Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TX supermoto 125

+4
bettencourt3615
Bruno Miguel santos ramos
SL125
Figueiredo
8 participantes

Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty TX supermoto 125

Mensagem por Figueiredo Sex Fev 24, 2017 11:20 am

Olá pessoal!!!

Após 10 anos sem mota decidi adquirir uma para meio de transporte casa trabalho. Ao entrar num stand Keeway, marca que desconhecia totalmente, deparei-me com a menina dos meus olhos a TX 125 supermoto, foi amor à primeira vista!! A minha dúvida é que cada vez que falo a alguém que estou a pensar adquirir esta moto todos os meus colegas me dizem para não o fazer pois vou ter diversos problemas. Gostaria de obter a vossa ajuda pois, gosto mesmo da mota, mas também não queria ter chatices. Obrigado

Figueiredo

Mensagens : 4
pontos : 6
Data de inscrição : 23/02/2017
Idade : 35
Localização : São Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por SL125 Sex Fev 24, 2017 11:52 am

Bem vindo Figueiredo,

Antes de mais, deixa-me dizer-te, se os teus olhos já escolheram, está escolhido! thumb up

Sobre os teus colegas, algum deles tem alguma para poderem dizer mal? Que falhas é que eles apontam?

Ou ainda são daqueles pré-históricos que acham que a marca da segunda mota mais vendida em Portugal desde 2011 (a Superlight) não é fiável?

Aproveita e dá uma vista de olhos nos poucos diários de bordo existentes. São poucos, mas tal apenas se deve a termos poucos membros com TX...

E agora por fim... como é possível desconheceres a Keeway numa altura destas Razz Razz Razz

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por Figueiredo Sex Fev 24, 2017 12:38 pm

Obrigado SL125

Pois acontece que nenhum tem nenhuma!! As falhas que apontam é os plásticos serem de fraca qualidade e o desgaste ser muito rápido, o cabo do acelerador estar constantemente a partir, os pneus de origem serem bastante perigosos e após alguns kms a mota chiar por todos os lados.

É verdade desconhecia mesmo a marca mas também por ter andado vários anos fora desta onda!!

Figueiredo

Mensagens : 4
pontos : 6
Data de inscrição : 23/02/2017
Idade : 35
Localização : São Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por SL125 Sex Fev 24, 2017 1:45 pm

Figueiredo escreveu:Obrigado SL125

Pois acontece que nenhum tem nenhuma!! As falhas que apontam é os plásticos serem de fraca qualidade e o desgaste ser muito rápido, o cabo do acelerador estar constantemente a partir, os pneus de origem serem bastante perigosos e após alguns kms a mota chiar por todos os lados.

É verdade desconhecia mesmo a marca mas também por ter andado vários anos fora desta onda!!

Sobre não conheceres a Keeway, tás desculpado, é legítimo.

Sobre os teus colegas, e do que relatas, também já li sobre isso do cabo partir... e sobre os pneus, é o mesmo com quase todos os pneus que vêm de origem nas motas. De resto não ouvi mais nada.
Mas todas as marcas têm problemas, e da TX, provavelmente o único que não conseguirás resolver é o do cabo de acelerador... mas porque é que não te informas junto de um concessionário se esse problema já foi ultrapassado pela marca?

Quanto aos pneus, o preço da mota dá bem para comprares uns bons pneus thumb up

E por último, porque é que não passas no nosso parceiro Rame Moto e esclareces algumas dúvidas. São impecáveis, e sem qualquer compromisso tens garantia de bom atendimento e esclarecimento de dúvidas. Diz que vais do Keeway Riders. v

Abraços
v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por Bruno Miguel santos ramos Sex Fev 24, 2017 6:23 pm

confia na marca que ficas bem servido
Bruno Miguel santos ramos
Bruno Miguel santos ramos

Mensagens : 255
pontos : 273
Data de inscrição : 31/10/2016
Idade : 47
Localização : Alverca / Calhandriz

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por Figueiredo Qui Mar 02, 2017 7:28 pm

Gostaria de confiar mas o facto de o cabo do acelerador estar sempre a partir não me dá muita segurança...

Fui ao stand onde vi a moto (Speed Master) e questionei o vendedor acerca desse problema e ele responde que desconhecia que a mota teria esse problema! a mim cheira-me que ainda não resolveram esse problema e ele não me quer dizer.
Claro que há problemas piores e de motor seria bem pior mas é o bastante para ficar a enrascado!!!

Figueiredo

Mensagens : 4
pontos : 6
Data de inscrição : 23/02/2017
Idade : 35
Localização : São Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por SL125 Sex Mar 03, 2017 9:48 am

Figueiredo escreveu:Gostaria de confiar mas o facto de o cabo do acelerador estar sempre a partir não me dá muita segurança...

Fui ao stand onde vi a moto (Speed Master) e questionei o vendedor acerca desse problema e ele responde que desconhecia que a mota teria esse problema! a mim cheira-me que ainda não resolveram esse problema e ele não me quer dizer.
Claro que há problemas piores e de motor seria bem pior mas é o bastante para ficar a enrascado!!!

Boas Figueiredo,

Se já estás de pé atrás com a marca, esquece, e parte para outra. O que quer que te possamos dizer não vai mudar a tua maneira de pensar.
Sobre o stand, é claro que ele não quis assumir essa falha... ele quer é vender!!! Mas o vendedor de outra marca faria o mesmo Very Happy

Só te deixo isto para pensar: achas que podes ficar enrascado numa TX... então e preferes andar numa mota com os problemas identificados ou numa de outra marca com problemas surpresa?

Boa sorte com a tua escolha!
v thumb up riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por bettencourt3615 Dom Mar 12, 2017 2:56 pm

Boas, comprei um TX125 no principio deste ano!! e adoro! gosto imenso da aparência "trial" dela. quanto a problemas nao tive nenhum, os plásticos sao bons os autocolantes é que se tiverem muito ao sol desbotam mas ha kits disso para mudar, o cabo do acelerador na minha nunca partiu e ela tem 14.500km mas nenhuma mota e igual, nao nos podemos esquecer que é uma 125 por isso performance nao é com ela mas chega aos 100 mas nao passa disso. eu gosto muito dela especialmente para passear por Lisboa embora tenha uma desvantagem o guiador esta completamente ao mesmo nível que os retrovisores dos carros...

bettencourt3615

Mensagens : 9
pontos : 13
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por Figueiredo Dom Mar 19, 2017 7:08 pm

Olá pessoal
Comunico que acabei por nao adquirir a tx mas vou fazer parte do mundo keeway...
Estive no sábado na ramemoto e acabei por adquirir uma rkv pretinha que estou em pulgas para que chegue terça feira para ir levantar!!!

Figueiredo

Mensagens : 4
pontos : 6
Data de inscrição : 23/02/2017
Idade : 35
Localização : São Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por marizacosta Dom Mar 19, 2017 11:06 pm

Figueiredo escreveu:Olá pessoal
Comunico que acabei por nao adquirir a tx mas vou fazer parte do mundo keeway...
Estive no sábado na ramemoto e acabei por adquirir uma rkv pretinha que estou em pulgas para que chegue terça feira para ir levantar!!!

A minha também chega na terça feira!! v riding

marizacosta

Mensagens : 71
pontos : 87
Data de inscrição : 17/03/2017
Localização : Paredes - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por ruiramosilva Seg Mar 20, 2017 9:11 am

Boa pessoal, Aplausos Aplausos depois vamos lá a abrir diários de bordo com muitas fotos.
Boa sorte para as novas montadas, e muitos Kms que elas gostam é de andar.

Abraço v v
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por SL125 Seg Mar 20, 2017 11:26 am

Ainda bem companheiro!

Eu não te disse que ias ser bem atendido?
thumb up v

Agora venha de lá essa mota e fotos, principalmente aqui para nós!
Abraços e até uma próxima cafezada.
thumb up v cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por Philippe Jackson Ter Set 05, 2017 5:56 pm

Boas tenho uma tx supermoto 125 que tem 10.000 km não tenho nada a apontar a não ser o cabo de acelarador que foram vários,ate que resolvi o assunto com muitas horas e paciencia.Em relação aos pneus sao maus apesar com 10.000 km o pneu da frente estar quase liso enquanto o traseiro esta com muito piso algo que não compreendo.boas curvas pois o verão esta acabar. cheers

Philippe Jackson

Mensagens : 13
pontos : 21
Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 56
Localização : AROUCA

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por SL125 Qua Set 06, 2017 11:55 am

Boas Philippe!

É normal o pneu da frente desgastar mais devido ao curvar e travagens, onde sofre muito mais que o de trás.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por Jorge Seabra Qui Nov 23, 2017 4:55 pm

Boas. Pessoal,proxima segunda(27/11) minha TXm vai até ao sr.Doutor para meter um guarda-correntes(partiu) e uma corrente de transmissão nova com orings. Sei que normalmente quando s mexe numa transmissão deve-se meter tudo novo(pinhão/cremalheira...) mas na minha "bixinha" com 10.000kms a cremalheira e o pinhão ainda estão porreiros. Já a corrente não poderei dizer o mesmo!! Além que a corrente com orings torna a transmissão muito mais "silençiosa".

Pessoal vou deixar aqui um like de todos os componentes da TXM125. É capaz de dar algum jeito... thumb up cheers  riding  riding  riding

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jorge Seabra
Jorge Seabra

Mensagens : 16
pontos : 22
Data de inscrição : 30/10/2017
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por SL125 Sex Nov 24, 2017 1:52 pm

Obrigado pela info! thumb up

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TX supermoto 125 Empty Re: TX supermoto 125

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos