Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

+11
PeteRichards
MarcoSL125
LUMMA
Kaospt
Joaquim Marques
VonGojeta
Bombas
ruiramosilva
vpcg
SL125
Luís Lourenço
15 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Luís Lourenço Ter Abr 21, 2020 12:03 am

KSL-----13018km
DIA DE REVISÃO

Boas pessoal. Já que não se anda como se gostava aproveita-se para tratar da máquina.
Hoje dediquei-me a fazer pela primeira vez a revisão à mota. Ficou a faltar todo o tratamento de beleza que ela merece mas hoje não dava para mais e o crítico para poder continuar a levar duas rodas pro trabalho era mesmo mudar o óleo. Além disso ainda lubrifiquei o cabo de embraigem e o "sem fim" do conta quilómetros. Mas assim que tenha oportunidade vou tratar de limpar e lubrificar tudo como deve ser.

Não vou detalhar o que fiz pois aprendi há já muito tempo que quando já existe algo bem feito é de aproveitar e como tal inspirei-me em dois testemunhos espectaculares e que demonstram passo a passo como proceder à revisão e manutenção da mota. Fica aqui a minha pesquisa bibliográfica sobre o assunto: os vídeos do Master6680 e o DB do companheiro SL125 thumb up A eles muito agradeço por o trabalho deles me ter permitido e facilitado esta aventura de mexer na minha mota, uma vez que nunca fiz algo do género e se calhar nunca viria a fazer se não tivesse um dia decidido comprar uma mota.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para mudar o óleo não é preciso muito mais que isto.  O óleo é o 5100 10w50 da Motul...cheira bem o óleo até parece perfumado Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Realço a importância de inclinar a mota para um lado e para o outro como referido nos vídeos do companheiro Master6680. Ainda sai imenso óleo ao fazê-lo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Todas as peças removidas devidamente limpas com petróleo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por precaução comprei uma anilha para acompanhar o parafuso do bujon e ainda bem que o fiz. A foto mostra o estado da anilha que estava na mota e da anilha nova. Provavelmente excesso de força ao apertar levou a que a anilha ficasse com aquelas marcas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E como em qualquer registo digno das revisões da máquina aqui fica como comprovativo os quilómetros realizados até hoje...só falta mesmo um carimbo certificado Keeway Rider thumb up

Boas curvas companheiros (mas só na garagem nos próximos tempos thumb up )v riding
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por SL125 Ter Abr 21, 2020 10:10 am

Boas Luís,

Folgo em saber que tudo correu 5 estrelas!
É verdade, aquele óleo tem um cheiro "delicioso".

Quanto à anilha, as marcas são do aperto sim, mas não quer dizer que tenham apertado demais. Aquilo é alumínio e facilmente fica assim.
Eu costumo reutilizar a minha umas duas ou três vezes, mas sei que a boa regra manda trocar sempre.

De resto, impecável, como sempre, está aí uma bela máquina.
Um grande abraço e continua divertir-te com a tua máquina!
v thumb up riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Rolo Ter maio 12, 2020 10:34 pm

MT bem!

Em relação a mudança do óleo, adquiri recentemente uma bomba de óleo, para não ter de andar a desapertar e apertar o parafuso, mudar anilhas etc... E correr o risco de dar um aperto mais que suficiente...
Ainda não experimentei.
Vou fazê-lo na próxima muda.
Abraço


Rolo

Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por SL125 Seg Jul 06, 2020 10:13 am

Rolo escreveu:MT bem!

Em relação a mudança do óleo, adquiri recentemente uma bomba de óleo, para não ter de andar a desapertar e apertar o parafuso, mudar anilhas etc... E correr o risco de dar um aperto mais que suficiente...
Ainda não experimentei.
Vou fazê-lo na próxima muda.
Abraço


Boas Rolo,
Não sei até que ponto a bomba (colocada pelo bocal onde se mete o óleo, certo?!) terá a mesma eficácia a retirar os resíduos assentes no fundo do carter, bem como se consegue ir a todos os recantes retirar todo o óleo...
Gostava que desses feedback da mesma pois fiquei com estas dúvidas.
Abraços
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Rolo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Rolo Seg Jul 06, 2020 7:04 pm

Boas Sl, já experimentei, e não vale a pena. A quantidade de óleo que consegui retirar, foi muito pouca.
Back to basics. Smile

Rolo

Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por SL125 Ter Jul 07, 2020 9:22 am

Nem mais!
Se não quiseres estar em esse receio a retirar o bujão, há uns bujões com um segundo parafuso embutido (basicamente é um casquilho que enrosca onde está agora o parafuso e que tem depois um parafuso que podes retirar sem medo de estragar o carter).
Sei que há, mas não sei se há para as SL.

Abraços
thumb up v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Rolo Ter Jul 07, 2020 12:18 pm

Pois, já vi algo assim, vou verificar, pois já lixei a rosca uma vez e tive de abrir nova.
Ficou impec, mas não queria voltar a fazer o mesmo.

Rolo

Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Miguel Fernandes Sáb Jul 11, 2020 10:39 pm

Boas companheiros, para não moer roscas basta apertar o bujão à mão até cima e depois dar um pequeno aperto com o roquete. Um bocadinho antes de partir... 😅
Basta um aperto pequeno. Nada demais.

Miguel Fernandes

Mensagens : 2
pontos : 2
Data de inscrição : 15/06/2020

SL125, Rolo e Miguel Fernandes gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Luís Lourenço Dom Ago 23, 2020 11:29 pm

KSL-----16009km
Dia de Mudança de Óleo

Olá pessoal.
Deixo aqui o registo de mais uma revisão feita na Superlight'😉. Pontualidade na kilometragem para a máquina estar sempre bem tratada Laughing
Se a primeira vez foi uma aventura, agora já não havia nada que saber, muito simples.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para mudar o óleo só preciso de 2 ferramentas, óleo, papel de cozinha e um pouco de petróleo para limpeza do filtro de óleo, parafuso do bujon, anilha e etc.
No entanto, estamos sempre a aprender e apercebi me que desta vez levou mais óleo do que da última mudança. Provavelmente fui mais eficaz a drenar todas as gotinhas de óleo desta vez. Da última vez coloquei 750ml e desta vez penso que terão sido quase mais 100ml. Fica a lição de que não se pode verter cegamente o óleo até à X marca só porque foi o que levou da última vez thumb up

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O óleo usado apesar da sua côr naturalmente mais escura do que quando sai da embalagem e já sem aquele cheirinho, mantém contudo a sua viscosidade natural.
Já o óleo novo, esse parece que cheira a perfume Smile

Pronta para rolar riding
Abraços e boas curvas v
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Rolo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por SL125 Seg Ago 24, 2020 11:52 am

Impecável!
Abraços e Boas Curvas!
thumb up cheers v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Rolo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Luís Lourenço Seg Dez 14, 2020 12:28 am

KSL-----17177km
Ora boas pessoal.
Agora que aqui vim, é que me apercebi que tenho rolado poukinho desde o último post Sad
Hoje decidi registar aqui a minha experiência de quase queda há 2 dias atrás, é verdade, quase que passei a pertencer ao grupo dos que já cairam.

Regresso a casa após o trabalho, já de noite, e com o típico tempo de chuva e vento que se tem feito sentir.
Ao sair de uma rotunda apanho uma passadeira em plena curva e não é que a minha máquina me decide pregar a partida e como que começa a curvar a direito, isto é, vou a curvar mas ela não curva, desliza em direcção ao separador central e quando tento corrigir a trajectória, eis que a traseira decide dançar kizomba de um lado para o outro affraid
Não sei como não me espalhei, a estrada parecia manteiga. Ainda fui com o pezinho ao chão dar um chega pra lá e ela la se endireitou. Foi um chicotear que até a minha coluna o sentiu cyclops
Lá segui até casa sem passar os 30, no máximo 40km/h e foi assim...

A questão é esta, de "calçado" sei que estou bem servido com os Metzeler Perfect ME77 que até agora nunca me deixaram mal. A única vez que senti um ligeiro deslize tb foi a sair de uma rotunda com chuva e em plena curva passar numa tampa do esgoto. Porém já levam 17mil km e o pneu traseiro já me começa a deixar dúvidas quanto ao seu estado ser o mais seguro para estas voltas à chuva principalmente.
Pelo que sei, nas motas o pneu traseiro gasta mais depressa que o dianteiro. Quase na proporção 2:1 ao que parece. No entanto tinha a expectativa de rolar pelo menos até aos 20mil km sem me preocupar com esta questão.

Porei fotos dos dois pneus para comparação do desgaste na zona central, assim que me for possível (já que as laterais essas estão como novas que esta menina não é para grandes ângulos de inclinação nas curvas Laughing).

Abraço e boas curvas riding thumb up v


Última edição por Luís Lourenço em Dom Dez 20, 2020 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por SL125 Seg Dez 14, 2020 10:17 am

Boas Luís,

É mesmo assim, diário de bordo é para quem anda de mota thumb up
Quem não anda, pode sempre ir olhando para a máquina na garagem e simplesmente não ter nada a reportar para além de mais uns grãos de pó na pintura Crying or Very sad

O ambiente citadino tem muitas variantes que podem colocar em risco a condução em duas rodas.
Contudo, no teu caso, creio que nada tem a ver com a tua perícia de condução.
Tem mesmo é a ver com os pneus.
Vou contar-te o meu episódio:
Em 2012 tinha colocado os Dunlop, por volta dos 14.500kms. Daí até 2018 fiz cerca de mais 15 mil kms, sendo a maior parte deles entre 2012 e 2015. Daí para cá pouco rolei.
Em 2018, os pneus estavam ainda a meio rasto e como eram Dunlop pensei que só ia ter de comprar novos quando se começasse a ver os fios de lona. Mas o certo é que cada vez que saía e apanhava a estrada molhada, mesmo em estrada livre, sentia sempre uma pequena sensação de deslize nas curvas, algo que não sentia desde o tempo dos Kenda.
Não me sentia confiante e troquei novamente de pneus, após ter pesquisado e falado na oficina de pneus um pouco sobre o assunto e ter analisado melhor a qualidade da borracha que ainda estava nos pneus.
Resumo: o pneu é constituído por várias camadas, umas mais macias do que outras e o certo é que a determinado desgaste, a borracha que lá está já não é da mesma qualidade da que vinha aplicada por fora quando o pneu era novo.

Um grande abraço e continua a rolar!
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Luís Lourenço Seg Dez 14, 2020 11:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ora aí está algo que vou ter de analisar nos meus pneus.
Agradeço a partilha dessa tua experiência pois já explica em muito o que tenho sentido nas últimas voltinhas e já me apresenta a possível solução que terei de encarar brevemente thumb up
Obrigado e grande a abraço. v
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Rolo Seg Dez 14, 2020 11:58 am

Passadeiras e tampas de esgoto, setas de direção, etc, não há pneu que grude com chuva
Tento não acelerar quando saio das rotundas ou curvas, antes de passar pelas riscas das passadeiras , quando o piso está molhado.
Ficam os meus 2 tostões.

Abraço


Rolo

Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Luís Lourenço Ter Dez 15, 2020 11:25 am

Aqui estão as fotos dos pneus:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pneu Dianteiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pneu Traseiro


De facto parece-me já haver algum desgaste na zona central do pneu traseiro.
Vai começar a demanda de procurar novos pneus tá visto. riding v
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por SL125 Ter Dez 15, 2020 1:21 pm

O da frente parece ainda ter bastante rasto... já o de trás está tipo como estava o meu Dunlop, mas já escorrega.

Agora, o comentário na versão DM:
Esse pneu da frente deve andar muitas vezes no ar, parece novo.
Já o de trás... as laterais do rasto também foram pagas e são para gastar lol! lol! lol!

Abraço e boas curvas!
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Luís Lourenço Ter Dez 15, 2020 3:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lol!
Quando ouvires falar de uma superlight que faz Lisboa de lés a lés a sacar cavalinho já sabes quem é. Laughing
Já agora o que aconselhas? Mudar os dois pneus ou só o de trás? Desta vez acho que vou ponderar colocar os Dunlop D404 para poder comparar com os Metz. A minha primeira escolha era colocar uns pneus de faixa branca mas a quase 200€ o pneu não pode ser Sad
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por SL125 Ter Dez 15, 2020 4:29 pm

Luís Lourenço escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lol!
Quando ouvires falar de uma superlight que faz Lisboa de lés a lés a sacar cavalinho já sabes quem é. Laughing
Já agora o que aconselhas? Mudar os dois pneus ou só o de trás? Desta vez acho que vou ponderar colocar os Dunlop D404 para poder comparar com os Metz. A minha primeira escolha era colocar uns pneus de faixa branca mas a quase 200€ o pneu não pode ser Sad

Pois, olhando, parece que apenas precisarás de trocar o de trás, contudo é a tal questão, o da frente poderá não estar também nas melhores condições. Resumo, se o teu orçamento permitir, troca os dois, senão trocas o de trás e no próximo inverno pensas no da frente.

Quanto a Dunlop vs Metzeler, não sei, acho a borracha dos Dunlop mais macia, mas também já foi há tanto tempo que meti o dedo nuns Metz, que não tenho a certeza. Mas a duração de kms (com qualidade de rolagem) vai ser basicamente a mesma, por isso escolhe os que gostares mais ou mais baratos.

Abraços
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Rolo Ter Dez 15, 2020 7:34 pm

Os Metz perfect me são mais fracos que os Dunlop 404 e MT mais baratos.
Talvez a nível de qualidade os Metz lasertech sejam do mesmo nível de qualidade dos Dunlop 404.

Rolo

Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Luís Lourenço Dom Dez 20, 2020 3:28 pm

Rolo escreveu:Os Metz perfect me são mais fracos que os Dunlop 404 e MT mais baratos.
Talvez a nível de qualidade os Metz lasertech sejam do mesmo nível de qualidade dos Dunlop 404.

Por acaso não tenho razões de queixa enquanto o pneu traseiro tinha rasto em perfeitas condições.
Entretanto já mandei vir o pneu traseiro da dunlop que aguardo entrega para ir montar. thumb up
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Luís Lourenço Sáb Jun 19, 2021 8:11 pm

KSL-----18700km

Ora boas pessoal que ainda tem garra de usar este maravilhoso fórum.
Isto de ter um Diário de Bordo dá nisto, um gajo vem aqui olha para a data da última cena que publicou e até fica parvo. Não só pelo tempo que passou mas também pelos poucos kms que andou desde a ultima vez que aqui veio. Covid's e lesões é o que dá, tem sido um tempo complicado para desfrutar da máquina na estrada.

Desde a última vez, já coloquei o pneu traseiro Dunlop D404 e substitui kit transmissão, na verdade o pinhão mantive pois tinha pcs kms e ta como novo. Também aproveitei já que se ia tirar a roda, e coloquei finalmente uma válvula curva. Que jeitaço da para pôr ar no pneu. Vou fazer o mesmo na roda da frente quando substituir o pneu.

Recentemente consegui (finalmente) dar uma volta de jeito e fiz uma estrada nacional que há mt pretendia fazer. Refiro-me à N8 (Odivelas - Chão da Feira), uma estrada que já fiz inúmeras vezes mas só parcialmente. Conhecia bem a estrada até Torres Vedras e depois um segmento da mesma que vai na direcção da Lourinhã. Mas desta vez lá me mantive fiel ao troço principal da N8 e descobri curvinhas muito interessantes principalmente ali pros lados do Bombarral. Foram 300km no total naquele dia, adorei cada segundo mas não vou dizer como ficou o meu amortecedor traseiro que nem vale a pena lol! Sim refiro-me ao meu, não o da mota, esse aguenta tudo ao contrário do meu Wink
Gostei tanto deste passeio que uns dias mais tarde tive de repetir, agora com a minha pendura e numa mota um pouco mais musculada para dar outro conforto e tb experimentar uma máquina diferente. A escolha recaiu numa NC750X e fazendo o mesmo percurso e kms, reparei que o ganho não foi tanto em tempo mas sim nas dores no corpo que foram bem menores. No entanto com a NC tive de parar de emergência no regresso por uma cãimbra, coisa que a SL não me fez passar Laughing

Aqui fica o registo deste belo passeio e que recomendo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boas curvas pessoal e desfrutem das vossas máquinas
thumb up v riding
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por SL125 Sáb Jun 19, 2021 10:26 pm

Mas que bom registo, teu e da mota.
Pois foi quase metade / metade, entre update do teu diário de bordo e do da mota Laughing

Nunca fiz a estrada completa, mas já fui várias vezes de propósito só apra fazer as curvas Torres Vedras - Bombarral.
É a melhor pista que conheço. As curvas parece que até são doces de fazer.

Depois de ter comprado a Xvs 950, voltei ao stand passado uns tempos, depois em conversa com o grande Sr Nelson - proprietário do stand-, que já cá não está infelizmente e com quem era extremamente agradável conversar, só lhe disse:
- Na 125 passeio, na 950 viajo!
E ele só me disse: ora aí está uma grande verdade!

Parece que tu também já percebeste isso v

Abraço e boas curvas!
thumb up v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Luís Lourenço Dom Jun 20, 2021 10:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], é verdade aquelas curvas são qualquer coisa boa de se fazer.
E descobri que aquela estrada tem vários pontos de acesso à também tão agradável N115. Acho que da próxima vez que for curvar pro Bombarral vou explorar essa ligação, talvez descubra novos troços da N115 thumb up

Abraço e boas curvas v
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Luís Lourenço Dom Jul 18, 2021 7:49 pm

KSL-----19012km
Dia de mudança de óleo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais uma revisão caseira, cumprindo a periodicidade recomenda pelo fabricante.
Motul 5100 10w50 thumb up
Rumo aos 20k Laughing riding
Boas curvas v
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Rolo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por SL125 Ter Ago 03, 2021 11:58 pm

Essa máquina está um relógio!
Parabéns!
Abraços
v cheers
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo KSL Luís Lourenço - Página 5 Empty Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos