Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keeway matrix 50 vai abaixo

2 participantes

Ir para baixo

Keeway matrix 50 vai abaixo Empty Keeway matrix 50 vai abaixo

Mensagem por Luiss Seg Out 31, 2016 5:29 pm

Boa tarde a todos o meu nome é Luis, tenho neste momento uma keeway matrix 50 que a tempos me foi dada por uma amiga scooter esta que me tem dado uma grande luta inicalmente a mota não pegava nem por nada entretanto desmontei tudo aconcelharam-me a colocar um cilindro e piston novo com juntos poderia ser falta de compressão assim o fiz posto isto a mota apenas encharcava ou não punha gasolina e quano pegava nem relatin tinha nem dava para regular nada, aconcelhram-me então a eliminar a torneira de vácuo e a por gasolina directa para minha surpresa pegou á primeira aliás pega já sempre á primeira de motor de arranque ou de pedal e aguenta o relantim sempre no entanto se a acelero vai abaixo até consigo andar nela mas em baixas rotações se acelero morre, alguem me consegue explicar o que possa ser desta?

Agurado pela ajuda senão vai para a sucata Shocked

Luiss

Mensagens : 2
pontos : 6
Data de inscrição : 31/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway matrix 50 vai abaixo Empty Re: Keeway matrix 50 vai abaixo

Mensagem por SL125 Seg Out 31, 2016 5:41 pm

Bem vindo companheiro!

Antes de mais, e mesmo desconhecendo tecnicamente esse modelo, creio não ter sido boa ideia removeres ou alterares a forma da gasolina chegar ao carburador. Segundo sei, as scooters usam um sistema de "ar automático" que regula a mistura para quando a mota está fria e depois para quando está quente.

Uma vez tive um problema desses numa scooter que tenho, andava bem até meio gás, depois se acelerasse engasgava. O problema era a saída do motor para o escape que estava metade obstruída, mas no teu caso como levou cilindro novo, não deve ser isso.

De qualquer forma, acho que a mota deverá estar boa e que numa oficina com meia hora ou 1 hora de mão de obra colocam-te isso a funcionar! thumb up v riding

Abraços
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos