Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicador de mudança no conta quilómetros

2 participantes

Ir para baixo

Indicador de mudança no conta quilómetros Empty Indicador de mudança no conta quilómetros

Mensagem por minhangre Seg maio 28, 2018 9:33 pm

Boas pessoal da Superlight.
Quem já viu o meu tópico de apresentação, sabe que já fiz umas mudanças na menina, mas infelizmente depois de começar a mexer... O problema é parar!
Neste momento está a levar uns punhos e uns pousa pés novos, fotos em breve!
Mas uma das outras alterações que gostava de fazer era colocar um conta quilómetros único na mota, para substituir os dois que traz de origem (ficando sem conta rotações). Então desde que vi a nova K-Light, ainda fiquei a gostar mais!
A questão é que existem dois modelos que me agradam bastante, praticamente iguais, mas um deles tem indicador digital de mudança engrenada e o outro não. Não é um aspecto que me faça grande diferença, mas gostaria de saber se a nossa menina traz os fios para esse indicador, ou se o mesmo não iria funcionar.
Já vi um adaptador para essa função no eBay, mas não sei se é um extra ou apenas uma peça de substituição para uma de origem.

minhangre

Mensagens : 8
pontos : 12
Data de inscrição : 28/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Indicador de mudança no conta quilómetros Empty Re: Indicador de mudança no conta quilómetros

Mensagem por SL125 Ter maio 29, 2018 9:33 am

Uma boa questão...
Há quem já tenha posto o indicador na Superlight, mas se não me engano, tiveram de fazer a instalação completa incluindo o sensor no seletor de mudanças.

Abraços
thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos