Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DB da Black Mamba

+13
pmclio
Pmak
ruichainho
ruiramosilva
Rafa
arquigt
Balasteiro
zeca
LUMMA
Master6680
Joaquim Marques
SL125
Rui Barreiras
17 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Sex Out 09, 2015 8:43 pm

Boas companheiros

SL125 escreveu:
Se consegues rolar a 100km às 7.000rpm é porque agora as Superlight's já vêm com a relação correta pinhon-cremalheira de 15-41, pois caso contrário para ires a 100km terias de ir nas 8.000rpm. Mas essa que tens é a relação correta, a meu ver, para a Superlight. thumb up

Quanto a minha afirmação anterior tenho a fazer uma pequena rectificação +/- 7400 RPM aos 100 Km/h, pelo menos é o que marca a mota, e às 8000 RPM vai na casa dos 110Km/h.


Agora a continuação do DB:

Ontem a Black Mamba foi dormir nuns "estábulos" em Lisboa e por conseguinte não efectuou a viagem de regresso a casa nem hoje de manhã fez a viagem para o trabalho, mas hoje à tarde já vim montado nela e que saudades já tinha.

Experiência elevada aos 530 Km riding

Agora reparei num pequeno pormenor, o Stop traseiro não funciona com o travão da frente e o de trás apenas funciona se carregar bem no pedal. Pergunto eu, é normal?

Amanhã tenho que ligar ao amigo Paulo para que isto seja rectificada na 2ª feira (bem como o plástico partido).

De resto,apesar de suja, rola na AE que nem gente grande, hoje ultrapassei 4 camiões e 2 carros Very Happy

Ah, como já vinha a circular de noite tive oportunidade de verificar as luzes, algo que também li de menos bom na KSL, bem as luzes não são muito fortes, estou habituado a ter duas lanternas de alta potencia a iluminar-me o caminho, onde maior parte das vezes nem ligo os máximos, mas a Black Mamba não é assim tão má quanto apregoam, parece-me que tem luz suficiente para rolar a velocidades moderadas (ui, falar em velocidade moderada numa KSL Laughing ) iluminando cerca de 15 a 20 metros de estrada e a toda a largura de uma faixa de rodagem. Em máximos, apagam os médios, e ilumina muito bem todo o caminho visível.

Talvez peça ao Paulo para levantar um pouquinho o farol para iluminar os 30 metros necessários.
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por SL125 Sex Out 09, 2015 8:59 pm

LUMMA escreveu:Boas companheiros

Agora reparei num pequeno pormenor, o Stop traseiro não funciona com o travão da frente e o de trás apenas funciona se carregar bem no pedal. Pergunto eu, é normal?


Companheiro,

Vou começar pelo pedal de trás: se reparares, há uma pequena mola presa ao pedal que liga a uma peça de plástico que está fixa ao quadro da mota. Tem uma porca em plástico. Desapertas um pouco a porca e afinas (desenroscando, creio) essa peça de plástico, de forma a que o interruptor dispare mais cedo ao carregar no pedal. Não te esqueças de voltar a apertar a porca thumb up

Sobre o da frente é que já não é normal. Para este não existe afinação possível. Pode ser o fio desligado/mau contacto ou o pequeno interruptor que está dentro da manete (vê-se olhando lá para dentro quando se aperta) que está preso (tenta ver com o dedo, se ele mexe ou se está preso). Isto na melhor das hipóteses. Se não for isso deves solicitar um comutador novo, pois não se vende as peças em separado, ao abrigo da garantia (vais ver que não há problemas). A substituição do comutador é fácil, mas também deverá ser feita pela oficina.

Sobre a velocidade, parabéns, a tua KSL vem bem afinada!
cheers thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Sex Out 09, 2015 9:25 pm

Bem SL125, isto é melhor que solicitar a assistência em viagem.

Verificada a peça do travão de trás e já está um pouco melhor, mas acho que deve melhorar com o tempo, esse dito interruptor funciona bem à mão, o problemas é que os travões accionam antes do movimento do pedal accionar a dita mola, isto porque devem estar novinhos.

Aliás, para além de usar muito pouco os travões (velhos hábitos), uso muito a caixa e com a condução ultra defensiva onde a 100 m de distancia já estou a desacelerar sendo que o travão é mesmo para parar.

Quanto ao da frente está mesmo f...ido, não está preso mas só funciona quando lhe dá na real gana, parece que vai ter que ser trocado.


Ah .... Iupiiii a minha primeira vez que uso uma chave na mota, ou seja a minha primeira manutenção DIY Very Happy (ok a porca desaperta-se com os dedos fácilmente, mas não deixa de ser a minha primeira intervenção na mota).
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por SL125 Sex Out 09, 2015 10:52 pm

Então ainda vais intervir mais!
thumb up

O teu problema com o travão de trás afinal é teres o cabo muito esticado e o pedal está a pegar muito em cima.
Tens de dar umas 2 ou 3 voltas a desenroscar naquela porca que se encontra no final do cabo do travão de trás, ao pé do tambor da roda. Com uma mão tentas empurrar a alavanca para a frente e com a outra tentas desenroscar a porca.

É esta porca (o cabo é da Hyosung, mas o nosso é igual)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço
riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Dom Out 11, 2015 12:36 pm

Bom dia Companheiros

SL125, obrigado pela dica, tá feito a afinação do travão de trás, com dicas assim é difícil errar.

Só um senão, tenho que ir experimentar, pois parece-me que o pedal tem uma ligeira folga até accionar o travão, será que é assim que deve funcionar (sou mesmo nabo nestas coisas). Antes dava um cheirinho de força no pé e já sentia a mota a travar.

Já contactei o Paulo e em principio 2ª feira já vê o que se passa e depois encomenda a peça.

P.S.: Sei que a chuva faz falta, mas ó S. Pedro também me faz falta andar de mota. Sad Sad
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por zeca Dom Out 11, 2015 2:57 pm

já não chove, a estrada já está seca!
ainda dá para uma voltinha Very Happy
zeca
zeca

Mensagens : 91
pontos : 117
Data de inscrição : 12/09/2015
Idade : 55
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por SL125 Seg Out 12, 2015 10:21 am

LUMMA escreveu:...

Só um senão, tenho que ir experimentar, pois parece-me que o pedal tem uma ligeira folga até accionar o travão, será que é assim que deve funcionar ...

Exatamente, por isso é que antes o cabo estava esticado demais e carregavas e travava logo e agora como deste folga ao cabo tem uma ligeira folga.
É preciso perceber que aquilo é como o cabo de travão de uma bicicleta e não como o travão de pé de um carro. thumb up

Eu pessoalmente gosto de ter uma pequena folga até começar a travar, até porque se esticar a corrente e me esquecer de aliviar o travão, a roda vai andar travada!!!

Ainda não tinha referido, mas isto é muito importante:
Se esticares a corrente, a roda vai andar automaticamente toda para trás (fazendo esticar o cabo de travão) e é preciso SEMPRE rever a afinação do travão traseiro de cada vez que se estica a corrente!!!

Abraço
riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Ter Out 13, 2015 12:14 pm

Bons dias Companheiros

Agradecimentos pelas dicas nunca são demais, por isso aqui ficam mais uns agradecimentos, principalmente ao nosso companheiro SL125.

Na continuação do DB da Black Mamba:

Ontem fui deixa-la no Stand para verem aquilo da tampa de plástico partida sendo que a mesma já se encontra substituída.
Quanto à luz do stop, a do pedal já está resolvida, com a vossa ajuda. A da frente é que não se encontra em condições, ficou devidamente programado que na revisão dos 1000 Km será visto como deve ser e em ultimo caso encomendam uma peça nova ao abrigo da garantia. Sendo que ontem já tentaram lubrificar o interruptor e já funciona mais ou menos. Continuo a frisar que no Stand são 5* e tudo foi feito na minha concordância, nunca "fugiram com o rabo à seringa", o único senão é que fazendo as coisas como deve ser, terão que inspeccionar os problemas pelo mecânico deles para accionar a dita garantia. Tudo Ok por mim.

O Paulo, lá do Stand, verificou a folga da corrente e disse-me que estava tudo ok.

Agora a parte mais emocionante da coisa, à saída do Stand, por volta das 19 horas, caiam uns pingos, como ia para casa pensei que se molhasse as calças um pouco não haveria problema, não me estava a apetecer vestir as calças impermeáveis. Resultado, repararam que S. Pedro não abriu as torneiras, abriu as comportas e pelos visto tudo em cima de mim. Chegado a casa, em que já não ia a conduzir a mota mas sim um barco, tal quantidade de agua tanto a vinda de cima como os cms de altura de agua que se encontravam na estrada, verifico que trazia umas quantas toneladas de agua nas calças, nas botas, dentro das mangas do casaco (nem calcei as luvas), resumindo, uma esfregona não consegue ficar mais encharcada do que eu estava.
O  casaco que eu uso é de valor, pois a parte da cintura para cima estava seco.
Mas não fiquem a pensar que cheguei chateado a casa, sorriso de orelha a orelha, apesar da molha que não apanhava desde os meus tempos de garoto a andar de bicicleta, é um gosto especial sentir as condições atmosféricas a andar de mota. Sabem quando as crianças recebem o seu primeiro par de galochas (já nem refiro se se lembram) e estão a borrifar-se que esteja a chover a potes e só lhes apetece andar a saltar de poça em poça? Foi mais ou menos a mesma coisa Very Happy

Desculpem o texto longo, mas apetecia palrar com quem sabe destas emoções.

Não tenho presente os Kms reais actuais, mas a experiência situa-se em cerca de 560 Km, 15 dos quais sob a pior tromba de agua de que tenho memoria. riding
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por Joaquim Marques Ter Out 13, 2015 9:01 pm

Boas
Apanhar umas chuvadas faz parte
Joaquim Marques
Joaquim Marques
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 552
pontos : 588
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 64
Localização : Quinta do Conde (Sesimbra)

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por SL125 Qua Out 14, 2015 4:28 pm

Joaquim Marques escreveu:Boas
Apanhar umas chuvadas faz parte

Faz parte da aprendizagem!
Agora já sabes que mesmo com sol radiante, o fato de chuva nunca fica em casa, o lugar dele é no alforge!
thumb up riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Qua Out 14, 2015 4:33 pm

SL125 escreveu:
Agora já sabes que mesmo com sol radiante, o fato de chuva nunca fica em casa, o lugar dele é no alforge!

Mas é exactamente o que eu faço, anda sempre no alforge, só não me apeteceu vestir-lo por uns Kms de nada.
Aliás, acho que não ia servir de nada, próxima compra será um escafandro para dias como aquele.
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Sex Out 16, 2015 8:31 pm

Boas Companheiros

E aqui fica uma actualização.

Ontem efectuei o percurso casa-trabalho e vice-versa na minha montada, fiz-lhe um acrescento de uma espécie de caixa negra, algo vulgarmente chamado de GoPro Very Happy Very Happy

Ainda falta fazer a edição dos filmes, mas não tardam a aparecer aqui.

Hoje a volta foi mais curta, andou só 15 Km para cada lado.

E mais um abastecimento, com cálculos feitos a rigor, tenho neste ultimo deposito feitos cerca de 2,77 L/100Km, sendo de média total a cifrar-se nos 2,8 L/100Km.

Perfiz um total de 888 Km de experiência motard riding

Para a semana que vem, a  Black Mamba vai conhecer o seu médico, vou marcar já revisão dos 1000 Km.

Já contabilizo dois pequenos sustos com o pneu da frente, não me parece que irão durar muito mais tempo na montada.

Este fim-de-semana vou ver se me dedico a dar-lhe um primeiro mimo/banho.

Ah, algo que me tem incomodado nas viagens, sabem os plásticos que se encontra abaixo da coluna de direcção, acho que estão a fazer muito barulho com as vibrações, pois quando se bata neles com a ponta do dedo dá mesmo a sensação de ser esse mesmo barulho que ouço ao rolar com a mota do meio da rotação para cima. Vou tentar solucionar como solucionava os barulhos parasitas nos carros, um pouco de fita de calafetar à volta e umas borrachas na zona dos parafusos, corrijam-me se estiver a pensar mal.


P.S.: Há uma KSL EL que fica atracada perto da zona onde trabalho (Flamenga), será alguém que frequente este espaço?
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Sex Out 16, 2015 8:41 pm

Ah, já me esquecia sobre a actualização dos acessórios:

Rede de carga para o banco do pendura (ainda apenas usado, o banco, para levar a mochila por razões óbvias).

Umas sobre-botas para a chuva, ah pois que quem anda à chuva molha-se e eu já me molhei o suficiente.
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por SL125 Sex Out 16, 2015 9:20 pm

Isso é que são km's LUMMA!

Sobre o pneu, já sabes... nem vale a pena voltar a falar.

Sobre os plásticos, também tive de calaftar os meus. Um deles acho que trepidava no depósito... e usei daquele material esponjoso que costuma vir a embrulhar eletrodomésticos (não é o das bolhas, é um que tem aí uns 2mm de espessura)

v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Seg Out 19, 2015 8:05 pm

Boas Companheiros


Mias uma actualização, enquanto não chegam os filmes:

A Black Mamba foi hoje à revisão e 30€ mais tarde foi feito o seguinte:

-Mudança de óleo (claro, né);
-Verificação do aperto de todos os parafusos, lembram de ter dito que sentia um barulho de plásticos a bater e rotação alta, pois era o guarda-lamas dianteiro que tinha os parafusos com folga do lado esquerdo, foram apertados;
-Verificação do problema do stop não acender quando accionado o travão da frente, afinal o interruptor que se encontra abaixo do botão de accionamento, estava mal posicionado, devidamente corrigido e não teve que levar nada de novo, já podem circular à vontade nas estradas que já não apanham com o gaijo sem stops .... Very Happy Very Happy
-Reajuste da tensão da corrente;

E para já foi tudo, já cá moram 979 Km de experiência motard riding

P.S.: estive sempre presente a ver como se faz tudo, apesar de não ter ciência nenhuma, aprender com quem sabe não faz mal a ninguém.
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Seg Out 19, 2015 8:31 pm

Aqui fica o 1º filme, aviso já que são mais de 23 minutos (para mim muito agradáveis), não coloquei musica pois a KSL não tem musica, canta.

LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por SL125 Seg Out 19, 2015 9:39 pm

Muito bem LUMMA!!!

O pessoal que tem oficinas onde deixam ver como se faz a manutenção nem sabe a sorte que tem!
Muitas delas não o fazem à vista, pois já sabem que no final da garantia perdem um cliente.

Sobre o teu vídeo, vê-se que já conduzes com outro à vontade! v
Mesmo dando o desconto da velocidade a dobrar, ehehehe

Ainda sobre a revisão, como fazes muita AE, certifica-te de que colocam um bom óleo, que evite o desgaste prematuro das peças.
Um 15W40 ou 15W50 já é bom!

Abraço e boas curvas!
riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Ter Out 20, 2015 2:47 pm

SL125 escreveu:Sobre o teu vídeo, vê-se que já conduzes com outro à vontade! v
Mesmo dando o desconto da velocidade a dobrar, ehehehe

Velocidade a dobrar, qual velocidade a dobrar ??? What a Face What a Face
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por zeca Qui Out 22, 2015 9:15 pm

LUMMA escreveu:Aqui fica o 1º filme, aviso já que são mais de 23 minutos (para mim muito agradáveis), não coloquei musica pois a KSL não tem musica, canta.




Registo neste video a 105km's ás 8000 rotações, muito bom
zeca
zeca

Mensagens : 91
pontos : 117
Data de inscrição : 12/09/2015
Idade : 55
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Seg Out 26, 2015 9:26 pm

Actualização:

1345 Km de experiência motard riding

O botão que acende a luz do stop accionando o travão dianteiro deu o pifo outra vez, já combinado com o mecânico para ver o que se passa.

Hoje foi um filme de terror: Andar à chuva de noite, desculpem-me os mais experientes, mas não se vê um ca.....o affraid affraid

Ora são as zonas escuras e nem de máximos se vê nada, ora são os carros com luzes a mais, sim falo dos celebres faróis de nevoeiro que estão ligados em todas as alturas do ano menos quando está nevoeiro (alguém que diga aos Srs condutores que não vão ver mais a ponta de um corno por terem os faróis de nevoeiro ligados quando chove, os da frente principalmente, apenas vão encandear os veículos que circulem no sentido contrario, e não falo só das motas, que isto irrita-me até quando ando de carro), ora são as marcas da estrada inexistentes, ou ainda a agua toda no lado de fora do capacete que não deixam ver nada.

Mas consegui chegar a casa quase seco, alguma agua conseguiu penetrar as sobe-botas e mais alguma descobriu que eu não levava nada do pescoço para cima e resolveu incomodar aí.

Próximo upgrade à Black Mamba, claro que a seguir aos pneus Very Happy , serão uns faróis de nevoeiro, desculpem, suplementares. Very Happy Very Happy


Sim, sim, nem isto tudo me tira a boa disposição de andar de mota, mesmo "parecendo" (que já sou mesmo) um velho na sua famel zundap 50 a circular a 10 Km/h ....

P.S.: Alguém me diga a previsão do tempo para amanhã, mas digam-me que vai estar sol, senão vou ao stand trocar a mota, claro, por uma mota d'água.
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por SL125 Ter Out 27, 2015 9:22 am

Podes crer LUMMA!

Conduzir com chuva é bem lixado, e as luzes não vão ser solução, pois mesmo de carro com chuva há sempre ali uns milésimos de segundo quando nos cruzamos com outros carros em que não vemos nada devido ao reflexo no chão junto com a luz do próprio farol!

Mas claro, uns faróis auxiliares vão ajudar!
Para já, podes meter uma lâmpada mais potente de 45/40W e vais ver que vai melhorar bastante face às 35/35w de origem.
Não metas mais potente, senão derrete o farol.

Olha, digo mais, hoje está SOL!!!!
cheers v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Ter Out 27, 2015 7:43 pm

Boa noite

SL125, será possível pores aqui um link dessas lâmpadas 45/40W?

Ah, e pelo menos enquanto pilotava a Black Mamba hoje, não choveu, mas descobri que a estrada molhada também molha, como peguei na mota à pressa para fugir a uma possível molha, não equipei a parte de baixo, resultado, chegado a casa com sapatos de duas cores, o lado interior molhado e o lado exterior seco.
Conclusão, a roda da frente também salpica para os lados, hehehe.
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por SL125 Qua Out 28, 2015 10:51 am

LUMMA

A lâmpada que tenho é esta. Há em qualquer loja de acessórios para motas e motorizadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As últimas comprei na Motoclasse, na Póvoa de Sto Adrião, custa cerca de 3 euros, creio. É uma loja com um atendimento espetacular.
Podes espreitar na loja online, pois também lá têm faróis auxiliares.
Quando pedires (em qualquer loja) pede: lâmpada 45/40 com casquilho BA20D

thumb up  v

Nota: Eu escrevi as últimas porque ando sempre com uma no alforge, pois já fiquei apeado de noite sem médios, e tive de fazer a burrice de ir até casa entre máximos e mínimos, o que além de direito a multa, é perigoso.
E no teu caso, se usas diariamente a mota, é essencial!
A lâmpada troca-se em qualquer espaço de 10 minutos ou menos.
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por LUMMA Qua Out 28, 2015 12:10 pm

Grande SL125, obrigadão

Estive mesmo há pouco na MotoClasse, comprei o capacete para a Maria.
Esta loja fica a uns 1500 m do meu local de trabalho, quando passares por esta zona dá uma apitadela.

Vou seguir o teu conselho e comprar duas, uma pra meter já e outra de reserva (à espanhola).
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por SL125 Qua Out 28, 2015 12:20 pm

LUMMA escreveu:...
, uma pra meter já e outra de reserva (à espanhola).
thumb up


Também comprei lá os últimos capacetes para mim e Maria. Têm bons preços, bom atendimento, fácil acesso e estacionamento, tudo!!!
Combinado, não é muito a minha zona, mas calhando em caminho a horas decentes aviso-te antecipadamente.
thumb up cheers
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da Black Mamba - Página 2 Empty Re: DB da Black Mamba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos