Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema pisca direito

2 participantes

Ir para baixo

Problema pisca direito Empty Problema pisca direito

Mensagem por MarcoSL125 Sex Dez 15, 2017 5:22 pm

Boa tarde pessoal.

Ja algum tempo que nao vinha aqui escrever, embora sempre lendo aquilo que posso.

Esta semana algum espertinho foi contra o pisca traseiro da minha SL. Resultado: encaixe partido, buraco na parte cromada e pisca pendurado.

De nada me valia ficar irritado. Bem adaptei os piscas no pára-choques e tapei o buraco. Estava resolvido. (Pensei eu) hoje dia de mudar o oleo, reparo que tinha montado os piscas ao contrário. ( a parte cromada que tem uma pequena ranhura que supostamente fica virada para baixo). Para nao desfazer as ligaçoes abri os piscas tirei os conectorea e mudei de lado a parte cromada ( mesquinhice ). Depois para meu espanto os piscas do lado direito nao dao nada. So o da esquerda funciona. Aqui surge a minha duvida; lampadas nao é. Sera que na uniao pode estar a haver contacto dos dois fios? Mas aí eles ficariam acesos ...

Espero que me ajudem antes de me por em aventuras outra vez...
Abraço

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pisca direito Empty Re: Problema pisca direito

Mensagem por SL125 Sex Dez 15, 2017 5:32 pm

Boas MarcoSL125,

Julgo que deves rever as ligações, provavelmente puxaste demais algum fio ou ficou cortado na aresta do parafuso (onde o fio passa por dentro) e que fixa o pisca.
Normalmente, mudar o pisca de sítio não altera nada...

Já agora, se as ranhuras que referiste não ficaram na posição... não trocaste o pisca direito com o esquerdo ao montar???

Abraços
thumb up v cheers
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pisca direito Empty Re: Problema pisca direito

Mensagem por MarcoSL125 Sex Dez 15, 2017 5:43 pm

Boas SL sim ao montar troquei. Mas ficou tudo a funcionar. Hojr é que vi esse promenor. E entao troquei so a parte cromada para nao desfazer os fios. Agora se calhei de esticar a imenda ou fios ... porque nao funcionam os dois do lado direito? Frente e atras ... por exemplo se um dos piscas nao der o do mesmo lado pisca mais rapido acho.. neste caso se a imenda se desfez o da frente deveria dar...

As ligaçoes nao troquei SL125 so mesmo a parte exterior

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pisca direito Empty Re: Problema pisca direito

Mensagem por MarcoSL125 Dom Dez 17, 2017 7:29 am

O problema dos piscas foi resolvido mas agora o alarme nao da sinal. Por acaso tem algum fusivel o alarme?

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pisca direito Empty Re: Problema pisca direito

Mensagem por SL125 Seg Dez 18, 2017 9:35 am

Eu julgo que sim, mas se tirares o banco vês logo as ligações.
Eu desmontei o meu banco há tempos para eliminar o alarme, que deixou de funcionar corretamente.

Nesta foto, tens aquela pequena ficha branca onde liga um fio que tem uma "bolha" vermelha. Se tiver é aí nessa ficha branca, creio que um daqueles sobre compridos.

Problema pisca direito Sl-bN_oTxEZ_lXOBDD4O4pISiKO2mfXoVq4lVIfUiUK0o7E1FcyVHkhK9iKvJ1h-oc_wxOuP-VjvIQ0bLSz0LB6Iir_XTGQ1FtKW78XL4YzsO7M0b-jNXjWr5ZHWahDJPgcBLqDfgqP1xEQpd6l0Kmra33FRSsmfICDPnsmSugiSo_OdcpUQpdf1QNRUZaWOdH5g1--iKWtas9f3varWCRU4tOO_u2Hz4C7MNcXNZ53tZF-ThwKU32AAJCW18LsBDg-VFPI6_oA6Elf30wo-Ip6jQuBjiPv_CxEBbeTj55qX_sodK6ns3UJ56CY5qXnPnbQRa6uAS4H8n-cXzYDf0M_Q8fBOwHNfhS1D2l8bcZ_sw8GPpQB2FNw-KFB93uoJEiApiy982iyFy-bGUMoLbMnCMcI0Kvkn8_azqoSpbZ_1ZAlKQ1SX1-eS8m9nYfM57Jo2-ktbZPWHb2pF6foZxBSFULncdI_BNiOYKmegn7WX2ht9hYuxHH17TMoE-nCaBbwkYOvddPbbR8UNA1Ga96v1oHI5P4ysQaOI60suqBEOEpmXyegMnzQSaX_4zNyUWV3O0LZUXhrOAqO0KuUaqoJaULhtbUe0Beg2bkUNSg=w1238-h697-no

Para veres mais fotos e as razões de desligar o alarme, consulta os últimos posts do meu DB.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pisca direito Empty Re: Problema pisca direito

Mensagem por MarcoSL125 Seg Dez 18, 2017 11:21 am

Obrigado SL125

Eu ja tinha lido o teu DB todo. Obrigado pela dica. Hoje ja vou ver. Outro problema com que me deparo é um parafuso do deposito do oleo dos travoes que esta moido. Ja tentei tudo e nada. So trabalhos :/

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pisca direito Empty Re: Problema pisca direito

Mensagem por SL125 Qua Dez 20, 2017 11:18 pm

É pá... isso deixa-me que te diga, mas o melhor é meteres um depósito novo (ainda recentemente vendi um usado....).
Em novo, tens de comprar o kit completo do depósito e manete e custa ainda perto de 40 euros, mas sendo o óleo de travões que está em causa, não arrisques uma fuga ou entrada de água e pó para dentro do mesmo, pode sair-te bem caro!!!

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pisca direito Empty Re: Problema pisca direito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos