Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

+11
João Lima
LUMMA
Moutinho
zouk
Rui Almeida
Balasteiro
ruiramosilva
Joaquim Marques
Master6680
SL125
BL3NDED
15 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Seg Abr 06, 2015 5:23 pm

Ora boas tinha uma derbi gpr 125 racing, mas devido aos consumos e afins, procurei outra mota, como o meu pai tem uma keeway superligth 125 foi nela que andei quando tirei carta e durante o tempo que a derbi esteve na oficina, daí a minha escolha pois apesar de serem motas baratas sei que sao de confiança. Sendo assim com muita procura consegui encontrar esta menina num stand(hm motos) por 1400€.
Quando ia a sair do stand com ela ha uns dias tive de voltar logo para tras pois fiquei sem travão de tras(rebentou um vedante no bombito se nao me engano) o stand arranjou-o no mesmo dia mesmo depois da hora de fecho 5*, andei com ela e nao é que depois de vir do cabo no domingo o cabo do acelarador parte?! mas pronto sao coisas que acontecem e nao me arrependo da compra, fui busca-la hj e gosto imenso  de andar nela apesar claro de as velocidades nao terem nada haver com as da derbi(sao motos totalmente diferente), ao reves a mota é muito confortável e tem um som bastante agradável.Ainda nao tive tempo de tirar mts fotos mas aqui fica  1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por BL3NDED em Qui Abr 09, 2015 10:34 pm, editado 3 vez(es)

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Seg Abr 06, 2015 5:29 pm

Quando fui buscar a mota a mota contava com mais ou menos 4300 km hj está com 6500 km.
Problemas que aconteceram:
O cabo do acelerador partiu teve de ir ate á oficina acelarando puxando o cabo.
O cabo da embraigem tambem partiu, foi ate casa a meter diretas
Não julgo a qualidade da mota devido a estes acontecimentos pois nao sei quem foi o antigo dono nem como é que ele tratava a minha bicha.
De resto tem sido só por gasolina e andar. O top speed é de 11o km a direito sozinho  por vezes tambem la chega estando com passageiro, sinto que ela poderia dar mais pois nao dá mais pq ela corta (presumo que seja para prevenir avarias).
Fui hoje coloca-la numa oficina pois fiz anos ontem e como prenda escolhi uma ponteira para dar um rouco mais engraçado(o de origem tb gosto bastante mas é baixinho) a ponteira é da marca firebox está aqui uma foto  http://www.motonews.pt/index.php?link=product.php&from=root&products_id=7725
eu comprei por 56€ (numa loja chamada "o quadrado" na parede )como podem ver é tipo imitação de carbono, espero que fique com o som bom.
Vou buscar a mota amanha.
Há e por ultimo os pneus ainda sao os de origem estavam novos, cheios de goma mas ja consegui retirar um bom bocado, nao sao bons mas com cuidado aguentam-se lol! fica aqui uma foto de uma volta que eu e o mei demos até á lagoa azul sintra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por SL125 Seg Abr 06, 2015 10:06 pm

Parabéns BL3NDED!

É uma linda mota, volto a dizê-lo!
Tenho de concordar contigo no que toca à questão dos cabos de acelerador e embraiagem, bem como quando referes que nunca se sabe que trato teve ela no anterior dono.
A título de exemplo, o cabo de embraiagem da minha Superlight também partiu aos 6.000kms, depois de analisar melhor, vi que a bicha vinha quebrada logo à saída da manete, formando um ângulo quase reto nessa zona que levou a que o cabo com o uso cortasse na aresta da bicha.
Meti-lhe outro de origem e já vai com 18.000kms! Smile

No outro dia alguém escrevia no facebook que não havia nem más motas nem boas motas, há sim maus proprietários e maus proprietários!
E foi uma frase que me ficou.

Posso dizer-te que a mota está um mimo de apresentação, muito bem cuidada!

Depois posta foto do escape novo para vermos as diferenças! thumb up

Só um aparte: nunca pensaste numas malas laterais, davam mais corpo à mota (mas pode ser apenas uma questão de gosto pessoal Embarassed  )
Tipo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



PS:
Mudei o tópico de secção, pois estava na secção de Multimédia e julgo que está melhor nos diários de bordo
thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Seg Abr 06, 2015 10:46 pm

Sim obrigado pela colocação no sitio certo thumb up e pela apreciação da mota, tambem acho a tua ksl super bonita, mostrei uma foto de uma keeway sl 125 ed.l ao meu pai e parece que o bichinho de andar de mota voltou, e ele comprou uma ja fazem uns 4 ou 5 meses. Sim ja pensei nas malas laterais, gostava tambem de ver de uma viseira para a proteção contra o vento e tambem aquelas proteçoes para os punhos ficava logo com uma grande diferença.

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Seg Abr 06, 2015 10:47 pm

Afinal o homem da oficina foi IMPACAVEL e arranjou um tempinho hj e fez-me a montgem da ponteira. A meu ver em questao de estética ficou muito bom tendo em conta a diferenca de tamanhos do escape original para o novo.
Adorei o som que faz,esperava m som melhor que o original mas nada assim nos videos nao se percebe muito bem mas ao vivo sim ficam 2 videos




BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Seg Abr 06, 2015 10:51 pm

ha e aqui 2 fotos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por SL125 Seg Abr 06, 2015 11:03 pm

O som está muito porreiro. No primeiro vídeo nota-se bem o "cantar" dela mais grosso!
Depois para melhorares ainda mais há a técnica dos furos no escape, mas se calhar é melhor veres se gostas assim.

Podias complementar o carbono numa outra pequena parte da mota, para enquadrar ainda melhor o escape no conjunto.

Sobre a minha Superlight, é verdade, tenho tentado pô-la a meu gosto, a um estilo Cruiser Bike que é mesmo a minha onda... grandes viagens... alforges... cromados a brilhar... sem viseira a levar com o vento de frente... v
Abraço
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Ter Abr 07, 2015 8:51 am

Eu agora ainda vou ver se gosto mesmo do som assim se nao me engano acho que o silenciador ainda sai.
A superligth é uma mota super confortável para viagens.

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por Master6680 Ter Abr 07, 2015 10:39 am

Boas, epá o som da TXM ficou do best para mim....se fosse a ti não mexi mais. Assim está bom e vais ver que nunca te vais "enjoar" do mesmo. Abraço
Master6680
Master6680
Parceiro Oficial KRP
Parceiro Oficial KRP

Mensagens : 498
pontos : 520
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 42
Localização : Alverca

https://www.youtube.com/Master6680

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Ter Abr 07, 2015 7:37 pm

Sim nao vou mexer nele , hoje foi quando andei mais com ela que ontem nao tive tempo e gostei mesmo muito ta BRUTAL v até da gosto andar mais devagar para se ouvir o ronco melhor, a maior velocidade tambem gostei pois é comudo, nao fica alto em demasia parece que fica mais baixo em altas rotaçoes, foi mesmo uma alteração que para mim está 200% boa Smile
Boas curvas e abraço.

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por SL125 Ter Abr 07, 2015 10:48 pm

Se está ótimo, não mexas mais! thumb up

Já abrias era um post na secção Multimédia, com o vídeo de testares o escape novo, assim era mais fácil novos membros localizarem e verem logo o teu resultado!
Fica a sugestão.

Abraço
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por Joaquim Marques Qua Abr 08, 2015 11:37 am

Está excelente.
Abraço e Boas Curvas
Joaquim Marques
Joaquim Marques
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 552
pontos : 588
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 63
Localização : Quinta do Conde (Sesimbra)

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por ruiramosilva Qua Abr 08, 2015 12:01 pm

Esta mota está muito gira parabéns. v
O Som está brutal.

Abraço
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Qua Abr 08, 2015 5:08 pm

Muito obrigado v thumb up

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Qui Abr 09, 2015 10:33 pm

Novo video riding espero que gostem

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por SL125 Qui Abr 09, 2015 10:46 pm

Uma ultrapassagem puxada ao minuto 2:27, mas ela portou-se muito bem!
Está fixe, sim, sr!!!

Posta mais!
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Qui Abr 09, 2015 10:51 pm

Obrigado, sim, há que ter fé na bixa ahah
Mais videos virão certamente com a vinda do bom tempo.

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Dom Abr 12, 2015 8:36 pm

E aqui fica mais um video desta vez de uma voltinha até á Quinta Da regaleira em Sintra, local que apesar de ser aqui perto e já la ter passado diversas vezes nunca tinha visitado, mas pronto visitei com a minha namorada á pendura e com o meu pai que foi na primeira mota que ele me comprou a derbi gpr 125 r, para lá correu tudo bem sem problemas, á vinda para cá é que a porra de um enlatado decidiu travar na ic19 do nada o meu pai tentou desviar-se para a berma mas o enlatado meteu-se á frente, mesmo assim o meu pai conseguio desviar-se batendo apenas com o ombro no carro e a manete do travao (o problema é que o meu pai foi operado ao ombro ainda nao fez um ano e hj esta em casa com um emplastro no ombro e esta cheio de dores, mas há que pensar que podia ter sido pior se caisse) enfim á criaturas que só conduzem ao fim de semana e depois so fazem mer** e lixam o dia aos outros.
Aqui fica o video onde se consegue ver no final o "acidente" Sad

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por SL125 Seg Abr 13, 2015 9:51 am

Antes de mais, os meus parabéns pelo teu edit ao filme!
A zona envolvente é espetacular! thumb up
Está muito agradável, incluindo a parte sonora.

Sobre o acidente, o facto de hoje em dia todos os carros travarem bem e a maioria dos pneus serem bons faz com que poucos condutores conduzam por antecipação, evitando situações bruscas.
Lamento a situação e faço votos de rápida recuperação, para que em breve possas estar novamente a rolar com o teu pai!
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por ruiramosilva Seg Abr 13, 2015 10:30 am

As melhoras rápidas para o teu pai

Quanto ao filme continua que nós gostamos. thumb up thumb up
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Seg Abr 13, 2015 7:18 pm

Muito obrigado pelas os votos de melhoras ao meu pai, e tambem obrigado pela apreciação dos meus vídeos, sempre que possa vou fazendo thumb up
Ah e sim a serra de sintra para passear é do melhor.

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Qua Abr 15, 2015 4:43 pm

Aconteceu um pequeno incidente, ha bocado partiu-me novamente o cabo do acelerador scratch
É o segundo em 2 meses alguém me sabe dizer se é "normal" ?

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por Joaquim Marques Qua Abr 15, 2015 5:25 pm

Desejo as melhoras do teu pai, amigo.
Partir o cabo dessa forma não é nada normal.
Que se passará?
Abraço
Joaquim Marques
Joaquim Marques
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 552
pontos : 588
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 63
Localização : Quinta do Conde (Sesimbra)

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por SL125 Qua Abr 15, 2015 5:40 pm

BL3ENDED

Isso não é nada normal Mad

Diz-me o seguinte:
- quando colocaste o novo cabo, lubrificaste com óleo ou vaselina antes?
- o cabo parte no mesmo sítio ou este partiu em local diferente do primeiro?

Se ele parte sempre na mesma zona, tens de ver se o cabo faz algum ângulo muito acentuado e tentar colocá-lo de forma a que as curvaturas sejam suaves.

Abraço
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por BL3NDED Qua Abr 15, 2015 5:45 pm

Obrigado joaquim Smile , pois nao sei.
SL125 , nao fui eu que o substitui, foi numa oficina, deixa lá á bocado mas sim parte sempre no mesmo sitio, o mecanico disse que ia ver o que poderia estar de errado para partir assim.
Abraço para os dois boas voltas

BL3NDED

Mensagens : 82
pontos : 92
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO Empty Re: diario de bordo Keeway txm 125 SUPERMOTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos