Como funciona o CHOKE - Keeway Superlight
+7
F. Ramos
Master6680
Joana Silva
Ossipat
ksl Fernando
SL125
José Vilela
11 participantes
Keeway Riders Portugal :: Dúvidas & Questões Técnicas & Do It Yourself :: Superlight 125 & K-Light 125
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Como funciona o CHOKE - Keeway Superlight
Bom dia Sandra,
Colocaste a questão aqui, mas este post não me parece ter a ver com o teu problema.
Antes de mais, vamos esclarecer uma coisa:
Se a mota é nova, que é o caso, o local para onde tens de a enviar é para o concessionário onde compraste e eles é que têm de resolver o problema, as vezes que forem precisas, durante 2 anos!
Em segundo lugar, se te sugeriram isso, estão a lançar a escada para ver se não têm custos para mandar a mota para a Multimoto, mas não tens de aceitar isso.
A minha sugestão é que digas ao stand que discutiste o assunto no fórum de proprietários Keeway em Portugal (este nosso fórum) e não acharam normal a solução que o stand te deu, e que estás a contactá-los apenas para saber se vão eles resolver a situação pois caso contrário vais tu ligar para o importador a explicar o que se está a passar ( e certamente o teu stand não vai querer que sejas tu a contactar a Multimoto )
Se o stand te disser que não se importa que ligues, então fazes isso mesmo, ligas para a Multimoto, apresentas a situação e logo vês o que te recomendam, mas aí vais mesmo ter de fazer o que te disserem.
Abraços
(entretanto irei criar um tópico para este teu problema, para não ficar aqui perdido)
Colocaste a questão aqui, mas este post não me parece ter a ver com o teu problema.
Antes de mais, vamos esclarecer uma coisa:
Se a mota é nova, que é o caso, o local para onde tens de a enviar é para o concessionário onde compraste e eles é que têm de resolver o problema, as vezes que forem precisas, durante 2 anos!
Em segundo lugar, se te sugeriram isso, estão a lançar a escada para ver se não têm custos para mandar a mota para a Multimoto, mas não tens de aceitar isso.
A minha sugestão é que digas ao stand que discutiste o assunto no fórum de proprietários Keeway em Portugal (este nosso fórum) e não acharam normal a solução que o stand te deu, e que estás a contactá-los apenas para saber se vão eles resolver a situação pois caso contrário vais tu ligar para o importador a explicar o que se está a passar ( e certamente o teu stand não vai querer que sejas tu a contactar a Multimoto )
Se o stand te disser que não se importa que ligues, então fazes isso mesmo, ligas para a Multimoto, apresentas a situação e logo vês o que te recomendam, mas aí vais mesmo ter de fazer o que te disserem.
Abraços
(entretanto irei criar um tópico para este teu problema, para não ficar aqui perdido)
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» como prevenir e evitar aparecimento de ferrugem e humidade superlight 125
» Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.
» piston keeway superlight
» Comutador keeway superlight 125
» Keeway Superlight 125 Farol
» Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.
» piston keeway superlight
» Comutador keeway superlight 125
» Keeway Superlight 125 Farol
Keeway Riders Portugal :: Dúvidas & Questões Técnicas & Do It Yourself :: Superlight 125 & K-Light 125
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|