Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEDIDA ALFORGES

2 participantes

Ir para baixo

MEDIDA ALFORGES Empty MEDIDA ALFORGES

Mensagem por Jorge Domingues Qua Out 25, 2017 6:43 pm

Ajuda sobre medidas dos alforges para a K125 Euro 2004
Qual a medida ideal de comprimento e altura dos alforges.
Não quero comprar grande de mais, pois não pretendo que a mota fique muito tapada com o alforge e que o mesmo também não bata no escape.
Estou inclinado para 30cm de comprimento e 25cm ou 30cm de altura (não quero que tape o banco).
Qual a largura ideal, pois as de 12cm, parece-me pouco (para levar o almoço, kkkkk), mas as de 16cm/17cm/20cm parecem-me grandes, o ideal seria 14cm.
Agradeço as vossas opiniões e se possível imagens de quem já possui colocadas
Obrigado
Boas curvas.
riding
Jorge Domingues
Jorge Domingues

Mensagens : 42
pontos : 56
Data de inscrição : 27/09/2017
Idade : 56
Localização : Quinta das Laranjeiras - Fernão Ferro

Ir para o topo Ir para baixo

MEDIDA ALFORGES Empty Re: MEDIDA ALFORGES

Mensagem por SL125 Qui Out 26, 2017 10:35 am

Boas Jorge.

Sobre os alforges, primeiro deves ver que alforges queres, rígidos ou moles?
Se forem rígidos, terás de ver no modelo de alforges onde ficam os furos de fixação e a partir daí medires para cima, para baixo e para os lados para veres o que vão ocupar na mota, tendo em conta que vão ser fixados naqueles 2 parafusos que ficam no guarda lamas traseiro.

Se forem moles, depende dos suportes metálicos que fores colocar:
se fores colocar os suportes em "L", melhores para aguentar o peso por baixo, ficas logo limitado na altura, mas em relação a mais para a frente ou mais para trás, podes sempre oscilá-los e fazer os furos onde quiseres.
Se colocares suportes que apenas impedem o alforge de bater na roda, aí terás uma grande variedade de escolha nos alforges.

Eu recomendava-te apareceres num evento e veres o que a malta tem montado e tirares as medidas por ti e veres quais ficam melhores.
Ninguém te vai dizer nada de andares a medir as motas Laughing Laughing Laughing

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos