Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RKV 125 Euro 3 - preciso de linha completa de coletor e escape rendimento/artesanal barato

2 participantes

Ir para baixo

RKV 125 Euro 3 - preciso de linha completa de coletor e escape rendimento/artesanal barato Empty RKV 125 Euro 3 - preciso de linha completa de coletor e escape rendimento/artesanal barato

Mensagem por Ampdavid Sáb Abr 25, 2020 11:25 pm

Boas.

Estamos confinados nesta altura e não tenho conseguido ir à terra e por tal, a mota continua na garagem lá em cima.

Gostava era de quando tiver oportunidade de ir lá, levar uma linha de escape, pode ser artesanal, completa (colector e panela final, mas sem catalisador) para só chegar, desmontar o que tem de origem e montar o que levo.

O que recomendam? Onde comprar ou mandar fazer?

Não é preciso ser original porque é caro, até porque só ando umas centenas de km por ano e só em trás-os-montes e por isso, não vale a pena gastar muito dinheiro. Queria era ficar com o de origem como está, incluindo o catalisador e tudo, por causa de alguma futura inspecção e desmontava-o e montava o que levasse para cima. A desmontar e montar, safo-me.

Abraços.

Ampdavid

Mensagens : 23
pontos : 41
Data de inscrição : 24/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

RKV 125 Euro 3 - preciso de linha completa de coletor e escape rendimento/artesanal barato Empty Re: RKV 125 Euro 3 - preciso de linha completa de coletor e escape rendimento/artesanal barato

Mensagem por Ampdavid Sáb maio 30, 2020 9:21 pm

Boa noite.
Mandei vir uma réplica do Akrapovic de "carbono".
Estou a aguardar a chegada.
Com a promessa de colocar aqui o resultado (no Verão), tal como fiz da revisão e mais umas aventuras com esta pequena, peço ajuda para me indicarem qual a melhor maneira de fazer isto.

Ou seja, vem a ponteira nova, mas a linha de escape é a mesma e pelo que entendo, ou corto a parte final para retirar a panela original e vou soldar, ou então, ao cortar a panela, poderei colocar alguma abraçadeira ou adaptador de modo a que não seja preciso soldar, ou se for preciso soldar, que consiga tira uma panela e meter a outra sem andar a cortar e soldar de novo?
Agradecido.
Abraço


Ampdavid

Mensagens : 23
pontos : 41
Data de inscrição : 24/07/2019

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RKV 125 Euro 3 - preciso de linha completa de coletor e escape rendimento/artesanal barato Empty Re: RKV 125 Euro 3 - preciso de linha completa de coletor e escape rendimento/artesanal barato

Mensagem por SL125 Seg Jul 06, 2020 10:23 am

Boas Ampdavid,

Não sei se já fizeste a alteração, mas existe aqui um companheiro que já fez a alteração numa TXM, talvez o pudesses questionar.
(Vê aqui: https://keeway-riders-pt.forumeiros.com/t56-diario-de-bordo-keeway-txm-125-supermoto#238 )
Mas acho que pela lógica, deverás ver onde queres colocar a tua panela fixa na mota e a partir dessa medida, decidires onde vais cortar o tubo original, deixando um pouco de tamanho para poderes enfiar um no outro e colocar abraçadeira.

Abraços
thumb up v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RKV 125 Euro 3 - preciso de linha completa de coletor e escape rendimento/artesanal barato Empty Re: RKV 125 Euro 3 - preciso de linha completa de coletor e escape rendimento/artesanal barato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos