda, atenção que não é para tirar a carta:

Nuno Barradas
Tel-917242734
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mandem um mail e peçam para receber informações, que ele manda sempre os dias e os custos das formações.
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário bordo - cafonso  - Página 2 Empty Re: Diário bordo - cafonso

Mensagem por cafonso Qui Jan 14, 2016 4:18 pm

Obrigada pela informação Smile
Se eu ainda manter o medo de voltar a conduzir vou optar antes pela escola que tenho aqui ao pé de casa.


cafonso
cafonso

Mensagens : 29
pontos : 39
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Diário bordo - cafonso  - Página 2 Empty Re: Diário bordo - cafonso

Mensagem por cafonso Seg Nov 14, 2016 1:25 pm

olá!!!!

já algum tempo que não actualizo o meu diário de bordo.
Normal pois eu ainda não voltei a andar com ela....por isso não havia muito para colocar no diário.
Durante este ano a única coisa que a mota fez até julho foi andar para trás na garagem até à porta para a por a funcionar. tinha combinado com o maridão nas férias dele ele ajudar-me todos os dias a superar o medo de a conduzir. houve um dia que a bateria foi abaixo e ele foi andar com ela e descobriu a razão de eu não ter conseguido travar a mota no meu acidente e ter usado o travão da frente. quando voltou disse-me que quase se tinha estampado num cruzamento pois o travão de trás não funcionava. quando foi ver o que se passava o parafuso grande ao pé da roda estava completamente moido. ora... se a mota só andou 1 vez na vida basicamente, nunca se mexeu no parafuso, já vinha assim .

entretanto em julho para me ajudar a por kms na mota ele levou a mota para o trabalho. no regresso teve um acidente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

estava parado à entrada da rotunda à espera de puder entrar, quando um bebado lhe bateu por trás pois não o viu... ( incrivel, pois a mota não é assim tão pequena e o meu marido é um homem alto). saiu projectado, deu uma cambalhota no ar e caiu de costas no meio da estrada. não ia nenhum carro a passar na altura, teve sorte. não se magoou muito.

Da mota.. j+a não se podia dizer o mesmo. a traseira ficou toda partida, pisca, farolim do stop, guarda-lamas, o suporte de malas do lado direito, o tubo de escape ficou completamente riscado de uma ponta à outra, o apoio do pé do travão virado para dentro, banco riscado, protector do motor riscado e torto, manete do travão torta, manete riscada, espelho riscado e a suspensão á frente riscada. toca a chamar a gnr e o outro senhor foi levado pois como acusou alcool tiveram que o levar para terem prova em papel do resultado.

enquanto isto tudo acontecia eu estava toda contente a regar a bela da horta.... quando recebi chamada do marido a informar... a primeira coisa que me ia saindo da boca foi como está a mota???? ( na minha cabeça, se ele me ligou e tinha uma voz normal, estava bem...) mas lá perguntei primeiro como é que ele estava se não se tinha magoado e só depois perguntei pela bicha.
O meu marido decidiu que em vez de chamar o reboque como ela funcionava a conduzir para casa. como era uma sexta já de noite, não queria que a mota ficasse com o reboque até segunda feira. e queria também levar a mota para a oficina. eu não deixei.

A mota não tinha luz de travão atrás e faltava o pisca da esquerda, não podia circular assim, além disso sei lá se pelo caminho acontecia alguma coisa e depois quem pagava o que?

na segunda chamei reboque, e levei-a. só este mês finalmemente ficou pronta.

estou louca que o seguro acabe este ano pois nunca mais na vida terei algum seguro na direct.

super complicado falar com eles por telefone, cheguei a estar 2 dias a tentar que alguém atendesse ou que me telefonassem de volta. além de que acabei eu de ser a mediadora do meu próprio acidente, resolvendo as coisas com a açoriana pois se fosse aguardar que a minha seguradora fizesse alguma coisa neste momento estaria em tribunal por atraso de arranjo com a outra.

aproveitei o acidente e a seguradora ter aceite o banco para arranjo e troquei-o por um de cor preta. a única coisa castanha na mota era o banco. o encosto do pendura é preto...prefiro assim.

o espelho e a matricula a seguradora cortou-se, mas a oficina ofereceu-me.
o arranjo ficou por 888 euros e alguns centimos.

Agora estou a fazer reclamação à keeway pois o protector que puseram na mota não tem a mesma qualidade do que eu tinha. existe um outro post no fórum a discutir o assunto.
cafonso
cafonso

Mensagens : 29
pontos : 39
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Diário bordo - cafonso  - Página 2 Empty Re: Diário bordo - cafonso

Mensagem por SL125 Seg Nov 14, 2016 1:57 pm

Bem cafonso,

Estou sem palavras!
Despacha essa mota... que saga de acontecimentos!!! Shocked Shocked Shocked

Importante claro, é todos estarem bem.

Sobre a peça, já vi o post, a minha também traz algumas zonas de soldadura (nas peseiras por ex.) com esse spray. Ao princípio ainda pensei em reclamar, mas depois vi que todas vinham assim.
Resumo: relação preço/qualidade, continuo satisfeito.

v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário bordo - cafonso  - Página 2 Empty Re: Diário bordo - cafonso

Mensagem por cafonso Seg Nov 14, 2016 2:00 pm

pois.. a minha antiga não o trazia e nunca ganhou um ponto de ferrugem ( em comparação a outras peças por causa de humidade, pois a única vez que apanhou chuva foi umas horas á porta da oficina.

esta possui riscos e ferrugem.
eu apenas quero uma peça com a mesma qualidade do que possuia. e esta não possui.
acerca de a despachar.. já estive mais longe e já me passou pela cabeça....

das 3 vezes que saiu da garagem aconteceu alguma coisa.

2 acidentes e uma queda para o lado.....
cafonso
cafonso

Mensagens : 29
pontos : 39
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Diário bordo - cafonso  - Página 2 Empty Re: Diário bordo - cafonso

Mensagem por marizacosta Dom maio 21, 2017 11:25 am

Reparei que por dentro do tubo de escape da minha moto estava com a mesma cor do seu, parece ferrugem. É normal? Desculpa a pergunta mas sou uma iniciante nestas andanças!  pale
SL125 escreveu:Viva cafonso,

Eu falei de acordo com o conhecimento que tenho e desde 2010 que tenho acompanhado bem de perto o que a Keeway tem feito. Além disso, qualquer companheiro Superlight da "velha guarda" poderá atestar o que escrevi, pelo menos no que diz respeito aos alforges, viseira e para-pernas vir ou não de série.

Sobre o facto destes alforges de nylon serem uma invenção portuguesa, aí sim, expressei a minha opinião em função do que vou vendo por esse mundo fora.

Também tenho a Landcruiser 250, que é de 2008 e trazia alforges iguais aos da Superlight, e aí nessa altura sim, os ferros eram a direito, mas tanto quanto pude ver na Superlight de um amigo de 2009 já vêm com os ferros em L.

Se os suportes foram alterados, foi em 2016, pois a mota do nosso companheiro LUMMA (podes ver aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é de outubro/2015 e tem os suportes em L, conforme se pode ver a sair por baixo do alforge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O meu comentário foi apenas informativo e quis dissipar eventuais más informações, que é o que habitualmente faço nos meus comentários.

Boas curvas!
v

marizacosta

Mensagens : 71
pontos : 87
Data de inscrição : 17/03/2017
Localização : Paredes - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diário bordo - cafonso  - Página 2 Empty Re: Diário bordo - cafonso

Mensagem por SL125 Seg maio 22, 2017 1:49 pm

Já respondi aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Evita fazer a mesma pergunta em mais do que um sítio. Se ninguém responder e quiseres perguntar noutro tópico, mete o link do inicial, para que não se tenha conteúdos em duplicado a encher o fórum.

thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário bordo - cafonso  - Página 2 Empty Re: Diário bordo - cafonso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos