Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Diário de Bordo KSL Luís Lourenço

Mensagem por Luís Lourenço em Seg Ago 13, 2018 12:50 pm

KSL-----6000km
E como o gosto de andar a 2 pegou aqui fomos nós para mais uma voltinha. O encosto já dá um look diferente à mota...fica mais composta Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convento de Mafra

pontos : 239

Mensagem por Luís Lourenço em Seg Out 01, 2018 10:13 pm

KSL-----6950km
Ontem foi dia de Bênção dos Capacetes e que dia bom e especial que foi.
Este passeio ficou marcado pelo batismo de mota de um jovem, o meu sobrinho de 8 anos, que delirou andar de mota com o tio e ver tantas motas num só dia, num só lugar!
Partimos de manhazinha juntamente com dois amigos percorrendo a AE. Assim que entramos na AE começa o festival de motas a passarem por nós que se prolongou até chegarmos a Fátima. Algumas passaram duas vezes pois pararam pelo caminho e voltaram a apanhar-nos lol! Passear na SL não nos faz ser os primeiros a chegar é verdade mas permite-nos apreciar as vistas e que belas vistas foram passando por nós....grandes máquinas, desde desportivas a cruisers deu para ver de tudo....até duas pcx que passaram por mim a abrir e me deixaram "danado" como era possível eu ir a 110km/h (com vento favorável) mesmo assim deixarem me a comer pó scratch

Descobri como é terapêutico andar de mota, verdadeiramente...foi para mim um recarregar de bateria que andava a precisar. Apercebi-me que quando ando de mota a cabeça fica limpa de pensamentos perturbadores dando lugar apenas à sensação prazerosa de rolar na SL.
Sendo a primeira vez que marquei presença neste evento, foi uma cerimónia muito especial para mim, sentida ao ver tantos milhares de companheiros motards que ali se deslocaram independentemente das crenças ou motivos que ali os levaram. O importante é que estiveram presentes.
E eu marquei também a minha sem esquecer os KRP thumb up

Fátima - Bênção dos Capacetes 2018

Por acaso não me cruzei com nenhum KRP, mas que estavam por lá estavam mas aquilo é tal multidão e confusão que não vi nenhuma cara conhecida ou cores dos KRP!

Como o dia estava a ser bom e o que é bom não pode parar, saímos de Fátima e continuámos caminho até à Nazaré. Depois de esticar as pernas e nos refrescarmos foi altura de continuar mas para casa ainda não. Então fizemos uma paragem em Peniche para aproveitar a vista de final de tarde solarenga numa das praias lindas da nossa costa.

Peniche - Praia do Lagido

Parece que temos motard Laughing riding
O rapaz portou-se lindamente sem queixas nenhumas, rijo como o aço Aplausos  Mais rijo que eu que já no regresso tive de parar na berma por cãibras e depois a chegar à Venda do Pinheiro por síndrome do cú quadrado!
No total fizemos 375km e estava pronto para mais! Preferiu as curvas do que andar pela AE e como partilho da mesma opinião regressámos pela nacional N8.

Chegado final do dia e concluindo, o corpo chegou cansado mas a alma cheia de alegria e revigorada. Foi o que me valeu para ainda ir trabalhar à noite Very Happy
Agora parece que tenho um mini pendura que terei de levar a um próximo evento do grupo para conhecer o pessoal fixe v cheers  Mas antes disso está na hora de visitar outra vez a Rame Moto para a revisão dos 7000km Cool

Para o ano há mais se Deus quiser!
Boas curvas riding v

Mensagem por SL125 em Ter Out 02, 2018 11:21 am

Boas Luís,

Deliciei-me a ler o teu relato e como o entendo.
Eu fui à benção há 2 anos, gostei, especialmente do companheirismo que se vive e também pela grandeza de "sentir" tantas motas juntas e tanta gente a partilhar do mesmo gosto que nós.
No entanto, dado o apelo à massificação de participação, o evento deixa de corresponder àquilo que gosto e a título de exemplo, dos 10 kms que fiz de Vila Franca de Xira a Alenquer, onde fui ultrapassado por vários motociclistas que iam para Fátima, só posso dizer que apanhei desde ultrapassagens perigosas de motas de maior cilindrada, um grupo de PCX onde tanto ultrapassavam pela direita como pela esquerda os restantes companheiros, enfim, tudo aquilo de que não gosto.
Alegrou-me ver que foram todos abençoados e todos regressaram a casa apesar do enorme número de motas a circular, e fica aqui uma deixa para as instituições que dizem que as motas precisam de inspeção para se reduzir o número de acidentes, afinal, nem sempre é assim, ou então foi mesmo uma exceção este dia.

Quanto ao teu pendura, muito fixe, já estás a apadrinhar um novo motard thumb up
Um grande abraço e até um próximo evento!

Abraços
thumb up v riding

Admin

pontos : 3273

http://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Mensagem por Luís Lourenço em Ter Out 02, 2018 1:29 pm

Obrigado pelas palavras. thumb up
Concordo contigo, apesar de ser muito fixe ver imensas motas a passar por nós pelo caminho tb me aconteceu levar uma razia a alta velocidade e eu ia na faixa da direita Shocked Independentemente das rodas que levamos existem sempre os imprudentes...enfim.

Mas foi sem dúvida um dia para recordar thumb up
Abraço até breve v

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: