Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

+3
ruiramosilva
SL125
Mduarte87
7 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por Mduarte87 Ter Abr 11, 2017 1:47 pm

Olá a todos os companheiros.
Certamente que já todos foram confrontados com certas apreciações sobre as nossas magnificas maquinas, ele é "Isso é tudo chinês, não vale nadinha!" ou "Vende isso e compra uma mota como deve ser!"
Para todos aqueles mais cépticos que ainda duvidam do potencial desta magnifica mota mostrem lhes este video.



51 Dias
8 Países
11.215 Km

Problemas relatados:

Quebra do cabo do acelerador já no regresso a casa.

Mduarte87

Mensagens : 12
pontos : 25
Data de inscrição : 07/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por SL125 Ter Abr 11, 2017 1:56 pm

EXCELENTE MDUARTE87!
Muito obrigado pela tua partilha, que vou destacar na nossa página de facebook.
É este o espírito e sim, este teu post vai ficar sempre no TOP da secção de multimédia!
Valeu!
thumb up thumb up thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por Mduarte87 Ter Abr 11, 2017 2:01 pm

Obrigado amigo!
Apenas estou farto de ouvir certas coisas que não são verdade. Anda por ai boa gente a dar quase 5000€ por motas que dão no max 120km/h (KTM duke, yamaha Honda, etc) e andam todos contentes, mal eles sabem que com metade compram uma mota mais bonita de muito longe e igualmente fiável.
Valeu "Tamo Junto" Very Happy

Mduarte87

Mensagens : 12
pontos : 25
Data de inscrição : 07/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por SL125 Ter Abr 11, 2017 2:10 pm

Mduarte87 escreveu:Obrigado amigo!
Apenas estou farto de ouvir certas coisas que não são verdade. Anda por ai boa gente a dar quase 5000€ por motas que dão no max 120km/h (KTM duke, yamaha Honda, etc) e andam todos contentes, mal eles sabem que com metade compram uma mota mais bonita de muito longe e igualmente fiável.
Valeu "Tamo Junto" Very Happy

X2
thumb up v cheers
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por ruiramosilva Ter Abr 11, 2017 2:15 pm

thumb up thumb up thumb up thumb up thumb up thumb up thumb up thumb up
Também eu companheiro, estou farto de ouvir isso, de pessoas que não sabem o que é a marca, mete-me uma raiva, mas nem respondo, se querem ter preconceitos, é só mais um.
Mais ainda este fim de semana fiz um desafio a mim mesmo e desafio aqui também os companheiros Riders.
Sejam sinceros
De todas as motas/marcas que estavam em exposição na motoshow, se tivessem que escolher uma 125cc, o que escolhiam?
Eu depois digo o que escolhia.
Abraço v v
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por albinos Sex Dez 01, 2017 6:12 pm

Óbvio que existem motas melhores. Mas também existem motas piores. E só pessoas sem mais nada para fazer que criticam mais do que apreciam. E ainda têm tempo para tecer tais comentários.

Curiosamente existem tais que nem mota têm e dão-se ao luxo de criticar! Outros têm bons motões, mas quase não os tiram da garagem porque gastam muito ou podem riscar ou sujar....

Para essas pessoas, tenho consciência que existem melhores. Mas vejam o seguinte:

A minha KSL tem mais de 35.000Kms (em 4 anos).
Gasta entre 2,5/2,8 litros em velocidades 80/100kms (velocidade max 110kms) - para a cilindrada e cavalagem, não será de pedir que ande tanto como o meu mercedes...

Já fez viagens do tipo: 1060kms com pendura num fds em passeio; viagem de mais de 200kms seguidos (sem abastecer) só com uma paragem para o bendito xi-xi... (um deposito dá para mais de 400kms). Já foi algumas vezes ao Porto, a Portalegre, a Lisboa, a Castelo branco. etc. Não é mota de ir apenas ao café; ando mais com ela que de carro (e tenho 2).

Trabalha bem, certinha, arranca e chega ao destino - faz diariamente 30 kms para cada lado, para o trabalho...
Anda, gasta pouco, não é feia, chega ao destino
E pesquisem o preço dela em comparação com as ditas motas top's... Não comprei mais cara porque não quis! Opções.

Desafio quem me diga agora que não presta...

Há melhores, sei. Mas também as há bem mais fracas. Mas nem essas eu ouso criticar pois cada uma é por si o que vale.

Aproveitem o que têm e o que querem ter. Deixem os outros em paz! E vivam o espírito de andar de mota, de motorizada, de bicicleta... CARPE DIEM

albinos

Mensagens : 57
pontos : 63
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 48
Localização : Abrantes - Santarem

Darkness gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por Luís Lourenço Sáb Dez 02, 2017 1:29 am

Aplausos Aplausos Aplausos
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por SL125 Seg Dez 04, 2017 11:37 am

v v v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por jcac Ter Nov 13, 2018 7:51 am

Penso que para uma 125 a 4T está muito boa,aliás todos os novos modelos tendem em vir sempre melhores.
Ainda me lembro no meu tempo de jovem as motas 125 tinham muito menos cavalagem e mesmo fiabilidade duvidosa cheguei a ter uma Honda cb250 se aquilo dava 120 era muito.....,fiabilidade em termos de motor era muito boa,mas em termos de periféricos tais como carburadores e afins era um autentico cancro (pelo menos a minha).
Já possui todo ou quase todas as marcas de motos e todas tinham os seus problemas conhecido também por "Manhas",pelo que vi das Keeway já as vi com 40000kms e a rodar como nada fosse,portanto penso que esteja mais do que provado que este pequeno motor 125 é fiável e está para ficar,assim como a Toyota que também era Japonês isso não vale nadam diziam antigamente (há 50 anos atrás) e o slogan deles sempre foi bem metido "A Toyota veio para ficar".
Como o meu velhote diz e bem.
"Ninguém assenta praça em General"
jcac
jcac

Mensagens : 19
pontos : 25
Data de inscrição : 12/11/2018
Idade : 52
Localização : Algarve

http://forum.celicasclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por manuelcarlos Sáb Dez 08, 2018 7:34 pm

É uma motoca catita, sim!
Mas antes de fazer uma viagens destas é preciso verificar o aperto de todos os parafusos. ;-)

manuelcarlos

Mensagens : 60
pontos : 64
Data de inscrição : 01/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por albinos Seg Dez 10, 2018 11:27 pm

SE ajudar, a minha KSL conta com quase 40.000kms.
O banco começou a abrir os pontos (muitas noitadas na estação à minha espera, sem nunca fugir, apoiada no descanso lateral e como tal a levar com sol e chuva e geada em cima...), foi agora estofado (com um pequeno ajuste no local de assentamento do traseiro - uma pequena melhoria)... e continua pronta para as curvas...
Pelo preço, esta mota é uma boa opção para quem queira aproveitar a vida com calma... nas calmas ...  (quem quiser 125's a andar a 150kms/h ou mais, é montar em cima de um atrelado engatado num panamera et voilá...) ou comprar um cagiva mito evo7 (55cv), ou similar... mas claro, exige carta categoria A...

BOM NATAL!

albinos

Mensagens : 57
pontos : 63
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 48
Localização : Abrantes - Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por SL125 Qui Fev 14, 2019 1:56 pm

albinos escreveu:SE ajudar, a minha KSL conta com quase 40.000kms.
O banco começou a abrir os pontos (muitas noitadas na estação à minha espera, sem nunca fugir, apoiada no descanso lateral e como tal a levar com sol e chuva e geada em cima...), foi agora estofado (com um pequeno ajuste no local de assentamento do traseiro - uma pequena melhoria)... e continua pronta para as curvas...
Pelo preço, esta mota é uma boa opção para quem queira aproveitar a vida com calma... nas calmas ...  (quem quiser 125's a andar a 150kms/h ou mais, é montar em cima de um atrelado engatado num panamera et voilá...) ou comprar um cagiva mito evo7 (55cv), ou similar... mas claro, exige carta categoria A...

BOM NATAL!

Nem mais
thumb up thumb up thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY Empty Re: Duvidas sobre a qualidade da KEEWAY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos