Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cityblade 125

5 participantes

Ir para baixo

Cityblade 125 Empty Cityblade 125

Mensagem por carlakunich Ter Out 25, 2016 12:00 pm

Olá como já soube não ninguém por aqui com uma cityblade mas acho que vou postar de quando em vez uma informações importantes.

A minha menina tem excelentes consumos faço cerca de 170 km  com pouco menos de 5 litros de gasolina, o que perfaz perto de 3 litros ao 100, nada mau. Very Happy

Um bonus para que anda nesta scooter é o fato de vir com amortecedores reguláveis de origem e são TOP.

O que menos gosto é o fato de o espaço por baixo do banco não dar para um capacete mesmo que seja aberto e urbano, embora no meu caso não sinta muita falta pois tenho a Topcase da versão ext que vem com vidro grande, topcase e capacete urbano. 

Comprei a bichinha na HM Motos em Algés e são impecáveis a todos os níveis. Desde motas a acessórios.

Perto do meu trabalho (Abóboda) existe uma loja que é a Seepd Master representante da Keeway e também gosto bastante do atendimento e preços.
carlakunich
carlakunich

Mensagens : 18
pontos : 24
Data de inscrição : 21/10/2016
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Cityblade 125 Empty Re: Cityblade 125

Mensagem por SL125 Ter Out 25, 2016 12:30 pm

Olá Carla

Obrigado pelo teu feedback! thumb up
De facto, ainda não se começaram a ver Cityblades em massa... acho que as pessoas continuam muito agarradas à "Onda" da PCX têm receio da Keeway.
Mas creio que tendo em conta a fiabilidade alcançada por outros modelos, como a Superlight, acho que é uma questão de tempo até aparecerem mais.

Quanto a consumos, é como eu costumo dizer: Eu gosto de andar muito e gastar pouco! Very Happy

Quanto a stands e oficinas tens também a Rame Moto, que agora fica ao lado do Strada em Odivelas, que também tem muito bom feedback por parte dos nossos companheiros.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cityblade 125 Empty Re: Cityblade 125

Mensagem por carlakunich Qua Nov 02, 2016 12:37 pm

Olá boas! 
Informo que depois de já ter uns kms, já passaram 3000 km a minha cityblade tem um consumo de cerca de 3.03 ao 100.  Chuvinha agora não é muita mas ando à procura de coisinhas para ajudar. Outras já mandei vir como por exemplo os raios refletores para as jantes, no meu caso escolhi azuis.
A minha questão aqui no grupo é não existem parcerias sem ser com loja de motas. Seguros por exemplo. 
Para primeiro ano de seguro pago 81 euros. Sei que existem grupos de motas que conseguem parcerias caso da PCX que pagam 60 euros. O meu mediador diz que ainda não foi contactado por nenhum grupo mas o facto é que fiz diversas simulações e os preços eram bem mais altos e optei novamente por ele pois é impecável.
carlakunich
carlakunich

Mensagens : 18
pontos : 24
Data de inscrição : 21/10/2016
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Cityblade 125 Empty Re: Cityblade 125

Mensagem por JohnnyGeez77 Qui Fev 23, 2017 3:03 pm

Ola Carla,

A minha menina ja tem 7000 e poucos Km´s e de facto estou muito contente com ela. Para mim para ela ser perfeito, tinha de andar a 100km/h algo k ela não faz.
Consumos e conforto, perfeito, tou fazer um pouco abaixo dos 3 l/100(2.93).
Em relação ao seguro eu pago um pouco mais de 90 euros anuais.




JohnnyGeez77

Mensagens : 1
pontos : 1
Data de inscrição : 06/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cityblade 125 Empty Re: Cityblade 125

Mensagem por Bruno Miguel santos ramos Qui Fev 23, 2017 5:48 pm

Aplausos Aplausos Aplausos
Bruno Miguel santos ramos
Bruno Miguel santos ramos

Mensagens : 255
pontos : 273
Data de inscrição : 31/10/2016
Idade : 47
Localização : Alverca / Calhandriz

Ir para o topo Ir para baixo

Cityblade 125 Empty Re: Cityblade 125

Mensagem por carlakunich Qui Fev 23, 2017 9:07 pm

Obrigada. A minha companheira diaria porta-se muito bem!
carlakunich
carlakunich

Mensagens : 18
pontos : 24
Data de inscrição : 21/10/2016
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Cityblade 125 Empty Re: Cityblade 125

Mensagem por Balasteiro Sex Abr 19, 2019 10:34 pm

Um modelo bastante bonito, e com preço de arrasar

Novidades Cityblade 125 402583251
Balasteiro
Balasteiro

Mensagens : 86
pontos : 106
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cityblade 125 Empty Re: Cityblade 125

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos