Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RKV 125, primeira mota de um "adolescente" de 17 anos

Ir para baixo

RKV 125, primeira mota de um "adolescente" de 17 anos Empty RKV 125, primeira mota de um "adolescente" de 17 anos

Mensagem por m4gico Qui Set 17, 2020 11:10 pm

Boas noites!

Venho aqui apresentar a minha "nova", e primeira mota, uma RKV 125 de 2012.

Sim, já conta com 8 anos, também conta com 10 mil KM, mas depois de 500 KM feitos, ela parece nova!

Não sei se é de ser um modelo mais antigo, ou se são espelhos "novos", mas eles parecem antenas comparados às outras RKVs que vejo na estrada...

Ela está toda original, mas gostava de saber que modificações valeriam a pena fazer? Coisas baratas, porque só tenho 17 anos, a começar o 12º amanhã, mas com a bolsa da escola, posso fazer umas coisitas! thumb up

Além disso, alguém sabe de onde vem os "deli tires"? Os pneus são os dois novos, sendo o da frente ainda o majestoso Cordial, mas o de trás é um Deli Tire? São ainda piores do que os Cordiais?

Não tenho nenhuma foto para mostrar agora, mas amanhã trato já disso v

Como poderão ver, ela tem uns arranhões no farol, no housing do farol/onde sai o pisca, e no escape...

No housing tinha até um buraco, mas com massa de polir e spray, está como nova! thumb up riding

O escape também foi pintado, mas gostava de saber se aqueles escapes da wish e companhia valem alguma coisa? eu era só para estética, mas se mudar o som, não sou contra! (já recebi queixas que ouvem primeiro o portão a abri do que a mota Very Happy )

Fico por aqui, amanhã trago fotos da minha menina!

Boas curvas!
riding cheers
m4gico
m4gico

Mensagens : 2
pontos : 6
Data de inscrição : 16/09/2020
Idade : 20
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos