Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keeway RKS 125 Sport Evo escape

2 participantes

Ir para baixo

Keeway RKS 125 Sport Evo escape Empty Keeway RKS 125 Sport Evo escape

Mensagem por desorder132 Ter Fev 18, 2020 5:44 pm

Boas !

Antes de mais desculpem a minha ignorância, Tenho uma rks e gostaria de mudar a ponteira, mas visto que a linha é completa e esta tudo soldado teria de cortar a ponteria original. Tendo em conta que a mota tem cerca de 5 meses não queria estar a aventurar-me devido à garantia. Há alguma solução a este problema ou tenho de esperar ate que acabe a garantia para me aventurar ?

Desde já obrigado cheers

desorder132

Mensagens : 1
pontos : 3
Data de inscrição : 29/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKS 125 Sport Evo escape Empty Re: Keeway RKS 125 Sport Evo escape

Mensagem por SL125 Sex Fev 28, 2020 4:27 pm

Boas desorder132,

Bem vindo e desculpa a resposta tardia.

É assim, há casos em que no caso de precisares de ativar a garantia a oficina oficial não te coloca problemas (ex: se comprares nesse concessionário a ponteira aftermarket e forem eles a montar, provavelmente não te levantarão problemas se precisares da garantia).
Contudo, na maior parte dos casos, os concessionários oficiais ou não fazem esse tipo de modificações ou se por acaso fizeste a modificação de forma caseira, é claro que caso haja um problema no funcionamento da mota vão atribuir à mesma ter sido "mexida" e como tal descartam-se de responsabilidades.

Conselho: ou esperas para terminar a garantia ou tens um mecânico muito bom que te faz o trabalho e te resolve algum problema que a mota venha a dar no motor.

Abraços
thumb up cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos