Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

+3
LUMMA
ruiramosilva
Soulwater
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 12:11 pm

Chegou ontem a casa a nova companheira, baptizada de Narki. Conta com apenas 42km, feitos ontem e hoje. Bastante satisfeito e com uma condução muito agradável, ainda é cedo para muitas informações e considerações, mas para começar: não achei os pneus maus como por aqui é descrito, curva bem e agarra bem nas rotundas em alcatrão seco (e os pneus ainda tinham aquela goma de origem), já fiz algumas rotundas inclinando-me para os experimentar, vou esperar por passar por piso molhado para tirar mais conclusões. Suspensões, o amortecedor traseiro vem de origem regulado a meio, terei que o baixar um pouco porque aqui existem muitas lombas/ressaltos nas estradas e torna-se um pouco rija ao saltar nelas, prefiro conforto a desportividade, o banco poderia ser mais macio. A suspensão da frente é idêntica à Honda CG125 que tive, tem é uma excelente brecagem, essa parte adorei. Como nunca tinha visto este modelo ao vivo pensei que a qualidade dos materiais não fosse a melhor, fiquei surpreendido tem uma qualidade de componentes muito boa tendo em conta a relação preço/qualidade. A travagem, o travão de trás vinha regulado muito em baixo, já o pus a meu gosto e a capacidade de travagem conjunta é boa. Aspectos menos bons, algumas cablagens mais expostas que deveriam estar melhor protegidas com a manga preta, algo que farei posteriormente, o cabo da embraiagem não está devidamente afinado, pois para pôr em ponto morto não é sempre à primeira (para tirar a 1ª e colocar em ponto morto), irei afiná-lo. Bastante força e rapidez no arranque tendo em conta os seus 11 cavalos, ainda não passei praticamente das 7000rpm por estar em rodagem, mas já atingi os 95km sem nenhum esforço e com a percepção que dará bem mais daqui a uns kms, sente-se a sua disponibilidade e vontade do motor para dar mais, mas não quero abusar nestes primeiros kms. A arrumação por baixo do banco traseiro é irrisória, dá para pôr as ferramentas que a acompanham e pouco mais. Um excelente mostrador com várias funções e até tem botão para ligar os 4 piscas. No arranque quase que nem é preciso "abrir" o ar, um trabalhar muito certinho. Enchi o depósito com gasolina 98. Para já são estas as considerações, mais virão com a utilização, mas no geral estou muito satisfeito com a minha opção, aconselho este modelo, quer pelas qualidades que mencionei, quer pela relação qualidade/preço.
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por ruiramosilva Ter Jun 21, 2016 12:21 pm

Bom inicio de DB. Cada vez fico mais indeciso pá.
Só faltam as fotos Very Happy Very Happy Very Happy

Abraço
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por LUMMA Ter Jun 21, 2016 12:25 pm

Após este descritivo pormenorizado deu-me vontade de ir experimentar a mota, mas como não faz o meu estilo vou dar uma volta de KSL. hehehe
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por SL125 Ter Jun 21, 2016 12:42 pm

Epá, o que dizer Question

PARABÉNS!!! Nada melhor do que fazermos uma escolha e depois constatarmos que fizemos a acertada!

Apenas uma nota para a caixa de velocidades / embraiagem. O que reportas provavelmente não terá a ver com a afinação da embraiagem (mas podes ver se ela está a agarrar tarde demais), mas sim com a própria caixa de velocidades. As Keeways trazem sempre a caixa muito dura. Só com o uso vais notar melhorias.
No meu caso só aos 4 mil km senti a caixa realmente a meu gosto! v

Quanto a gasolina, aconselho-te a comparares o desempenho da 95 com a 98... eu andei muitos kms a meter 98 e depois cheguei à conclusão que com tempo extremamente quente e a elevadas rotações, o motor responde melhor com 95 (incrivelmente).
Se por alguma razão começares a ter dificuldades no arranque do motor, já sabes, primeira coisa a ver é a vela... as de origem costumam ser más...
Colocas uma NGK e está nova outra vez Aplausos

Bem, vou calar-me e deixar-te desfrutar da tua montada Laughing

Abraços
v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 12:54 pm

Ruiramosilva, realmente estou limitado no trabalho para colocá-las (não me aparece o campo para incluir fotos), conta com as fotos logo à tarde!
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 1:01 pm

LUMMA escreveu:Após este descritivo pormenorizado deu-me vontade de ir experimentar a mota, mas como não faz o meu estilo vou dar uma volta de KSL. hehehe

Aconselho a que experimentes, vais gostar, mas estás muito bem servido, tens beleza e um ícone, uma custom! Eu por outro lado tenho um pouco de desportividade (como um companheiro disse, preciso de fazer o desmame da velocidade e da adrenalina do enduro) e um tipo inferior de beleza, mas por outro poderei mostrar-te a beleza que emana a minha traseira (brincadeira companheiro) Wink
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 1:06 pm

SL125 escreveu:Epá, o que dizer Question PARABÉNS!!! Nada melhor do que fazermos uma escolha e depois constatarmos que fizemos a acertada! ...
Bem, vou calar-me e deixar-te desfrutar da tua montada Laughing Abraços v riding

Grato pelos conselhos e informações SL125 e nunca te cales, toda a partilha e experiência com estas máquinas é útil, sei mexer um pouco nelas (fui aprendendo com as que já tive), mas desconheço os pormenores desta marca, é a primeira Keeway que tenho, por isso agradeço as tuas sugestões/informações. Grande abraço companheiro!
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 7:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 7:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Soulwater em Ter Jun 21, 2016 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 7:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 7:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 7:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 7:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por LUMMA Ter Jun 21, 2016 7:51 pm

Soulwater escreveu:
LUMMA escreveu:Após este descritivo pormenorizado deu-me vontade de ir experimentar a mota, mas como não faz o meu estilo vou dar uma volta de KSL. hehehe

Aconselho a que experimentes, vais gostar, mas estás muito bem servido, tens beleza e um ícone, uma custom! Eu por outro lado tenho um pouco de desportividade (como um companheiro disse, preciso de fazer o desmame da velocidade e da adrenalina do enduro) e um tipo inferior de beleza, mas por outro poderei mostrar-te a beleza que emana a minha traseira (brincadeira companheiro) Wink

Ainda há pouco sentei-me numa Benelli 251 e acho a mota linda, só que a posição de condução fica um pouco aquém para mim ficando completamente dobrado nas pernas. Acho que para mim fico-me pelas customs já lá vão uns anos em que era fanático pelas de pista.

Apartes, tens uma bela máquina que também estive ao pé de uma há pouco e são uma beleza.
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 7:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 7:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 7:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 7:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Jun 21, 2016 8:14 pm

LUMMA escreveu:Ainda há pouco sentei-me numa Benelli 251 e acho a mota linda, só que a posição de condução fica um pouco aquém para mim ficando completamente dobrado nas pernas. Acho que para mim fico-me pelas customs já lá vão uns anos em que era fanático pelas de pista.
Apartes, tens uma bela máquina que também estive ao pé de uma há pouco e são uma beleza.

Sim, tens razão, acho que para pessoas com 1.80mt ou mais talvez não seja assim tão confortável para as pernas e aconteça o que descreves, tenho 1,70mt e de início achei que ficava acanhado (mas estou habituado a motas de enduro altas em que ficava em bicos de pés para os pôr no chão), mas agora encontrei a posição de condução perfeita e sinto-me bem. Hoje já me comecei a deitar mais com ela nas curvas (tenho sempre que fazer rotundas) e a aderência dos pneus é boa, ainda nunca me fugiu e ainda me irei deitar mais quando a conhecer melhor. Só não estou a apreciar a caixa a frio, rija como o SL125 disse, mas depois de uns kms e de aquecer bem ela fica mais suave para colocar em ponto morto (passar de 1ª para ponto morto, somente nessa passagem). Concordo contigo, dentro da gama 125 de estrada está uma mota com beleza, mas continuo a afirmar a Superlight é mais bela, outro estilo que me agrada mais, mas por outro lado prefiro andar mais um pouco e poder abusar mais um pouco. Já bateu hoje à tarde os 100km/h e dá mais, mas vou tentar ter calma, ainda não rodou o suficiente o motor.

Espero não ter abusado das fotos, mas quando procurei imagens na net só encontrava imagens das 150cc e apenas encontrei 2/3 das de 125cc, assim quem tiver interesse nesta máquina tem por aqui mais pormenores. Mas se quiserem mais, ainda há por cá mais Smile
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por ruiramosilva Ter Jun 21, 2016 9:34 pm

Obrigado companheiro pelas fotos, muito bom, gosto da mota, vou ver se a consigo ver ao vivo.

Abraço
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por SL125 Qua Jun 22, 2016 10:12 am

Parabéns!

Linda mota... o que eu não dava por uma daquelas tampas, ehehhehe
O requinte no design está lá na tampa, no autocolante com "Benelli Design" e acho que a Keeway que sempre teve um bom design está agora a refiná-lo e a torná-lo mais marcante nos detalhes.
thumb up

É como dizes, depois de uma sessão destas, duvido que haja na net tantos registos sobre esta mota como aqui no nosso fórum!
thumb up

Abraços
v cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por SL125 Qua Jun 22, 2016 10:15 am

Ainda outra coisa... o que faz as mudanças presas é também a mini-rótula do tirante que vai do pedal à caixa de velocidades, que está ainda a "habituar-se" à fricção.
Podes sempre colocar um pouco de WD-40, ou melhor como eu gosto de fazer, um pequeno ponto de massa consistente na tal rótula para tornares o mecanismo mais leve.
thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Sex Jun 24, 2016 2:48 pm

Grato pelas informações/sugestões SL125 Smile Como já referi a única dificuldade é mesmo tirar de 1ª para ponto morto, muitas vezes paro e tento tirar e não sai, dou um pequeno arranque novamente para a frente e ela sai na boa, daí estar a desconfiar que seja a rigidez da caixas Keeway que referistes e o "habituar-se" do tirante, porque nas outras mudanças não tenho problema. Vou esperar mais um tempinho e ver se melhora, antes de começar a mexer, aliás nem tenho tido tempo para mexer em nada.

Quanto à lubrificação que mencionastes poderá ajudar, embora no meu caso massas e outros afins vão encher-se de poeira, porque como já referi para sair de casa tenho que fazer logo 2km em terra até chegar ao alcatrão, nestes quase 5 dias de utilização já tem alguma poeira acumulada em todas as zonas inferiores.

Apenas 170 km feitos, porque ando sem tempo para grandes passeios, apenas a utilização casa/trabalho e voltinhas ás compras, a ver se no fds consigo fazer mais uns km. Tenho tentado fazer uma condução a 90km/h, mas não é fácil porque ela pede mais, ontem distraí-me e lá foi aos 107km/h com uma facilidade incrível, senti que não pararia por ali, mas foi mesmo por descuido, ando a esforçar-me para fazer uma rodagem calma. Uma rodagem bem feita passa principalmente por não esticar muito as rpm e ir subindo essas rpm ao longo dos kms, sem atingir as rpm máximas logo no início.

Continuo bastante satisfeito, um bom comportamento da suspensão quer em alcatrão, quer na terra, até na terra os pneus aguentam-se muito bem, começo a desconfiar que os meus pneus não devem ser iguais ás vossas Superlight, pois até agora têm tido um bom comportamento e uma ou outra vez já abusei um bocadito. Numa das rotundas que faço existe um jardim a meio e um sistema de rega instalado que molha a estrada, já curvei com ela na estrada molhada e não senti problemas, mas como foi uma única vez também não ia muito depressa e não foi a vez que mais me deitei. Já me perguntaram se era uma 250cc devido à sua corpulência Smile

Falta-me ensaiar as luzes, pois ainda não saí com ela à noite e desconheço a sua capacidade de iluminação, poderia já ter pelo menos ensaiado na garagem, mas ando extremamente ocupado com outros afazeres. Outra coisa que me tem espantado é nunca ter necessidade de "abrir" o ar no arranque, nem a frio, nem a quente, basta ligar e fica com um trabalhar baixo e certinho, e nem tem o ralenti acelerado, tem um trabalhar certinho, suave e nada acelerado. Até agora sou um dono bastante feliz e sorridente com a minha Narki Keeway Smile
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por SL125 Sex Jun 24, 2016 3:58 pm

Bom relato e bons ventos nos trazes!
thumb up

Ainda sobre a 1ª e o ponto morto, é mesmo isso que acontece com a caixa da Superlight. Ainda ontem, e mesmo tendo os kms que tenho, tive de usar esse truque para desembraiar da 1ª, mas passo muito tempo sem necessitar de o fazer. Tem a ver com a força que a caixa/corrente estão a fazer no momento em que tentamos sair da 1ª. Uma boa técnica é também ainda em andamento (quase a parar mesmo) sacar logo para ponto morto.

Quanto aos pneus, são certamente melhores! thumb up

Quanto à patilha do ar... com as minhas acontece exatamente o mesmo. Significa que estão bem afinadas. Como já escrevi algures, apenas no pleno inverno preciso de colocar a patilha ao meio (não pode ser o ar todo fechado, senão afoga). Caso contrário, e no resto do ano nem me lembro que tenho patilha. É como se fosse de injeção eletrónica, ehehehe

Quanto ao trabalhar certinho... as Keeways são mesmo assim. Apesar de ter a Landcruiser com 2 cilindros, nada se compara ao ralenti da Superlight só com um cilindro.

Abraços
thumb up v cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Qui Ago 18, 2016 1:05 pm

Boas a todos e grato pela tua partilha SL125.
A Narki fez ontem 1063km e foi à 1ª Revisão, um custo total de 30€, onde foi mudado o óleo, o filtro, afinada a corrente e foi regulado o amortecedor central para ficar mais confortável. Até agora não tenho queixas nem nada de negativo a relatar, antes pelo contrário, muito satisfeito com a sua condução e principalmente com o seu consumo, fiz a média de consumo ao fim de 2 depósitos e estava com uma média de 2,5lt aos 100km/h (no primeiro depósito fez uma média de 3,1 lt), a consumir agora o 3º depósito para voltar a fazer contas. Fundamentalmente tenho feito uma utilização casa/trabalho porque o tempo livre tem sido pouco e quando o tenho a Narki não leva um kayak de 5mt, por isso tenho apenas feito pequenos passeios nas redondezas. Lá para o final do mês de Setembro deverá ter a sua 1ª grande viagem, daqui até à cidade do Porto, quero ver como se porta a fazer 460km seguidos Smile Em recta atinge sempre 118km, a descer já deu 126km/h, mas eu também sou um peso leve, mas normalmente faço uma condução entre os 90/100km/h. Antes de afinar o amortecedor era um pouco rígida em lombas e ressaltos no alcatrão, mas com dois passageiros era bem mais confortável, agora com ele afinado ficou muito mais confortável apenas com um passageiro nas nossas péssimas estradas. Como faço todos os dias kms em estrada de terra vi o estado do filtro de ar aos 1000km e estava óptimo, está bem protegido naquela caixa. Sem outras novidades desejo a todos bons passeios Wink
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos