Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem?

3 participantes

Ir para baixo

Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem? Empty Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem?

Mensagem por electr0dave Ter maio 23, 2017 11:48 am

Olá a todos.

Apesar de ter carta de mota à alguns anos, nunca tive a oportunidade de ter uma mota. Umas vezes por motivos monetários, outras por motivos profissionais...

Agora acho que justificava ter uma máquina destas para dar alguns passeios e também para fazer meia dúzia de quilómetros por semana até ao trabalho.

Inicialmente pensei em comprar nova, mas depois encontrei um negocio para uma usada de 2013 por 1500€ (negociáveis). A questão é que ela tem 18 300Km e não tenho bem a noção do quão significativo isso poderá ser ou não. Eu sei que tudo depende do antigo dono e da forma como foi tratada e a qualidade das revisões feitas...

Quantos quilómetros têm as vossas máquinas?
É comum elas fazerem até que quilometragem antes de começarem a dar problemas?


As dúvidas básicas de quem pouco contacto teve com esta marca...


Obrigado!

electr0dave

Mensagens : 15
pontos : 23
Data de inscrição : 23/05/2017
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem? Empty Re: Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem?

Mensagem por SL125 Ter maio 23, 2017 12:28 pm

Bem vindo,

Acabei de responder via facebook, mas já vi que já aqui chegaste ao fórum thumb up antes de leres a minha resposta.

Portanto vou copiar o que respondi no fórum, para futuros interessados consultarem.

Agora, vou dar a minha opinião pessoal: 18.300km para uma mota de 2013 não se pode considerar pouco, mas sim um andamento normal se calhar de alguém que anda todos os dias... o importante mesmo é ter sido bem cuidada, nomeadamente com revisões a tempo e horas e um bom óleo. Estas máquinas fazem muitos kms. A minha Superlight já tem 29 mil e conheço várias com estes kms e sem problemas.
Algumas questões que podes colocar ao vendedor:
Já tem pneus novos ou são os de origem?
Tem livro de revisões?
Não tendo livro, o proprietário tem registo das revisões que fez e óleo que usou?
Já levou kit de transmissão novo?

Abraços e vai dando notícias,
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem? Empty Re: Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem?

Mensagem por electr0dave Ter maio 23, 2017 12:33 pm

Obrigado.

Vou aguardar ate mais logo para ver a opinião de mais colegas antes de dar um saltinho a ver a mota ao vivo (que isto por fotografia engana muito).
thumb up thumb up

electr0dave

Mensagens : 15
pontos : 23
Data de inscrição : 23/05/2017
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem? Empty Re: Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem?

Mensagem por Pedro Carmo Dom Jul 02, 2017 3:37 pm

Não acho muitos kms, mas a minha também tem menos e de março de 2014 e está com 11000. Mas também os dois primeiros anos andei pouco com ela. É como disse o SL125 se ela foi bem cuidada é o que interessa.
Pedro Carmo
Pedro Carmo

Mensagens : 76
pontos : 82
Data de inscrição : 30/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem? Empty Re: Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem?

Mensagem por electr0dave Seg Jul 03, 2017 9:53 am

Bom... apesar de tudo, acabei por comprar uma de 2016 com 3000km com revisão acabada de fazer.

Já há um mês que lhe ando a tirar as teimas e na primeira semana de Agosto vou fazer o meu "lés a lés" (que não será norte-sul, mas sim oeste-este Very Happy).
Tenho de colocar aqui no forum informações mais detalhadas do percurso depois.

electr0dave

Mensagens : 15
pontos : 23
Data de inscrição : 23/05/2017
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem? Empty Re: Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem?

Mensagem por SL125 Seg Jul 03, 2017 3:00 pm

Boa malha!
Ficamos a aguardar, bem como fotos da máquina!

Abraços
thumb up v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem? Empty Re: Quantos quilómetros o motor destas meninas fazem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos