Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE - Página 2 Empty Re: KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE

Mensagem por Catarina Cortez Sex Abr 07, 2017 8:26 am

ruiramosilva escreveu:Boa tarde Catarina, ainda não fui comprá-la encomendei numa loja perto de mim, porque não tinha,mas ainda não fui buscar.
Logo que colocar digo algo

v v

obrigada... thumb up
Catarina Cortez
Catarina Cortez

Mensagens : 66
pontos : 94
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 39
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE - Página 2 Empty Re: KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE

Mensagem por ruiramosilva Qui Abr 13, 2017 2:00 pm

Catarina, não me esqueci, ainda não fui buscar, ela tem pegado tão bem lol! lol! lol!

v v
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE - Página 2 Empty Re: KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE

Mensagem por Catarina Cortez Seg Abr 17, 2017 1:45 pm

Qual a pressao que colocam nos pneus da vossa RKS?
Catarina Cortez
Catarina Cortez

Mensagens : 66
pontos : 94
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 39
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE - Página 2 Empty Re: KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE

Mensagem por ruiramosilva Seg Abr 17, 2017 1:47 pm

Boa tarde

Pneus frente 190 traz 210

v v
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE - Página 2 Empty Re: KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE

Mensagem por Catarina Cortez Seg Abr 17, 2017 6:02 pm

ruiramosilva escreveu:Boa tarde

Pneus frente 190 traz 210

v v

Obrigada
Catarina Cortez
Catarina Cortez

Mensagens : 66
pontos : 94
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 39
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE - Página 2 Empty Re: KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE

Mensagem por Catarina Cortez Qua Abr 19, 2017 7:12 pm

Carissimos companheiros,
Ate ver nao mandei mudar segmentos nenhuns. Fui pedir outra segunda opiniao na qual me tranquilizaram um pouco dizendo que nao era segmentos. Tenho controlado o oleo e este nao parece ter diminuindo. Conta xom cerca de 700km feitos comigo. Ao que me parece ela tem estado a puxar mais. Nao morre tanto parece me. Depois de ter feito uma viagem mais longa e puxada c ela. Deve querer mesmo andamento para arrancar carvao. Espero q o problema se resolva assim. A ver vamos...
Obrigada por tudo
Catarina Cortez
Catarina Cortez

Mensagens : 66
pontos : 94
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 39
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE - Página 2 Empty Re: KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE

Mensagem por ruiramosilva Qui Abr 20, 2017 8:15 am

Elas querem é Kms

v v
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE - Página 2 Empty Re: KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE

Mensagem por SL125 Qui Abr 20, 2017 10:11 am

É isso Catarina.
Controlares o nível do óleo é uma boa forma de saberes se está com problemas ou não.
Por ex. se o anterior proprietário usava má gasolina é provável que todo o circuito esteja sujo e o melhor que te posso recomendar para isso é meteres 2 ou 3 depósitos de gasolina TOP, da mais aditivada, pois vai-te limpar tudo.
E continua a puxar a bicha!!!

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE - Página 2 Empty Re: KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE

Mensagem por DecrZone Seg Out 02, 2017 1:25 am

Catarina Cortez escreveu:Carissimos companheiros,
Ate ver nao mandei mudar segmentos nenhuns. Fui pedir outra segunda opiniao na qual me tranquilizaram um pouco dizendo que nao era segmentos. Tenho controlado o oleo e este nao parece ter diminuindo. Conta xom cerca de 700km feitos comigo. Ao que me parece ela tem estado a puxar mais. Nao morre tanto parece me. Depois de ter feito uma viagem mais longa e puxada c ela. Deve querer mesmo andamento para arrancar carvao. Espero q o problema se resolva assim. A ver vamos...
Obrigada por tudo

Boas Catarina,

eu não sou grande entendido a matéria nem sou mecânico mas sou um grande chato e sempre que algo não esta bem para mim tenho de pesquisar, perguntar e ficar esclarecido... o que eu vou dizer não é conhecimento técnico apenas experiência própria e alguma pesquisa:

1º em relação ao óleo / gasolina na caixa de ar isso é normal! estes motores têm um respirador que vai dar á caixa de ar. dizem que serve para ajudar o ambiente aproveitando alguns gazes do motor e 'humidificar' o filtro de ar para este agarrar mais a sujidade. há quem tape esse respiro fazendo a mota mandar tudo fora e para a atmosfera mas deixando o motor mais limpo.

2º relativamente a força ou falta dela, no meu caso aconteceu! foi grave ao ponto de a mota em andamento perder força e mesmo reduzindo as mudanças ela ia a baixo! se eu fosse por exemplo em 5 mudança e carrega-se a fundo na embraiagem ela desliga-se e ao largar ela claro pegava porque ia em andamento. a resolução foi simples: mecânico com ela e afinações! principalmente afinar a válvula e carburador ficou TOP

como disse pode não ser este o teu problema mas e algo que podes fazer com pouco dinheiro e que mesmo não resolvendo sempre ficas com a menina afinada! thumb up

Muito importante:
mudanças do óleo pois o óleo na RKV125 serve para lubrificar e refrigerar o motor.
trocar Filtro de ar, garantir um bom fluxo de ar para refrigeração e uma boa misturo ar/gasolina

Abraços, riding

DecrZone

Mensagens : 8
pontos : 10
Data de inscrição : 29/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE - Página 2 Empty Re: KEEWAY RKS - NÃO PUXA CORRETAMENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos