Modelo Landcruiser 250cc
Página 1 de 1
Modelo Landcruiser 250cc
A Keeway Landcruiser 250cc é uma mota de estilo Custom ou Cruiser, de linhas clássicas e inspirada no design da Harley Davidson Fatboy.
Mecanicamente é uma mota que partilha o bloco de motor, caixa e carburador da Yamaha Virago 250cc, sendo os componentes de uma válidos para a outra sem necessidade de adaptação.
Trata-se de uma mota bi-cilíndrica, com um único carburador que alimenta os dois cilindros.
Possui um quadro mais robusto quando comparado com o da sua irmã mais nova Superlight, peseiras de plataforma para um maior conforto de viagem e pedal de mudanças com pedal para meter mudanças com o calcanhar
É uma mota com um consumo a rondar os 3L/100km e uma velocidade de ponta de 130km/h, sendo a velocidade cruzeiro de 90 - 100 km/h sem esforço.
Foi comercializada até 2010, pois tratava-se de uma mota com carburador. Nessa altura deu lugar à Keeway Cruiser 250cc, já alimentada por injeção eletrónica.
Caraterísticas técnicas:
Comprimento total (mm):2300
Altura total (mm):760
Altura total (mm):1145
Distância entre eixos:1530
Distância ao solo:165
Peso:140.0 kg
Capacidade Depósito: 14Lt
Cilindrada (cc)124.0
Diâmetro cilindros (mm)56.5
Relação compressão: 9.1 : 1
Potência máxima: 19.3 cv
Regime do motor para potência máxima (rpm)9100
Arranque: C.D.I.
Embraiagem: Húmida, Disco multi pratos
Travão dianteiro: Disco
Travão traseiro: Disco
Pneu frente: 110/90-16
Pneu trás:130/90-16
Mecanicamente é uma mota que partilha o bloco de motor, caixa e carburador da Yamaha Virago 250cc, sendo os componentes de uma válidos para a outra sem necessidade de adaptação.
Trata-se de uma mota bi-cilíndrica, com um único carburador que alimenta os dois cilindros.
Possui um quadro mais robusto quando comparado com o da sua irmã mais nova Superlight, peseiras de plataforma para um maior conforto de viagem e pedal de mudanças com pedal para meter mudanças com o calcanhar
É uma mota com um consumo a rondar os 3L/100km e uma velocidade de ponta de 130km/h, sendo a velocidade cruzeiro de 90 - 100 km/h sem esforço.
Foi comercializada até 2010, pois tratava-se de uma mota com carburador. Nessa altura deu lugar à Keeway Cruiser 250cc, já alimentada por injeção eletrónica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caraterísticas técnicas:
Comprimento total (mm):2300
Altura total (mm):760
Altura total (mm):1145
Distância entre eixos:1530
Distância ao solo:165
Peso:140.0 kg
Capacidade Depósito: 14Lt
Cilindrada (cc)124.0
Diâmetro cilindros (mm)56.5
Relação compressão: 9.1 : 1
Potência máxima: 19.3 cv
Regime do motor para potência máxima (rpm)9100
Arranque: C.D.I.
Embraiagem: Húmida, Disco multi pratos
Travão dianteiro: Disco
Travão traseiro: Disco
Pneu frente: 110/90-16
Pneu trás:130/90-16
Tópicos semelhantes
» Keeway Landcruiser 250cc do SL125
» Modelo Blackster 250cc
» Modelo Cruiser 250cc
» Guiador Cruiser 250cc
» Landcruiser a falhar em altas
» Modelo Blackster 250cc
» Modelo Cruiser 250cc
» Guiador Cruiser 250cc
» Landcruiser a falhar em altas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|