Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

remoção de parte electrica keeway speed 150cc

2 participantes

Ir para baixo

remoção de parte electrica keeway speed 150cc Empty remoção de parte electrica keeway speed 150cc

Mensagem por diogo scrambler speed 150 Qui maio 11, 2017 5:45 pm

Boas sou novo aqui mas é o seguinte eu estou a transformar a minha speed em uma scrambler.
E tenho uma grande questão a fazer-vos.
Como é que eu tiro a parte eléctrica toda da moto????????????
Não quero a bateria nem alarme nem comando á distancia, em relação ás luzes , mando fazer uma resistência . mas não quero start nem nada de eléctrico, só quero canhão ( corta corrente ) e pedal de kick.
Como faço isso????
atenciosamente Diogo Pais
diogo scrambler speed 150
diogo scrambler speed 150

Mensagens : 1
pontos : 3
Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

remoção de parte electrica keeway speed 150cc Empty Re: remoção de parte electrica keeway speed 150cc

Mensagem por SL125 Sex maio 12, 2017 9:59 am

Bem vindo companheiro,

Gostava de te poder ajudar, mas não tenho conhecimentos para tal.
Como deves compreender, mesmo que soubesse, dada a complexidade da coisa, não poderia ser explicado em texto.
Não te esqueças que terás sempre de manter o retificador de corrente e creio que o CDI também pois estão diretamente relacionados com a energia enviada à vela.
Eu sugeria mesmo era esconderes a cablagem, tirares a bateria fora e isolar as pontas dos cabos, e assim poderias sempre um dia reverter o processo, pois em caso de venda, a mota no estado que a queres colocar, valerá apenas uns trocos.

Abraços
thumb up riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos