Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica )

4 participantes

Ir para baixo

Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica ) Empty Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica )

Mensagem por Master6680 Dom Mar 22, 2015 3:11 pm

Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica ) Capa-empresa

Caparica Peles é uma Loja com vários acessórios para o mundo de 2 rodas a preços bastante agradáveis. Para além de ser um Loja com algum tempo no mercado, esta também têm um site no qual poderás comprar Online comodamente sem problemas. Da minha parte resta dizer que o meu FeedBack é de 100% positivo, tenho vários artigos comprados lá e não tenho razão de queixa dos mesmo. Visita e não te arrependes Very Happy

Site Oficial: www.caparicapeles.pt
Master6680
Master6680
Parceiro Oficial KRP
Parceiro Oficial KRP

Mensagens : 498
pontos : 520
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 42
Localização : Alverca

https://www.youtube.com/Master6680

Ir para o topo Ir para baixo

Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica ) Empty Re: Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica )

Mensagem por SL125 Qua Mar 25, 2015 4:12 pm

Nunca lá comprei nada, mas tenho sempre ouvido bom feedback em termos de preços e qualidade.
Já lá estive e comparando com a Casa das Peles (Cartaxo), na Caparica Peles tem muito mais opção de escolha.
Este ano conto fazer-lhes uma visita para adquirir uns patches com grupo sanguíneo.

thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica ) Empty Re: Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica )

Mensagem por SUPER JONY Ter Out 25, 2016 1:24 am

aconselho vivamente a visita quer na loja da Sobreda quer na loja de Lisboa em Benfica sendo esta mais pequena não é por isso menos melhor uma que outra até porque o atendimento aconselhamento pontualidade e flexibilidade em realizar reservas de artigos é excelente .
Na qualidade VS preço a Caparica Peles prima pelo bom rigor .

aconselho seguramente

SUPER JONY
SUPER JONY

Mensagens : 21
pontos : 23
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 55
Localização : seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica ) Empty Re: Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica )

Mensagem por zé marujo Qua Dez 28, 2016 11:46 pm

companheiros eu tambem aconselho. comprei lá o meu casaco e o da cara metade assim como as luvas e estou bastante contente com o material assim como o atendimento e aconselhamento

zé marujo

Mensagens : 32
pontos : 32
Data de inscrição : 21/09/2016
Idade : 59
Localização : samora correia

Ir para o topo Ir para baixo

Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica ) Empty Re: Caparica Peles - Situada em Sobreda ( Costa da Caparica )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos