Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual delas? Euro3 VS Euro 4

2 participantes

Ir para baixo

qual delas? Euro3 VS Euro 4 Empty qual delas? Euro3 VS Euro 4

Mensagem por ri7a Qui maio 24, 2018 4:20 pm

Boas maltinha! Novo membro no fórum yuhuuu v
Depois de tantos anos a sonhar em adquirir a minha primeira mota, é desta que vai ser! Inicialmente estava indecisa entre uma KSR GRS vti e a KSL; são duas motas muitos distintas entre si, eu sei...mas depois de uma vasta leitura no fórum e conviver de perto com as KSL, optei mesmo por uma....estando de olho na mesma na KSR Rolling Eyes

Contudo tenho uma questão que surgiu que é, a mota que vou adquirir é semi-nova (não chega aos 10.000km) de 2017, tem ainda 1 ano de garantia mas infelizmente vem com o Euro3...

A minha dúvida é se compensa este investimento ou se compensa dar + uns 500€ de diferença e adquirir uma já com o euro4, também semi-nova.
Posso dizer quer vai ser uma mota que vai ter um desgaste diário de 50 ou 60km, em estradas nacionais e Auto Estrada...

Agradeço a vossa ajuda para este meu dilema... riding
ri7a
ri7a

Mensagens : 19
pontos : 33
Data de inscrição : 24/05/2018
Idade : 35
Localização : Cascais / Sintra / Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

qual delas? Euro3 VS Euro 4 Empty Re: qual delas? Euro3 VS Euro 4

Mensagem por SL125 Sex maio 25, 2018 6:24 pm

Bem vinda ri7a,

Essa é uma questão que pode ter 2 repostas possíveis, dependendo de a quem perguntas.
A Euro 3 é uma mota já muito testada e com os problemas detetados e alguns até corrigidos pela marca nos últimos anos. Se tiveres um problema, e vieres aqui questionar, facilmente te darão dicas sobre as possíveis causas. Tem menos eletrónica e é mais fácil de mexer se um dia quiseres customizar ao estilo bobber ou aalgo parecido.

A Euro 4 é uma mota que além da injeção eletrónica (escusas de estar a mexer no botão do ar para meter a trabalhar), traz também o CBS, que é um sistema de travão combinado que faz com que a mota trave em ambas as rodas, quer traves com a manete ou com o pedal. Há quem goste e quem não goste.

Até ao momento, desconhecem-se problemas de maior com a Euro4.

Eu sugeria que caso pretendas daqui a um tempo dar o salto para outra cilindrada, opta pela que for mais barata, mas se for para manteres, se calhar vale a pena comprares a Euro4 e ficas com uma mota mais atual.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos