Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao roda a ignicao

3 participantes

Ir para baixo

Nao roda a ignicao Empty Nao roda a ignicao

Mensagem por N3pito Sex Nov 12, 2021 10:54 am

Bom dia, não sei se é normal, mas a minha vieste que tem 1200km feito, ao que parece a mesma esta sem bateria, mas o estranho é que nem consigo rodar a ignicao da mota, é como se estivesse bloqueada, é normal acontecer em caso de falta de bateria?

N3pito

Mensagens : 4
pontos : 6
Data de inscrição : 12/11/2021

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nao roda a ignicao Empty Re: Nao roda a ignicao

Mensagem por SL125 Sex Nov 12, 2021 1:37 pm

Boas N3pito,

Parece-me algo estranha essa limitação, mas poderá ser uma medida de segurança.
Sugerias questionares o stand ou então a própria Multimoto (importador) por telefone.

Abraços
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

N3pito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nao roda a ignicao Empty Re: Nao roda a ignicao

Mensagem por N3pito Sex Nov 12, 2021 3:53 pm

Obrigado pela resposta, pois ja mandei email, qq coisa tb vou ao stand, mas como nao encontrei nada na net com esse problema achei estranho, é o que da motas sem chave 😂😂, mas nem consigo rodar a posição da ignicao para levantar o banco pqra aceder a bateria

N3pito

Mensagens : 4
pontos : 6
Data de inscrição : 12/11/2021

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nao roda a ignicao Empty Re: Nao roda a ignicao

Mensagem por SL125 Sex Nov 12, 2021 5:01 pm

Bem, se a mota é "sem chave" é bem provável que a falta de bateria afete a funcionalidade do botão.
A gradne questão de facto é essa: como aceder à bateria então nesses casos, quanto mais não seja para dar carga?

Fico a acompanhar e a aguardar o feedback.
thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nao roda a ignicao Empty Re: Nao roda a ignicao

Mensagem por zeden Ter Nov 16, 2021 10:03 am

Bom dia estive com o mesmo problema, e na oficina disseram que o problema devia ter sido meu por ter deixado algo ligado, porque a bateria descarregou completamente… contudo tenho quase a certeza que no foi isso que aconteceu, mis tive o mesmo problema de o botão não rodar e não conseguir abrir o banco tive que chamar a assistência em viagem, perguntei a oficina se me podiam dizer como abrir o banco se acontecesse outra vez disseram que não que era uma medida anti roubo Sad(

Assim se alguém souber como abrir o banco sem bateria agradecia que me explicassem.

Cordiais saudações

zeden

Mensagens : 3
pontos : 5
Data de inscrição : 16/11/2021

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nao roda a ignicao Empty Re: Nao roda a ignicao

Mensagem por N3pito Ter Nov 16, 2021 7:03 pm

zeden escreveu:Bom dia estive com o mesmo problema, e na oficina disseram que o problema devia ter sido meu por ter deixado algo ligado, porque a bateria descarregou completamente… contudo tenho quase a certeza que no foi isso que aconteceu, mis tive o mesmo problema de o botão não rodar e não conseguir abrir o banco tive que chamar a assistência em viagem, perguntei a oficina se me podiam dizer como abrir o banco se acontecesse outra vez disseram que não que era uma medida anti roubo  Sad(

Assim se alguém souber como abrir o banco sem bateria agradecia que me explicassem.

Cordiais saudações

Boa tarde, obrigado pela resposta amigo, também me parece que a bateria de origem não é muito boa, a minha pelo menos descarregou muito rapido, e nao haver forma de rodar a ignicao sem bateria... nao é nada util diga-se de passagem,o truque se ficar muito tempo sem andar ja percebi que é deixar o banco aberto e desconectar a bateria

N3pito

Mensagens : 4
pontos : 6
Data de inscrição : 12/11/2021

SL125 e zeden gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nao roda a ignicao Empty Re: Nao roda a ignicao

Mensagem por zeden Qua Nov 17, 2021 10:37 am

Bom dia,

Pois também penso que seja essa a hipotese "o truque se ficar muito tempo sem andar ja percebi que é deixar o banco aberto e desconectar a bateria"

Contudo alguém ja pensou na hipotese de usar um Powerbank, visto que temos uma porta USB, tipo usavamos o powerbank para pelo menos conseguir abrir o banco, o que acham, será possivel?!

zeden

Mensagens : 3
pontos : 5
Data de inscrição : 16/11/2021

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nao roda a ignicao Empty Re: Nao roda a ignicao

Mensagem por N3pito Sáb Jan 15, 2022 11:19 am

zeden escreveu:Bom dia,

Pois também penso que seja essa a hipotese "o truque se ficar muito tempo sem andar ja percebi que é deixar o banco aberto e desconectar a bateria"

Contudo alguém ja pensou na hipotese de usar um Powerbank, visto que temos uma porta USB, tipo usavamos o powerbank para pelo menos conseguir abrir o banco, o que acham, será possivel?!

Bom dia, apos procura uma solucao, finalmente encontrei forma de rodar a ignicao, no compartimento fechado do lado direito da ignicao, se abrires esse compartimento tens la 2 Cabos, preto e vermelho, com um booster basta conectares as 2 pincas la e ficas com energia na mota para rodar a ignicao

N3pito

Mensagens : 4
pontos : 6
Data de inscrição : 12/11/2021

SL125 e Gongazo gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nao roda a ignicao Empty Re: Nao roda a ignicao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos