Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125

+6
RicSantos
ruiramosilva
SL125
Kemys
MarcoSL125
NunoMoreira
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por NunoMoreira Qua Jul 12, 2017 8:02 am

Hoje eu juntamente com a speed comecei o dia com uma aula de cardio. Junto ao s.João rebentou me o pneu da frente e para não chegar atrasado ao trabalho foi de empurrão.
Ja vai levar calçado novo
NunoMoreira
NunoMoreira

Mensagens : 29
pontos : 35
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por MarcoSL125 Qua Jul 12, 2017 8:04 am

Tas com azar rapaz. Tambem qualquer coisa ja tavas perto do hospital para levar oxigénio xD por acaso aquilo ainda nao esta em obras? É que fazer aquilo de empurrão upa upa

Abraço

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por NunoMoreira Qua Jul 12, 2017 9:20 am

Ja não, mas também vim pelo sentido proibido...junto as consultas do hospital.
Ja agora, alguém sabe onde mudar os pneus às 21 h? Só saio do trabalho às 20h.
NunoMoreira
NunoMoreira

Mensagens : 29
pontos : 35
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por MarcoSL125 Qua Jul 12, 2017 9:43 am

A essa hora so a norauto penso. Liga para a do parque nascente.
220 124 580
Mas algumas medidas so por encomenda... Wink

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por NunoMoreira Qua Jul 12, 2017 9:49 am

Obrigado.
NunoMoreira
NunoMoreira

Mensagens : 29
pontos : 35
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por MarcoSL125 Qua Jul 12, 2017 9:57 am

Apesar de ser uma oficina de carros eles teem muita coisa para motas.
Esta é a linha so para pneus 707 10 10 33

Depois diz se conseguiste Wink

Abraço

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por NunoMoreira Qua Jul 12, 2017 2:56 pm

Obrigado pela informação.

Mas realmente hoje não é o meu dia de sorte.
Um erro do seguro fez com que não possa pedir o reboque.
Vejam lá fiz o seguro de 3 meses mas só estava a secretaria do mediador logo nao pude pagar, o motivo não sei, simplesmente ficou de me contactar via correio e telefone...não fez nenhum dos dois.....mas emitiram a vinheta verde.
Neste momento estou legal mas sem seguro....e hoje sem reboque.
E a conversa final foi do tipo:
-tente passar por aqui amanhã para resolver a situação.
-ok obrigado e hoje vou levar a mota às costas?

E pronto daqui a uns meses vou mudar de seguradora...nao pelo erro em si mas imaginem que em vez de um furo era um acidente.
NunoMoreira
NunoMoreira

Mensagens : 29
pontos : 35
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por MarcoSL125 Qua Jul 12, 2017 5:58 pm

Nuno é lamentável ouvir isso.

Desculpa o que vou dizer, é a minha opiniao, apenas e vale o que vale. Nunca fui à bola com mediadores de seguros de "marcas" conceituadas.

Prefiro os baratos, "online" que apesar de nao terem local proximo de nos ( sao sempre sediados em Lisboa ) preocupam-se com os clientes. Preços bons, assistencia 5*, reboquene carro de substituição. Ja tive varias situaçoes e sempre impecaveis. Inclusive consegui fazer familiares verem o quando ridiculo era pagarem aqueles valores absurdos, e depois de mudarem viram o quao tapados estavam a ser.

Desculpa, nao estou a dizer se fizeste boa ou ma escolha, nem estou a dizet qual a minha seguradora para nao fazer reclame. Mas são situações lamentaveis, que comigo iriam mais longe. Tambem é certo, que nao deixava passar muito tempo sem a carta verde.

Um aparte, ja chegueina chamar um reboquensó com o papel provisório e nao tive problemas.

Espero que resolvas bem essa situação mesmo.

Abraço

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por NunoMoreira Qua Jul 12, 2017 6:13 pm

A situação piorou tentei na mesma ligar para a assistência em viagem.
Vocês acreditam que aqueles gajos do seguro me cancelaram o seguro no dia de início da vinheta...por exemplo o seguro é de 20-03-2015 ate 20-07-2015, e o seguro foi cancelado a 20-03-2015.
Basicamente andei este tempo todo sem seguro,sem reboque,sem nada.
Que vale é que em meia hora resolvi tudo.
Cancelei o seguro nesse mesmo mediador de 3 carros,uma 125 e uma 50.
Vou amanha fazer o pagamento para outro mediador (fica ao mesmo preço +/-) e pela oficina vêm buscar a mota a trabalho por 10€
NunoMoreira
NunoMoreira

Mensagens : 29
pontos : 35
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por MarcoSL125 Qua Jul 12, 2017 6:15 pm

Lamentável

:/ pena esses gajus andarem a enganar as pessoas

Ou menos que resolvas tudo

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por NunoMoreira Qua Jul 12, 2017 6:16 pm

MarcoSL125 o seguro até é dos baratos nada de seguros de publicidade na tv.
Isto para mim até foi insólito.
Até pago menos que por exemplo no seguro directo...mas pelos vistos é tudo igual
NunoMoreira
NunoMoreira

Mensagens : 29
pontos : 35
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por MarcoSL125 Qua Jul 12, 2017 6:20 pm

Sim, tanto acontece com um caro como um barato. É apenas irritante ouvir histórias dessas qur so nos f**** a cabeça... lol

Fizeste o correcto. Num lado pagas no outro das o dinheiro...se uma pessoa tem outra transporte desenrascasse... caso contrário fica apoado...

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por Kemys Qua Jul 12, 2017 11:40 pm

Pelo que contas,
esse mediador deve ser um pirata do caraças! E não têm nenhuma consideração por um bom cliente, não é qualquer um que tem 5 seguros como tu! Nem devem ter muita consciência, pois andar esse tempo sem seguro....
Kemys
Kemys

Mensagens : 159
pontos : 163
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 47
Localização : Norte

https://www.facebook.com/kemystore/

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por NunoMoreira Qui Jul 13, 2017 8:08 am

Exacto,se fosse um acidente em que o culpado fosse eu ia ser bonito
NunoMoreira
NunoMoreira

Mensagens : 29
pontos : 35
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por MarcoSL125 Qui Jul 13, 2017 8:18 am

Tu sem seguro e aos zig zags no transito ... hehehe

Ou menos esta resolvido. E a mota quanto tenpo?

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por SL125 Qui Jul 13, 2017 6:20 pm

Entretanto ausentei-me e perdi de dar uma boa resposta!

Claro que nunca tiveste seguro, as vinhetas só são válidas se o prémio de seguro tiver sido liquidado.
Não é por acaso que quem tem por débito em conta eles até mandam vinhetas com mais dias de validade, mas ATENÇÃO, se no dia do débito não houver dinheiro na conta, o seguro não está válido no dia seguinte!!!
A vinheta só serve para mostrar aos amigos, porque para estar válido tem SEMPRE de estar pago.

Pelo meio, vou dizer que tenho opinião contrária à do MarcoSL125, eu cá nunca fui à bola com as seguradoras online a baratas.
Prefiro as conceituadas, que mesmo que o agente feche, tenho sempre onde ir bater à porta.

Por último... cancelaste o seguro das 3 viaturas???
Estava na altura da renovação? Se não estava, não vais poder ser ressarcido do valor que pagaste até à data de renovação do seguro. Isso era antigamente, mudava-se e eles estornavam o resto do tempo...
Atualmente só em situações muito específicas, como a venda de um veículo, é que se pode pedir o reembolso do que se pagou e não se vai usufruir.

Abraços
v cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por NunoMoreira Qui Jul 13, 2017 6:49 pm

essa não sabia, os seguros ficaram pedentes (a gaja usou outro termo mas neste momento não me lembro) pela seguradora e não pelo mediador.
apresentei queixa telefonicamente e como isso para mim não existe amanha como estou de folga vou mesma à sede da seguradora.

basicamente paguei 10€ à oficina onde comprei a mota (estrela dias) para me virem buscar a mota ao trabalho, mas como aproveitei o balanço faço uma revisão à mota. o problema é só poderem trabalhar nela segunda feira.
NunoMoreira
NunoMoreira

Mensagens : 29
pontos : 35
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por MarcoSL125 Qui Jul 13, 2017 7:56 pm

Vou descordar com todo o respeito SL125 Smile

Por acaso ainda este ano tive uma situaçao na familia em que a pessoa cancelou o seguro e recebeu o restante valor de 3 meses.

No fim das contas sao todos iguais. Nunca tive problemas com a minha seguradora, tenho carro e mota la por um valor muito baixo mesmo e com aquilo que pretendo. Agora nao digo que nao se im dia tiver problema em mudar para uma OKi ou algo semelhante. Mas como os prečos deles nao sao competitivos nao me vejo a fazer. De resto é como tudo quando erram toca a dar a sola e o cliente que se desenrasque...

Quando comprei o meu carro em 2014 ( e por ser novo) o vendedor pediu se podia dar o meu contacto a uma colega que era agente de seguros. Tudo bem disse eu. Quando ela me ligou e disse que era da tranquilidade veio logo dizer que eu tinha que ter isto e aquilo. Ao que eu me ri e disse que tinha o quase o mesmo por menos de metade. xD

A resposta dela: Sr Marco realmente nao posso apresentar melhor proposta nem igualar essa m, mas aceite pois essa é uma boa companhia.

Quero dizer com isto que ainda á pessoas humildes nas seguradoras

Abraços Wink

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por SL125 Qui Jul 13, 2017 9:05 pm

NunoMoreira escreveu:essa não sabia, os seguros ficaram pedentes (a gaja usou outro termo mas neste momento não me lembro) pela seguradora e não pelo mediador.
apresentei queixa telefonicamente e como isso para mim não existe amanha como estou de folga vou mesma à sede da seguradora.

basicamente paguei 10€ à oficina onde comprei a mota (estrela dias) para me virem buscar a mota ao trabalho, mas como aproveitei o balanço faço uma revisão à mota. o problema é só poderem trabalhar nela segunda feira.

Nuno,

Não percas tempo, pois a razão não está do teu lado.
A obrigação de teres pago o seguro era tua (eles não estão obrigados a ligarem-te, mandar mail ou o que seja). Agora se tivesses comprovativo de pagamento e a Sra se tivesse "esquecido" de fazer o registo no sistema da seguradora já era outra loiça... aí sim, podias ir reclamar e receber o teu valor de volta e algo mais até se pedisses.

MarcoSL125,

Eu acho que são experiências e cada um tem a sua. Não quero dizer que não faça numa diferente das de marca, mas há tanta coisa que ao vivo não explicam quanto mais por telefone ou internet...
Por exemplo, a maioria dos motociclistas anda todo lampeiro a pensar que o seguro de ocupantes da mota garante as despesas ou morte do condutor, é mentira, salvo erro há apenas 1 ou 2 seguradoras que fazem seguros que incluem o condutor como ocupante. Essa cobertura está lá apenas para os passageiros, no caso das motas, pendura.
Há um tópico sobre este assunto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que eu referi sobre os cancelamentos é a lei, mas sim, sei que há companhias que há pouco tempo ainda não aplicavam essa regra (talvez por não quererem dar má imagem a um cliente que sai)

Abraços
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por MarcoSL125 Qui Jul 13, 2017 9:09 pm

Eu sei SL125.

Cabe a nós estar de olhos abertos para nao sermos prejudicados e fazer as coisas sabendo wur avrazao esta do nosso lado.

É o dia-a-dia. Andar sempre de pestana aberta...
Abraço;)

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por NunoMoreira Qui Jul 13, 2017 9:20 pm

Mas quando eu fiz o seguro eu ia pagar quem disse que me contactava quando o mediador estivesse lá foi a secretária.
Mas agora para mim é igual já arranjei solução para levar a mota para a oficina, agora é só mudar de seguradora...contra terceiros os seguros são todos iguais só muda o preço.
Neste caso eu confesso fui anjinho e confiei em amadores ou pelo menos numa gaja que nao faz a mínima ideia do que faz atrás de uma secretaria
NunoMoreira
NunoMoreira

Mensagens : 29
pontos : 35
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por NunoMoreira Dom Jul 23, 2017 4:52 pm

boas. tinha aqui por casa um capacete perdido em muito mau estado (marca cms).
como nao gosto de deitar nada fora resolvi dar-lhe um jeito para desenrascar.
aqui ficam as fotos.
Spoiler:

ainda vai precisar de uns retoques e possivelmente vou adicionar algo dos lados.

eu sei que pintei a viseira, mas antes ela estava tao riscada e danificada que nao havia outra soluçao. e como eu tambem nao gosto de andar com ela fechada, ficou assim.
este tambem é só para,como disse antes, nao deitar fora. o que eu ando sempre não é este.

tambem ja chegaram os espelhos.
Spoiler:
o proximo passo será, uns retoques na pintura da mota e uma limpeza que ela ja precisa
NunoMoreira
NunoMoreira

Mensagens : 29
pontos : 35
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por MarcoSL125 Dom Jul 23, 2017 5:53 pm

Boas nuno.

Como eu proprio soi adepto de fazer nos mesmo as coisas e gosto de aproveitar tudo, fizeste um bom trabalho. Na viseira é autocolante ou desenhastr o simbolo do punisher?

Tenho de inventar mais algo na minha Superlight:D

Abraço

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por NunoMoreira Dom Jul 23, 2017 5:55 pm

é autocolante, vei na embalagem dos espelhos Very Happy
NunoMoreira
NunoMoreira

Mensagens : 29
pontos : 35
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por MarcoSL125 Dom Jul 23, 2017 5:57 pm

Compraste entao junto ou enganaram-se ? xD

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Bordo] Keeway Speed 125 - Página 2 Empty Re: [Diário de Bordo] Keeway Speed 125

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos