Diário bordo da Lucy - Rolo
+6
arshad
manuelcarlos
Luís Lourenço
SL125
bangalino
Rolo
10 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Diário bordo da Lucy - Rolo
Fica a minha menina que ainda não conduzi a sério, mas já comecei a tratar dela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei com cerca de 11000 km
Vinha desleixada, mas já fiz algumas coisas, de entre as quais, limpeza, lubrificação da corrente e respectiva afinação da mesma.
Limpeza com chain cleaner da motul, e lubrificação tbem com motul, mas chain lube.
Aproveitei, e limpei tbem o pinhão de ataque, e caixa do mesmo que estavam bastante sujos, assim como a corrente.
Mudei tbem o óleo de que estava escuro, e meti motul 7100 10w/40w, cerca de um litro.
Inspecionei a vela, está com uma NGK d8ea, que se encontrava um pouco escura, limpei o "carvão" e voltei a pô-la na mota.
Vinha com a luz de médio fundida, e só tinha mínimos e máximos.
Comprei vela correspondente e substituí.
Afinei a posição do pedal de embraiagem, que estava baixo demais, agora está à minha medida.
Fiz furos no escape, e ela ficou um pouco desafinada e ando a tentar regular o carburador.
Não tinha a restrição no filtro de ar, só rede, filtro de esponja, rede. Estou a a pensar tirar uma das redes e ficar só com uma.
Comprei já um encosto de passageiro, instalado entretanto.
Vou fazer uma limpeza ao carburador, tirar a rede do filtro de ar e fazer mais dois furos no escape, e antes de tentar afinar o carburador de novo.
Outra coisa a trocar serão os pneus, ainda tem os de origem, ver se junto uns trocos para isso.
Por agora, é só!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei com cerca de 11000 km
Vinha desleixada, mas já fiz algumas coisas, de entre as quais, limpeza, lubrificação da corrente e respectiva afinação da mesma.
Limpeza com chain cleaner da motul, e lubrificação tbem com motul, mas chain lube.
Aproveitei, e limpei tbem o pinhão de ataque, e caixa do mesmo que estavam bastante sujos, assim como a corrente.
Mudei tbem o óleo de que estava escuro, e meti motul 7100 10w/40w, cerca de um litro.
Inspecionei a vela, está com uma NGK d8ea, que se encontrava um pouco escura, limpei o "carvão" e voltei a pô-la na mota.
Vinha com a luz de médio fundida, e só tinha mínimos e máximos.
Comprei vela correspondente e substituí.
Afinei a posição do pedal de embraiagem, que estava baixo demais, agora está à minha medida.
Fiz furos no escape, e ela ficou um pouco desafinada e ando a tentar regular o carburador.
Não tinha a restrição no filtro de ar, só rede, filtro de esponja, rede. Estou a a pensar tirar uma das redes e ficar só com uma.
Comprei já um encosto de passageiro, instalado entretanto.
Vou fazer uma limpeza ao carburador, tirar a rede do filtro de ar e fazer mais dois furos no escape, e antes de tentar afinar o carburador de novo.
Outra coisa a trocar serão os pneus, ainda tem os de origem, ver se junto uns trocos para isso.
Por agora, é só!
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Parabéns e boa sorte com a montada, isso agora quer é mimos e quilómetros em cima.
bangalino- Mensagens : 117
pontos : 131
Data de inscrição : 13/02/2018
Idade : 44
Localização : Lousada
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Feita a limpeza do carburador, tinha alguma sujidade, depositada no fundo, o main jet, tem tinha impurezas, e a bóia estava muito baixa, mas limpei é afinei tudo direitinho.
Não consigo afinar o idle como deve ser, mas embora não tenha problemas em pegar, mas preciso de baixar o gigleur de baixas, porque só consigo manter Om idle decente com o parafuso de Mistura do combustível apertado ao máximo.
Próxima compra.
Entretanto dei um jeito na pintura com preto mate, e uns toques de um azul especial aqui e ali.
Ficou engraçado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não consigo afinar o idle como deve ser, mas embora não tenha problemas em pegar, mas preciso de baixar o gigleur de baixas, porque só consigo manter Om idle decente com o parafuso de Mistura do combustível apertado ao máximo.
Próxima compra.
Entretanto dei um jeito na pintura com preto mate, e uns toques de um azul especial aqui e ali.
Ficou engraçado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Muito fixe.
bangalino- Mensagens : 117
pontos : 131
Data de inscrição : 13/02/2018
Idade : 44
Localização : Lousada
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
A Lucy tem levado uns mimos, além do encosto traseiro, comprei a proteção de motor, que queria pintar de preto mate, mas não sei se resulta, lixar o cromado e pintar. Aceito opiniões/sugestões.
Hoje chegou a vela nova, optei pela dr8eix.
Vou montar e ver se moto diferença para a dr8ea que vinha instalada.
Falta chegar os jets/giglers que mandei vir, para poder afinar melhor o carburador.
O filtro de ar tbem vou mudar.
O de origem é ridiculo aquele encaixe do tubo de borracha na caixa de filtro de ar... Que filtro me aconselham?
Aqueles de alto fluxo chineses são seguros a nível de filtragem?
O de origem não é de certeza..
Hoje chegou a vela nova, optei pela dr8eix.
Vou montar e ver se moto diferença para a dr8ea que vinha instalada.
Falta chegar os jets/giglers que mandei vir, para poder afinar melhor o carburador.
O filtro de ar tbem vou mudar.
O de origem é ridiculo aquele encaixe do tubo de borracha na caixa de filtro de ar... Que filtro me aconselham?
Aqueles de alto fluxo chineses são seguros a nível de filtragem?
O de origem não é de certeza..
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Bom, finalmente fiz o exame de condução.
Sexta feira e passei.
De modos que hoje fui buscar a mota a Lisboa.
Foram 50 kilometros, ponte 25 abril, e A2 até Setúbal.
Portou-se lindamente.
Não tenho nada a apontar para já.
Não foi abaixo em nenhum sinal lol.
E veio sempre 90 /100 na boa.
Não apertei mt com ela.
Mas adorei e tive companhia de mts motards, que provavelmente iriam para a o encontro de customização em Setúbal.
Em breve irei dar um passeio para sítios interessantes e publico umas fotos.
Abraços.
Sexta feira e passei.
De modos que hoje fui buscar a mota a Lisboa.
Foram 50 kilometros, ponte 25 abril, e A2 até Setúbal.
Portou-se lindamente.
Não tenho nada a apontar para já.
Não foi abaixo em nenhum sinal lol.
E veio sempre 90 /100 na boa.
Não apertei mt com ela.
Mas adorei e tive companhia de mts motards, que provavelmente iriam para a o encontro de customização em Setúbal.
Em breve irei dar um passeio para sítios interessantes e publico umas fotos.
Abraços.
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Boas rolo,
Obrigado pelo teu contributo aqui para o fórum.
Vou responder à parte dos filtros de ar. Tenta arranjar um que caiba na caixa do atual filtro ou que pelo menos fique tapado, pois esses chineses quando andam à chuva dão mau resultado, entra água....
Abraços
Obrigado pelo teu contributo aqui para o fórum.
Vou responder à parte dos filtros de ar. Tenta arranjar um que caiba na caixa do atual filtro ou que pelo menos fique tapado, pois esses chineses quando andam à chuva dão mau resultado, entra água....
Abraços
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Grato sl125.
Eu é que agradeço a existência da comunidade!
Em relação ao filtro de ar, para já não vou mudar.
Não me parece que traga vantagens que justifique a mudança.
Para ficar dentro da caixa do outro, perde-se o factor de restringir menos o ar, quer dizer, não faz muito sentido mais air flow e depois encaixotar o mesmo.
Vou ponderar instalar um novo mas vou pesquisar outro tipo de solução.
Em relação ao gigler de baixa, mandei vir, mas ao que parece os pz 26, não teem o mesmo tipo de gigler que o nosso pz 26.
Mandei vir é fiquei a olhar para aquilo...
Depois de desmanchar o carburador, ao retirar o de baixa, o aspecto não tinha nada a ver com o que mandei vir.
O que mandei vir tem um tubo com vários furinhos.
O que está no carburador é apenas um parafuso com um orifício (37.5) e rosca.
Fiquei á nora.. :/
Eu é que agradeço a existência da comunidade!
Em relação ao filtro de ar, para já não vou mudar.
Não me parece que traga vantagens que justifique a mudança.
Para ficar dentro da caixa do outro, perde-se o factor de restringir menos o ar, quer dizer, não faz muito sentido mais air flow e depois encaixotar o mesmo.
Vou ponderar instalar um novo mas vou pesquisar outro tipo de solução.
Em relação ao gigler de baixa, mandei vir, mas ao que parece os pz 26, não teem o mesmo tipo de gigler que o nosso pz 26.
Mandei vir é fiquei a olhar para aquilo...
Depois de desmanchar o carburador, ao retirar o de baixa, o aspecto não tinha nada a ver com o que mandei vir.
O que mandei vir tem um tubo com vários furinhos.
O que está no carburador é apenas um parafuso com um orifício (37.5) e rosca.
Fiquei á nora.. :/
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Bom, já fiz quase 500km com ela, e sem razões de queixa de maior.
Problemas que encontrei, para além do neutro ao qual já me estou a habituar a meter o mesmo ainda em andamento, kkk, os espelhos, que já troquei por uns da mana k-litght , as vezes ao meter a segunda, vai para o neutro e lá passo uma pequena vergonha, mas acho que é azelhice minha mesmo.
Em relação ao gigler de baixas, foi mesmo falha minha ao encomendar, e estou a espera que chegue para trocar.
Hoje estive de roda do banco, e além de ter tirado espuma ao mesmo, cortei a parte de plástico que impede de nós chegarmos cá mais atrás....
Fiquei com um buraco nesse sítio, mas comprei uma chapa e cortei a medida do banco aparafusei ao mesmo com parafusos M5, e colei a espuma com uhu contacto em spray.
Aproveitei e colei na parte de cima da esponja uma espuma fina impermeável para não entrar água, e voltei a por a capa , ficou fixe.
Experimentei e agora tenho uma posição de condução muito melhor.
Outro problema é a iluminação...
Auto estrada á noite, até me benzi...
Ajustei o farol, para baixo para poder usar os máximos mas ainda não experimentei.
Só enchi o tanque duas vezes, e deu média de 2,88 l/100
Mudei a agulha para a primeira posição ,(em cima) e vou comparar a próxima vez que for atestar.
Para já... Acho que é tudo.
Problemas que encontrei, para além do neutro ao qual já me estou a habituar a meter o mesmo ainda em andamento, kkk, os espelhos, que já troquei por uns da mana k-litght , as vezes ao meter a segunda, vai para o neutro e lá passo uma pequena vergonha, mas acho que é azelhice minha mesmo.
Em relação ao gigler de baixas, foi mesmo falha minha ao encomendar, e estou a espera que chegue para trocar.
Hoje estive de roda do banco, e além de ter tirado espuma ao mesmo, cortei a parte de plástico que impede de nós chegarmos cá mais atrás....
Fiquei com um buraco nesse sítio, mas comprei uma chapa e cortei a medida do banco aparafusei ao mesmo com parafusos M5, e colei a espuma com uhu contacto em spray.
Aproveitei e colei na parte de cima da esponja uma espuma fina impermeável para não entrar água, e voltei a por a capa , ficou fixe.
Experimentei e agora tenho uma posição de condução muito melhor.
Outro problema é a iluminação...
Auto estrada á noite, até me benzi...
Ajustei o farol, para baixo para poder usar os máximos mas ainda não experimentei.
Só enchi o tanque duas vezes, e deu média de 2,88 l/100
Mudei a agulha para a primeira posição ,(em cima) e vou comparar a próxima vez que for atestar.
Para já... Acho que é tudo.
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ainda não tinha as alterações ao banco e espelhos...
Ainda não tinha as alterações ao banco e espelhos...
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
E que tal te estás a safar com os pneus?
bangalino- Mensagens : 117
pontos : 131
Data de inscrição : 13/02/2018
Idade : 44
Localização : Lousada
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Até agora sem sustos, mas tenho tido cuidado.
No entanto sinto que são "quadrados"... Curvar com eles é Contra natura...
Vou mudar, mas o € não dá para tudo.
Outra coisa que noto é a suspensão da frente... Muito mole... Estou em crer que o nível de óleo das suspensões dianteiras é demasiado baixo.
Já comprei óleo e assim que arranjar maneira de desapertar aquilo vou dar uma olhadela e encher mais se necessário.
No entanto sinto que são "quadrados"... Curvar com eles é Contra natura...
Vou mudar, mas o € não dá para tudo.
Outra coisa que noto é a suspensão da frente... Muito mole... Estou em crer que o nível de óleo das suspensões dianteiras é demasiado baixo.
Já comprei óleo e assim que arranjar maneira de desapertar aquilo vou dar uma olhadela e encher mais se necessário.
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Boas,
Quando dizes que colocaste na primeira posição em cima, significa que colocaste o freio na primeira ranhura a contar de cima para baixo?
(se assim for, reduziste ao mínimo a entrada de combustível e vais ter uma mistura muito pobre, é melhor ires vendo a cor da vela para aferires se está bom)
Abraços
Quando dizes que colocaste na primeira posição em cima, significa que colocaste o freio na primeira ranhura a contar de cima para baixo?
(se assim for, reduziste ao mínimo a entrada de combustível e vais ter uma mistura muito pobre, é melhor ires vendo a cor da vela para aferires se está bom)
Abraços
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Sim isso mesmo.
Irei verificar com certeza SL, grato pela dica.
Estou a espera de fazer uma ida e volta a Lisboa para verificar a mesma.
Irei verificar com certeza SL, grato pela dica.
Estou a espera de fazer uma ida e volta a Lisboa para verificar a mesma.
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Hoje , após 4 dias sem pegar na Lucy, a bateria estava nas couves.
Nada de problemático, kick e pegou á primeira.
Mas está a consumir a bateria de alguma forma.
Não faço ideia do que seja, nem como descobrir o que estará a drenar a mesma, se alguém quiser ajudar, sou todo ouvidos.
Nada de problemático, kick e pegou á primeira.
Mas está a consumir a bateria de alguma forma.
Não faço ideia do que seja, nem como descobrir o que estará a drenar a mesma, se alguém quiser ajudar, sou todo ouvidos.
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Meti a carregar no trabalho e já consegue dar o start electrico.
A ver se dura mais uns tempos.
Em relação á vela, fica a imagem, creio que estará a fazer bem a queima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O GAP da mesma de origem não estava de acordo com as especificações do manual da ksl, de modos que ajustei .
A folga que vem de origem na vela é genérica é deve ser ajustada.abracos
A ver se dura mais uns tempos.
Em relação á vela, fica a imagem, creio que estará a fazer bem a queima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O GAP da mesma de origem não estava de acordo com as especificações do manual da ksl, de modos que ajustei .
A folga que vem de origem na vela é genérica é deve ser ajustada.abracos
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
A média de consumo desceu de 2,88 para 2,60 l/100.
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Rolo escreveu:O GAP da mesma de origem não estava de acordo com as especificações do manual da ksl, de modos que ajustei .
A folga que vem de origem na vela é genérica é deve ser ajustada.abracos
Por acaso a minha vinha com folga indicada nos manuais que penso que referem uma folga entre 0.60 e 0.80. A minha vinha com 0.70 e assim deixei ficar.
Luís Lourenço- Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
A minha meti 0.6
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Ao fim de dois meses, 1500 km rodados, lá consegui mudar o gigleur de baixas
Tinha 37,5 e meti de 35.
Afinei o parafuso de mistura e ficou como manda a lei.
Isto ,porque ao furar o escape, tinha de meter o parafuso de mistura todo enroscado para pegar bem.
Agora tenho folga para regular convenientemente a mistura.
A agulha do carburador mudei, cm receio de ficar com a mistura mt pobre. está na 2' posição a contar de cima.
Tinha mudado para a 1' posicao e embora tivesse conseguido médias de 2,58 / 2,62 L/100 (maioritariamente em a.e. e nacional) a mota desenvolvia mt lentamente e estava com receio do motor aquecer em demasia.
Agora creio que o compromisso entre consumo e performance estará mais equilibrado.
Fica uma foto da Lucy, já com os espelhos da k-light.
Abraços!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinha 37,5 e meti de 35.
Afinei o parafuso de mistura e ficou como manda a lei.
Isto ,porque ao furar o escape, tinha de meter o parafuso de mistura todo enroscado para pegar bem.
Agora tenho folga para regular convenientemente a mistura.
A agulha do carburador mudei, cm receio de ficar com a mistura mt pobre. está na 2' posição a contar de cima.
Tinha mudado para a 1' posicao e embora tivesse conseguido médias de 2,58 / 2,62 L/100 (maioritariamente em a.e. e nacional) a mota desenvolvia mt lentamente e estava com receio do motor aquecer em demasia.
Agora creio que o compromisso entre consumo e performance estará mais equilibrado.
Fica uma foto da Lucy, já com os espelhos da k-light.
Abraços!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Bom, com 2500 km rodados, mudei a corrente, ainda trazia a de origem e já ia com 13k rodados.
Optei por mandar vir uma D. I. D. 428 136 HEAVY DUTY. É com O-rings. É custou me cerca de 30€.
Claro que a diferenca se nota, mas é espero que dure bastante.
O processo de troca foi fácil, mas embora tivesse de cortar dois elos.
A velha saquei com um alicate o elo de ligação e siga.
já rodei cerca de 200km e tudo tranquilo.
Troquei pastilhas e mudei óleo dos travões da frente, meti dot4 e umas pastilhas compatíveis que ainda me custaram 20€.. Achei um abuso, mas estão a cumprir a função...
De resto chuva chuvinha e pneus cordial ...
Até agora tranquilo, sem sustos nenhum.
Hoje foi com chuva torrencial... levei uma molha à moda antiga!
40km de mergulho em apneia... Lol
Parecia um pinto quando cheguei ao trabalho.
Mas os cordial, não não acusaram a pressão.
Já teem quase 14000 em cima...
Conduzo sempre mt defensivamente em condições de chuva, e sinceramente não tenho tido razões de queixa.
Basta não acelerar em cima de passadeiras e tracado e fazer curvas, rotundas devagar e sem acelerações bruscas.
Claro que não são os melhores pneus, todos sabemos.
Mas acho que a maior parte dos problemas relacionados com quedas são apenas erros humanos, que podem sempre acontecer, mas que podemos minimizar, adoptando uma condução defensiva. Bem defensiva. Ultra defensiva
Abraços!
Optei por mandar vir uma D. I. D. 428 136 HEAVY DUTY. É com O-rings. É custou me cerca de 30€.
Claro que a diferenca se nota, mas é espero que dure bastante.
O processo de troca foi fácil, mas embora tivesse de cortar dois elos.
A velha saquei com um alicate o elo de ligação e siga.
já rodei cerca de 200km e tudo tranquilo.
Troquei pastilhas e mudei óleo dos travões da frente, meti dot4 e umas pastilhas compatíveis que ainda me custaram 20€.. Achei um abuso, mas estão a cumprir a função...
De resto chuva chuvinha e pneus cordial ...
Até agora tranquilo, sem sustos nenhum.
Hoje foi com chuva torrencial... levei uma molha à moda antiga!
40km de mergulho em apneia... Lol
Parecia um pinto quando cheguei ao trabalho.
Mas os cordial, não não acusaram a pressão.
Já teem quase 14000 em cima...
Conduzo sempre mt defensivamente em condições de chuva, e sinceramente não tenho tido razões de queixa.
Basta não acelerar em cima de passadeiras e tracado e fazer curvas, rotundas devagar e sem acelerações bruscas.
Claro que não são os melhores pneus, todos sabemos.
Mas acho que a maior parte dos problemas relacionados com quedas são apenas erros humanos, que podem sempre acontecer, mas que podemos minimizar, adoptando uma condução defensiva. Bem defensiva. Ultra defensiva
Abraços!
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Também tenho os pneus de origem e também ainda não me falharam. Depois dos muitos avisos aqui publicados vou alargando os limites com prudência, mas sem novidades. Evito sair de moto nas primeiras chuvas depois de alguns dias sem chover e é tudo.
manuelcarlos- Mensagens : 60
pontos : 64
Data de inscrição : 01/10/2018
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Pois basicamente é isso...
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Bom ontem ia mandando a Lucy ao chão.
Ao subir uma rampa de entrada para uma estrada que dava acesso a um edifício.
A rampa era grande e bem lisinha kkkk
Entrei meio de lado a roda da frente passa e a de trás patinou.
Traseira para um lado, para o outro, mas lá consegui agarrar a menina....
Primeiro susto.
Erro meu, facilitei na subida de lado com o piso molhado...
A ver se não repito.
Ao subir uma rampa de entrada para uma estrada que dava acesso a um edifício.
A rampa era grande e bem lisinha kkkk
Entrei meio de lado a roda da frente passa e a de trás patinou.
Traseira para um lado, para o outro, mas lá consegui agarrar a menina....
Primeiro susto.
Erro meu, facilitei na subida de lado com o piso molhado...
A ver se não repito.
Rolo- Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: Diário bordo da Lucy - Rolo
Bem, que belas atualizações, e deixa-me que te diga: SIM, a tua menina agora está como manda a lei.
Mudar o óleo de travões é algo essencial e muitas vezes descurado pela malta. a travagem melhora 200%
Também tenho a minha agulha a meio e acho o melhor compromisso.
Quando à foto da vela, sim, parece-me que a mistura estava pobre.
Abraços
Mudar o óleo de travões é algo essencial e muitas vezes descurado pela malta. a travagem melhora 200%
Também tenho a minha agulha a meio e acho o melhor compromisso.
Quando à foto da vela, sim, parece-me que a mistura estava pobre.
Abraços
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Diário de Bordo - rnd
» Diário de Bordo de RJB
» Diario de bordo
» Diário bordo Paula Luz
» Diário de Bordo AndreFerreira
» Diário de Bordo de RJB
» Diario de bordo
» Diário bordo Paula Luz
» Diário de Bordo AndreFerreira
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|