Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vela Iridium

2 participantes

Ir para baixo

Vela Iridium Empty Vela Iridium

Mensagem por hugoreis84 Seg Abr 23, 2018 9:55 am

Bons dias.
O meu nome é Hugo Reis e tenho um SL desde ha 1 mês e apesar de a ter comprado sem saber andar sequer andar de moto, foi extremamente facil aprender a andar sozinho.
Neste forum li e aprendi bastante sobre a SL e que muito me ajudou e por isso adquiri uma vela NGK Iridium DR9EIX. Vi num video do youtube de um portugues (desculpem ja não me lembro do nome) como trocar a vela, pareceu me facil e assim foi, agora a minha duvida é que hoje quando liguei a moto com a nova vela senti um cheiro mais intenso a gasolina do que o normal. Será que fiz algo errado???
E tenho outra duvida que gostava de saber se me poderiam ajudar, em andamento a tampa que protege o ralenti saltou me fora (talvez estivesse meio desapertada) e perdia,gostava de saber onde posso comprar uma e se alguem tem noção do preço de uma???
Obrigado pela vossa ajuda desde já.



hugoreis84

Mensagens : 2
pontos : 6
Data de inscrição : 23/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vela Iridium Empty Re: Vela Iridium

Mensagem por SL125 Seg Abr 23, 2018 12:21 pm

Boas Hugo,

Em princípio isso do cheiro a gasolina deve ser psicológico.
Mas, apertaste bem a vela? (não é preciso forçar, mas convém dar um aconchego com a chave depois de a enroscar à mão)
A vela de iridium tem uma faísca mais eficaz, pelo que até devia queimar melhor alguma gasolina que por lá andasse em excesso sem ser queimada.

Quanto à tampa, qualquer concessionário oficial Keeway e quando montares colocar uma anilha de borracha ou uma anilha de mola, para evitar que saia novamente.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos