Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de bordo - Bugias

+6
arshad
ruifcsilva
DiogogBras
SL125
Luís Lourenço
PeteRichards
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Ter Jul 03, 2018 7:50 pm

Boas a todos!

Em memória aos motoratos que fizeram grande parte da minha infancia, decidi baptizar a minha KSL: Bugias riding

Enquadramento: Tenho 2 metros e alguns centimetros, 110Kg e sempre gostei de motas custom desde que larguei as fraldas! Pois finalmente aos 28 anos tive a coragem de comprar a Keeway Superlight 125, que já andava a namorar já à uns bons anos. Nunca tinha conduzido mota nenhuma, apenas andava de bicicleta, por isso antes de mais, decidi tirar 3 aulas na escola segurança máxima. 5 gajos em motas atrás do instrutor... não me parece grande ajuda, mas deu para perceber como é guiar uma mota.

Comprei a mota no Galante e Filhos LDA em chelas no dia 20 de Junho de 2018, e o atendimento foi sempre impecável. em 2 dias tive tudo tratado e pude ir buscá-la... infelizmente começou a chover à tarde, e conhecendo já alguns testemunhos dos pneus Cordial, decidi ir no dia seguinte... E assim foi. Dei uma volta com ela para testar e segui viagem até casa, muito a medo dado que para todos os efeitos era a primeira vez que conduzia sem um colete amarelo que emite um "tenha lá paciência comigo". Resultado, passei um vermelho num cruzamento, pois não quis bloquear as rodas e saltar por cima da mota Laughing tinha acabado de se por vermelho e não houve stress.

Hoje, a mota já conta com 150 kms, tive uma semana em que não levei a mota para o trabalho ainda por falta de confiança mas ontem e hoje já fui com ela e sabe tão bem, oh se sabe! Fiquei francamente viciado, mal estaciono a mota fico logo com vontade de pegar nela de novo.

Tenho notado no entanto que a 80Km/h na 2ª circular, com vento lateral e frontal, sinto que não há aderencia nenhuma dos pneus... sinto mesmo a mota a deslizar e que a qualquer momento vou-me estardalhar todo. Será dos pneus? Quinta feira vou colocar uns Metzeler ME 77, será que vou deixar de sentir essa insegurança?

Deixo as fotos da modificação aos espelhos que fiz, sem esta modificação ainda não me teria aventurado na 2ª circular de certeza! Não via rigorosamente nada!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E um extra da minha volta de sábado a estrear os espelhos Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alforges a caminho, assim que os colocar actualizo o DB

cheers riding
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por Luís Lourenço Ter Jul 03, 2018 8:29 pm

C'um caraças! Os Motoratos! Já não me lembrava disso...adorava esses desenhos animados thumb up

Em relação aos pneus...eu tenho os Metzeler e apesar de sentir grande influência do vento na velocidade da SL e de ja ter levado alguns abanões valentes...nunca senti falta de aderência dos pneus.

Nada como lhe meter km's em cima para nos irmos habituando, tal como tu a minha experiência em motos era nula. Eu optei por tirar a carta mas nada como andar no dia a dia para irmos perdendo medos e ganhar confiança. Mas não te esqueças circular na estrada de mota não é a mesma coisa que ir no carro, que a confiança nunca seja em excesso.
Boas curvas v  riding
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Qui Jul 05, 2018 10:04 am

Hoje levei o Bugias à oficina para trocar os pneus.

Quanto aos abanões do vento que sentia na 2ª Circular, o mecanico foi muito pronto a identificar o problema: AR

Sim básicamente eu quanto comprei a mota, não me lembrei de todo de ir verificar a pressão de ar nos pneus e eles estavam bastante vazios. Sinto-me muito mais tranquilo agora que o problema foi identificado: a minha azelhiçe. Seja como for, hoje à tarde já vou rodar nela com os Metzeler ME 77 Smile

Estou também a pensar trocar esta adaptação dos espelhos por um guiador da cruiser 250cc, visto que existe tantos relatórios que dá uma postura e segurança melhorada, e ajuda também nas curvas!

Logo meto fotos do Bugias já com pneus.

Alforges a caminho da Louis.eu v
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por Luís Lourenço Qui Jul 05, 2018 10:55 am

Boa escolha de pneus...atenção que pneus novos temos de ter cuidado até sair a goma! Boas curvas.
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Qui Jul 05, 2018 12:55 pm

Afinal tive uma agradável surpresa e o guiador da cruiser está disponivel! hj saio já com pneus novos e guiador novo cheers cheers

Obrigado pela dica Luís, vou dar umas voltinhas com ela hj a ver se consigo que ela perca a goma. Sabes como se tem a percepção de quando a goma sai ou nunca se chega mesmo a sentir a não ser quando já não derrapas tanto nas curvas? Laughing
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por Luís Lourenço Qui Jul 05, 2018 1:32 pm

Penso que se passares a mao no pneu da para teres a sensação da goma mas se bem me lembro disseram me para ter mais cautela nos primeiros 200km.
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Qui Jul 05, 2018 8:18 pm

Actualização do Bugias 05/07/2018 - 160 km

Ainda é recem nascido este motão mas já usa barba rija:

Diario de bordo - Bugias  402583251
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Guiador Land Cruiser 250cc: Inicialmente foi colocado demasiado baixo ao ponto de com a roda direita, tocar-me na perna. Depois de alguma conversa do mecânico a tentar convencer-me a levar a mota assim para a estrada, lá subio o guiador e ficou impecável. "Parece que vou num sofá" foi o que pensei depois de arrancar. A virar tornou o movimento do braço e do corpo tão natural que até me surpreendi, claro que 98% é a influência dos pneuzorros que meti mas já lá vamos...

Pneus Metzeler ME 77: Pois bem, parece que o mesmo mecânico que me queria vender a ideia de andar no Bugias com o volante a roçar-me o joelho esqueceu-se de ver a pressão de ar nos pneus Cordial quando fui buscar a mota pela 1ª vez. Resultado, eu nunca tive experiência a conduzir motas, e com o constante sentimento das rodas a fugirem com o vento na 2ª circular, ainda menos seguro andava. Hoje coloquei os pneus em cima referênciados e p*** que pariu que diferença descomunal! As curvas são lindas! Falta largar a goma toda, se bem que segundo o que me indicaram no stand, estes pneus não vêm já com grandes camadas de goma. Efectivamente não senti grande falta de aderência.

Resultado: É a segunda vez em menos de um mês que saio da oficina com uma mota nova! Já tenho suportes para alforges, assim que chegarem os ditos, lá irei passar mais umas horinhas no AKI Razz

Notas: sinto uns certos estalos quando vou a velocidades baixas que julgo virem no pneu de trás, ainda no stand questionei ao mecânico, mas hoje estava num dia mau, limitou-se a por a mota em descanso central e a dar umas acelaradelas. Reparei numa pedra a saltar, pode ser que a goma cole as pedras e que depois elas saltem e batam no para-lamas?

cheers riding
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por SL125 Sex Jul 06, 2018 10:15 am

Boas PeteRichards,

Ou usaste fraldas até tarde... ou demoraste muito a comprar a Superlight, ehehhe, desculpa lá a piada, mas não resisti.

Muito bom percurso com a tua recente mota. É verdade, em pouco tempo já tens uma mota com andamento totalmente novo "again" thumb up
E mais um bom testemunho da diferença que pequenos pormenores podem fazer no conforto de condução.

Abraços e continua a relatar
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Sex Jul 06, 2018 2:30 pm

SL125 escreveu:Ou usaste fraldas até tarde... ou demoraste muito a comprar a Superlight, ehehhe, desculpa lá a piada, mas não resisti.

LOL! eu sendo muito de impulsos a decisão de comprar esta mota foi tomada num dia, apesar de já a andar a namorar à muito tempo. Mas confesso que sinto que larguei as fraldas ao conduzir esta beleza! eheh!

Hoje já fiz o habitual percurso até ao edificio da NOS (de quem vêm dos Olivais/Encarnação) pela 2ª circular sem qualquer dificultade em combater o vento. A mota é agora quase tão estável como um carro. Sinto agora que se calhar tenho "espelhos a mais". vejo demasiado agora e tornou-se muito largo, este fim de semana vou voltar a testar os espelhos originais v

cheers riding
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por SL125 Sex Jul 06, 2018 3:37 pm

Sim, os espelhos originais resultam "on spot" com o guiador da Land Cruiser.
Quase diria que podes vender esses espelhos e extensores e ganhas para o guiador v

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Sex Jul 06, 2018 6:55 pm

Obrigado pela dica, vou tratar disso amanhã thumb up

Agora próxima etapa é aguardar pacientemente pelos alforges!

Abraços
cheers riding
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Sáb Jul 07, 2018 11:28 pm

210kms feitos!

Tentei colocar de novo os espelhos de origem, mas dado que o mecânico teve de inclinar o volante um pouco para cima, para não me bater nos joelhos, não consegui meter os espelhos de modo a conseguir ver mais estrada que céu. Espelhos da virago de volta ao Bugias (neste caso como esticados para fora estava muito largo, rodei 180º e ficou impecável).

Hoje fui dar uma volta pelos olivais/beato com a minha namorada atrás. A mota portou-se bem, apesar de mtas vezes em primeira e a arrancar, parece que vai a baixo, mas com algum controlo no acelarador e embraiagem lá poupou-me momentos de embaraçamento publico. Aconteceu-me pela primeira vez, ao pegar na mota depois do jantar (antes da minha namorada subir), a mota ir a baixo em neutro... achei estranho mas como de seguida pegou à primeira, deixei estar... noto também alguma perca de potência na primeira mudança ao passar as 5 mil rotações, ao ponto de chegar mesmo a sentir a mota a travar... também ando agora a reparar em alguns barulhos que a mota faz distintos do habitual roncar dela, mas das duas uma, ou era porque a mota não tá habituada a levar 2 pessoas e por esse mesmo motivo, eu também não e o som ser normal, ou sou eu que passo a fase inicial e começo a captar estes sons... estranho eles só terem ocorrido depois de ir buscar a mota à oficina qd troquei os pneus e volante (os cabos agora estão fora dos suportes, mas não estão esticados ao máximo)... não é grave suponho, consigo andar nela na mesma, o meu receio é mais possiveis problemas futuros que possam vir destas situações que indiquei.

Agora a questão dos milhões Very Happy : Se tirar a vela original, e meter uma vela boa (e quando digo boa, que algum de vós me possa recomendar Laughing ) vai eliminar isto tudo que expus?

Tirando isso, é um prazer do caraças andar na mota, agora que perdi um pouco aquele medo inicial e uma tristeza quando deixo o Bugias sozinho à noite, tapado por uma porcaria de capa vinda da china que tenho de ver onde arranjo uma boa, que aquilo com o vento parece um balão!
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por DiogogBras Dom Jul 08, 2018 6:42 pm

PeteRichards escreveu:

Agora a questão dos milhões  Very Happy : Se tirar a vela original, e meter uma vela boa (e quando digo boa, que algum de vós me possa recomendar  Laughing  ) vai eliminar isto tudo que expus?

Tirando isso, é um prazer do caraças andar na mota, agora que perdi um pouco aquele medo inicial e uma tristeza quando deixo o Bugias sozinho à noite, tapado por uma porcaria de capa vinda da china que tenho de ver onde arranjo uma boa, que aquilo com o vento parece um balão!

Antes de mais as minhas boas vindas!
A vela na minha n alterou em nada a performance da mota.
Capa recomendo a da motovest perto de roma. a minha ja tem um ano e está impec!
abraço boas curvas
DiogogBras
DiogogBras

Mensagens : 192
pontos : 208
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Dom Jul 08, 2018 11:38 pm

[quote="DiogogBras"]
PeteRichards escreveu:
A vela na minha n alterou em nada a performance da mota.
Capa recomendo a da motovest perto de roma. a minha ja tem um ano e está impec!
abraço boas curvas

Obrigado pela dica! pareçe que precisava mesmo era de rodar Smile Hoje fui fazer Parque das Nações - Cascais sempre pela marginal com a minha namorada no pendura e portou-se que é um mimo!
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por SL125 Seg Jul 09, 2018 9:56 am

Companheiro Pete,

Andar em 1a a mais de 5 mil rpm?
(parece-me um regime demasiado elevado para a 1a velocidade, seja na mota ou em qualquer veículo)

Quanto à vela, uma iridium só muda mesmo o arranque em frio, mas como a tua é Euro4 se calhar não vale a pena.
O "ir abaixo" pode acontecer em algumas situações e é "normal" numa mota, mesmo quando se tem experiência, por vezes basta uma distração e pronto thumb up

Corrigir a posição do guiador é fácil, basta desapertar um pouco aqueles parafusos do embelezador "keeway" que fixa o guiador e rodar ligeiramente o guiador, e voltar a apertar (bem)!

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Seg Jul 09, 2018 2:55 pm

SL125 escreveu:Companheiro Pete,

Andar em 1a a mais de 5 mil rpm?
(parece-me um regime demasiado elevado para a 1a velocidade, seja na mota ou em qualquer veículo)

Tens toda a razão, mas realmente era falta de pratica da minha parte, a volta de ontem foi muito mais suave com a velocidade em primeira a chegar só às 4 mil rpm Smile

SL125 escreveu:
Corrigir a posição do guiador é fácil, basta desapertar um pouco aqueles parafusos do embelezador "keeway" que fixa o guiador e rodar ligeiramente o guiador, e voltar a apertar (bem)!
o problema é que se vai ligeiramente a baixo já me bate no joelho mal viro ligeiramente o guiador, e na posição actual tá perfeito só que os espelhos ficam a apontar para o céu:lol:  deixei os espelhos da virago que também acho mais bonitos que os originais v  

cheers riding
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Sáb Jul 14, 2018 11:00 pm

hoje foi dia de "limpar" o banco. Aquelas letras não combinam com a mota, de todo, fica muito mais natural sem as letras da keeway no banco Smile

Amanhã é dia de colocar os alforges, já tenho suportes laterais e os ditos alforges, vamos a ver se não me deparo com imprevistos xD

Quando tiver tudo tratado coloco fotos novas com impressões ao fim de 400km v
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Dom Jul 15, 2018 6:56 pm

Custou a tarde toda mas foi! nota para a proxima: não instalar alforges trazeiros sem tirar a roda trazeira tongue

Mas o resultado vale por tudo ora vejam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu bem queria ter tirado fotos num local bem catita e ter dado já um belo do passeio, mas na vida de "casado" o domingo significa limpezas em casa Evil or Very Mad alguém tem algum remédio ou devo comprar uma mota a ela também? Laughing

Bom tive de retirar as placas laterais, e obviamente o suporte trazeiro. após isso fiz dois furos nos alforges com recurso ao belo do black & decker. após medições ao olho notei que ia precisar cerca de 5 cms para compensar as placas laterais e fiz uma visita rápida ao aki. aproveitei e comprei também argolas em borracha para limitar o ruido das vibrações. coloquei o parafuso por dentro do alforge e com alguma pontaria e ao fim de um bom bocado lá dei com o buraco da cena. apertar tudo bem para nada cair em andamento. resultado final é o que está à vista. AH! entre os alforges e a mota coloquei sim um suporte em "L" para quando os alforges forem carregados não tocar no escape.

405kms feitos e agora começo já a planear uma viagem pela estrada mais comprida da europa Very Happy :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para quando uma cafézada malta?
cheers riding
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por SL125 Seg Jul 16, 2018 1:32 pm

Gostei do resultado dos alforges!
E fizeste muito bem comprar os suportes de alforges em L, com o tempo eles acabam sempre por descair e o apoio por baixo garante que até um garrafão de água podes levar na mota.

Quanto a essa viagem, dizem os entendidos que 5 dias é o mínimo para se fazer bem e com calma essa viagem, sem ser só passar os dias a andar de mota. O ideal é mesmo uma semana.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por ruifcsilva Seg Jul 16, 2018 1:42 pm

Boas.
Ficaram muito bem esses, são da Louis certo?
Já os andava a ver porque têm grande capacidade, mas tinha duvidas se ficariam bem nas nossas SL.
Duvidas tiradas Smile

Já agora porque os aparafusaste? Como são de cela e passam por baixo do banco, não chega os prender na base?

ruifcsilva

Mensagens : 30
pontos : 34
Data de inscrição : 17/02/2016
Idade : 44
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Seg Jul 16, 2018 2:14 pm

Boas Rui, efectivamente são de cela, mas deve ser para uma mota com "cu grande" Very Happy experimentei antes de furar, mas fica muito solto e acabam por tombar um pouco para fora com os suportes em baixo. Sim comprei na Louis, tanto o tool bag como os laterais. material mt bom, até consigo guardar os capacetes lá dentro Wink
Para furar, primeiro tirei medidas com um suporte e uma mala apenas. depois de furada a primeira mala, juntei as duas e sinalizei com uma caneta para ficar tudo simétrico. Ao colocar sem tirar a roda o truque é mesmo colocar o primeiro parafuso mais perto do volante, e só depois o outro, não vale a pena estarmos preocupados em meter logo os dois, porque depois não há espaço para colocar a mão entre o pneu e o guarda lamas para prender o parafuso (foi a parte que me demorou um pouco a atingir) jocolor

SL125 escreveu:Quanto a essa viagem, dizem os entendidos que 5 dias é o mínimo para se fazer bem e com calma essa viagem, sem ser só passar os dias a andar de mota. O ideal é mesmo uma semana.
O ideal era mesmo tirar 2 semanas e passar mais tempo a passear e a conhecer as zonas e culturas locais (e gastronomia Very Happy ). Até porque ainda tenho de ir de Lisboa para Chaves primeiro... tenho de começar a planear isso e o que queria mesmo fazer era depois um mega vlog da viagem para a malta Smile

Abraços
cheers riding
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Sex Jul 20, 2018 9:15 pm

Bom parece que ao fim de 500 km finalmente resolvi o problema das ginadas o volante. É tão simples como calculava... o mecânico não fez equilibragem aos pneus após serem colocados, resultado: tanto o da frente e o de trás estavam completamente longe do "normal" que o mecânico me queria convencer. Posso garantir e quem hoje andou de mota em Lisboa pelas 19h não deixa mentir, estava um vento dos diabos e nunca senti a mota tão estável como hoje. É como conduzir uma mota nova, até parece mentira que umas 35 gramas atrás e mais algumas à frente façam esta diferença mas é verdade!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora consigo sim mandar-me à estrada e apreciar mais a viagem e não estar sempre concentrado para não ir de boca ao chão v

PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por SL125 Qua Jul 25, 2018 3:45 pm

Ora aí está o resultado de quem não desiste e procura a origem do problema.

Um bom exemplo para futuras situações!

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por PeteRichards Sáb Jul 28, 2018 3:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Queria começar aqui pela foto do passeio de hoje, Olivais até Algés com a minha namorada para ela comprar um casaco à maneira Smile

A mota já conta com 680kms, anda como nunca e graças aos pesos posso ir confortávelmente nos 80km/h na segunda circular com o vento de lado que já não sinto as ginadas que sentia.

O casaco que a minha namorada comprou foi um de verão da dayun no MotoPonto D2 e aproveitei e comprei um reforço de costas também dessa marca para o meu casaco. Defenitivamente que a proxima aquisição irá ser umas boas botas, pois sinto que com as minhas, qualquer dia ficam rotas no lado das mudanças Very Happy Terça feira vou à rodabem colocar um parafuso de 8mm comprido para trocar pela solução dos espelhos que arranjei. Este parafuso vai servir para colocar o adaptador de 8mm-10mm e por fim os espelhos, o que vai resultar numa posição mais baixa dos espelhos para maior foco na estrada.

Abraços e boas curvas!
cheers riding
PeteRichards
PeteRichards

Mensagens : 125
pontos : 151
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por Luís Lourenço Sáb Jul 28, 2018 7:28 pm

Boas PeteRichards. Depois tira foto desse parafuso e cm ficou para ter uma ideia se puderes.

Agora sim é que vai ser desfrutar dessa beldade. Continuação de boas curvas. v riding
Luís Lourenço
Luís Lourenço

Mensagens : 318
pontos : 330
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo - Bugias  Empty Re: Diario de bordo - Bugias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos