Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cityblade 125 - depois de 10 000km

Ir para baixo

cityblade 125 - depois de 10 000km Empty cityblade 125 - depois de 10 000km

Mensagem por carlakunich Qua Jul 19, 2017 2:15 pm

Olá malta!!!!! A minha menina já fez os 10 000km e está de parabéns.
Depois desde anito de convivio tenho algumas coisinhas a dizer sobre o bichinha.

Então esta bicha tem uma média de consumo 3,5 l nada mal.... Smile
Comporta-se muito bem em cidade e viagens grandes. Já foi ao Faro e a Gois e Fatima. Único reparo é precisar de um bocadinho mais de Top Speed dificilmente passa dos 100km/h, e podia desenvolver um pouco mais nas subidas o que faz com que os pcxinianos me passem nas viagens e eu só tenho de sorrir...riding  
Gosto do espaço por baixo do banco e como tenho topcase fico muito á vontade para fazer comprar e levar tralhas para as concentrações Aplausos
A posição de condução é excelente, mesmo para quem é baixinho as pernas ficam bem direitas e os pés chegam ao chão quando temos de parar. O banco bem.. esse não tem reparos é super confortável para o condutor e pendura. O pendura se for muito alto é que tem uma posição mais desconfortável por o poisa-pés está mais indicado para penduras até 1,72, se for mais alto terá uma posição mais "corcunda"
Quanto a suspensões é porreiro poder ajustar as que vêm de origem de acordo com a vontade e tipo de trajecto a fazer. Outra bem mais conhecidas e caras não têm suspensões ajustáveis de origem, e convém comprar para maior conforto do condutor e pendura e chegam mesmo a afetar o fecho do banco que abre ao passar em buracos ou em pisos mais irregulares.
Como comprei a versar EXT tenho uma Topcase e o vidro frontal mais alto o que permite proteger-me a intempéries e, como no meu trajecto habitual o vento é sempre um "amiguinho"  o vidro é de facto uma mais valia.
O ponto menos favorável: manutenção acho que fazer revisão a cada 2000km é um pouco chato pois para quem anda em cidade rapidamente visita a oficina o que trás custos.... Acho que um intervalo maior seria muito favorável para a marca....
Por último tenho a relevar que o capacete incluído na versar EXT é especular... eu que não gosto muito de capacetes abertos, apenas tinha capacetes modelares ( os integrais também não consigo ter na cabeça parece que me falta o ar) e tenho a dizer que pensava em vender o capacete quando o recebesse e fiquei surpreendida pela positiva de tal forma que é o capacete que mais me acompanha. thumb up

Para já é tudo boas curvas a todos
Carlacityblade 125 - depois de 10 000km 13735410
cityblade 125 - depois de 10 000km 20161010
cityblade 125 - depois de 10 000km 20161110
carlakunich
carlakunich

Mensagens : 18
pontos : 24
Data de inscrição : 21/10/2016
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos