Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar ou não comprar?

3 participantes

Ir para baixo

Comprar ou não comprar?  Empty Comprar ou não comprar?

Mensagem por Nunofskiz Seg Mar 14, 2016 3:07 pm

Boa tarde, antes de mais peço desculpa de criar um novo típico sem saber se o sitio e este.. Mas preciso realmente de ajuda.. Sou de Lisboa e estou a pensar comprar a ksl 125 ed.lta. Aconselham? Nova ou usada? Tenho carta de mota a pouco tempo mas eu gosto da mota mas dizem me que com 2300euros novas(preço já chaves na mao)que comprava uma coisa muito melhor..
Também gostava de saber em termos de fidelidade de marca e peças.. Qual é o custo de manutenção.. Tem? Tenho quase 2 metros acham que vou ficar desconfortável e mal na mota? Ela tem potência?

Nunofskiz

Mensagens : 7
pontos : 9
Data de inscrição : 13/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar?  Empty Re: Comprar ou não comprar?

Mensagem por SL125 Seg Mar 14, 2016 3:39 pm

Olá Nuno

Bem vindo ao fórum!
Penso que já trocámos algumas palavras via instagram, portanto se for o caso, não irei repetir-me e espero que outros membros se pronunciem.
Referes uma coisa nova que é o facto de com 2.300 euros comprares uma coisa (diga-se em estado novo tal como a KSL) muito melhor. É que gostava que essas pessoas viessem aqui dizer que mota nova custa menos de 2.300 euros e é melhor do que a KSL, porque eu também gostaria de trocar a minha por uma dessas. Ehehehhe Very Happy Very Happy Very Happy

Se estiveres de acordo, vou mover o teu tópico para a secção de Dúvidas e Questões Técnicas, que está melhor enquadrado. thumb up

Abraço
v riding cheers
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar?  Empty Re: Comprar ou não comprar?

Mensagem por Nunofskiz Seg Mar 14, 2016 4:29 pm

Huumm não sei se já trocamos algumas palavrinha.. Mas também não digo que não. De qualquer forma obrigado. Não os 2300 euros e nova(0km) pela keeway o que me dizem é com 2300 compras umas usada muito melhor.. Desde já agradeço e espero que me ajudem pois é a minha primeira compra e não quero ser mal servido.. Ainda.por cima não tendo muitas possibilidades.. Só tenho uma chance. Kkkk já agora... Não referi em cima seria para fazer viagens calmas de 30 kilometros diários.

Nunofskiz

Mensagens : 7
pontos : 9
Data de inscrição : 13/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar?  Empty Re: Comprar ou não comprar?

Mensagem por Master6680 Qui Mar 17, 2016 1:20 am

Boas Nuno, então deixa me ver se precebi te.....tens carta de mota mas a Carteira é curta é isso amigo? Esses 30 kms seriam em estradas nacionais ou auto-estrada? Não esperes muita potência de top velocidade na Superlight. É realmente uma mota boa, fácil de conduzir e de manutenção acessível e até podes fazer a tu a manutenção. Na minha sincera opinião eu secalhar optava por uma 250cc....existe muitas ai no mercado com preços convidativos. Mas se mesmo assim está numa de "paixão" pela Superlight, aconselho te um Test-Drive ou combinar ai com um companheiro e testar a Superlight para então tirares as tuas conclusões. Abraço
Master6680
Master6680
Parceiro Oficial KRP
Parceiro Oficial KRP

Mensagens : 498
pontos : 520
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 42
Localização : Alverca

https://www.youtube.com/Master6680

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar?  Empty Re: Comprar ou não comprar?

Mensagem por Nunofskiz Sex Mar 18, 2016 7:20 pm

Boas master.. seria misto mas mais AE.. de santa iria de azoia ate xabregas +/-... não sei se conheces..?! xD Very Happy conheces alguém da zona de lisboa porreiro para test drive? pufff esse é mesmo o problema é a carteira curta! Smile))

Nunofskiz

Mensagens : 7
pontos : 9
Data de inscrição : 13/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar?  Empty Re: Comprar ou não comprar?

Mensagem por SL125 Seg Mar 21, 2016 10:26 am

Boas Nuno,

Partilho da opinião do Master.
Primeiro: se tens carta de mota, julgo que deves equacionar a compra de uma 250cc ou 300cc. Dentro do estilo custom/cruiser apenas tens 250cc (a Keeway Cruiser / Landcruiser por ex.) e depois as 350cc da marca Leonart. A razão é simples: têm quase o mesmo consumo e custos de manutenção de uma 125cc e tem um desempenho superior à 125cc. E atendendo à tua estatura, numa 125cc irás um pouco enrolado.

Segundo: Se não tens carta de mota, terás de ficar mesmo pelas 125cc e aí é como referes, nada como experimentar. thumb up
Mas mais uma vez, atendendo à tua estatura, será difícil acomodares-te na Superlight. Já ponderaste a Keeway TX?

Para experimentares, o melhor mesmo é passares num stand que tenha uma usada, e aí quase de certeza que te deixam experimentar, ou então se vires algum negócio de particular interessante, podes sempre combinar com o vendedor e ir experimentar a mota. Eu fiz assim quando quis comprar a Landcruiser e não houve problema nenhum.
Tenta contactar a Rame Moto (concessionário Keewya), estão registados no nosso fórum na secção de lojas, ficam ali próximo do Dolce Vita e costumam ter usadas para venda.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar?  Empty Re: Comprar ou não comprar?

Mensagem por SL125 Ter Mar 22, 2016 1:41 pm

Ora aqui está a tua oportunidade!
thumb up

(na Rame Moto)
https://www.facebook.com/standramemoto/posts/1664267990501561
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar?  Empty Re: Comprar ou não comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos