Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combustível na caixa do filtro de ar

4 participantes

Ir para baixo

Combustível na caixa do filtro de ar Empty Combustível na caixa do filtro de ar

Mensagem por Pimento Ter Dez 15, 2015 9:52 pm

Boas companheiros
estou de novo com problemas com a minha hurricane. Apareceu me combustível na caixa do filtro de ar. Já fiz uma pesquisa e parece que isto se deve a uma junta ou a uma bóia que existe no carburador. Penso que é provado por andar sempre com o acelerador no máximo. Amanhã vou a HM motos se conseguir fazer um crédito vou buscar uma nova se não tenho que mandar arranjar, e ainda devo 40€ da última reparação que fiquei de pagar no final deste mês. Lá terei que ir trabalhar de autocarro. Até breve

Pimento

Mensagens : 22
pontos : 34
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível na caixa do filtro de ar Empty Re: Combustível na caixa do filtro de ar

Mensagem por LUMMA Ter Dez 15, 2015 10:15 pm

O verdadeiro bichinho das motas picou o nosso companheiro Pimento, pois caso não fosse isso já havia mudado de opinião acerca das duas rodas com tanta chatice!

Mas lembra-te do seguinte, toda a má experiência não deixa de ser mais experiência que vais ganhando. E daqui a uns tempos estás-te a rir de todas essas peripécias.

Muita força é o que eu desejo-te para ultrapassares esta fase e independentemente do caminho a seguir, arranjar a tua montada ou adquirires outra mais desejada, que voltes depressa à duas rodas.
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível na caixa do filtro de ar Empty Re: Combustível na caixa do filtro de ar

Mensagem por SL125 Sáb Dez 26, 2015 10:32 pm

Pimento,

Tal como já te tinha dito noutro tópico, a comprares outra, vê bem as outras ofertas da Keeway, pois a Hurricane é a que menos cavalos tem. E andar sempre no prego com qualquer mota é morte certa para o motor!

Tem calma, vê bem o que pretendes e faz um uso regular da tua montada!
thumb up cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível na caixa do filtro de ar Empty Re: Combustível na caixa do filtro de ar

Mensagem por TAPGASPAR Sáb Jul 23, 2016 12:02 pm

Bom dia.

Gostava de Saber se este modelo da KEEWAY Hurricane 50CC é unicamente a 2 tempo ou se também existem a 4 tempos?
Não sou grande entendido nesta matéria.

Mas a minha namorada está para comprar uma destas do ano de 2010 (em segunda mão com 2160 km e a pessoa afirma e diz que a scooter é a 4 tempo.

Até já Obrigada pessoal.

TAPGASPAR

Mensagens : 3
pontos : 3
Data de inscrição : 23/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível na caixa do filtro de ar Empty Re: Combustível na caixa do filtro de ar

Mensagem por SL125 Seg Jul 25, 2016 12:03 pm

TAPGASPAR, agradeço que coloques apenas a questão num local em vez de andares a semear cópias do mesmo post. thumb up

A resposta já está dada aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível na caixa do filtro de ar Empty Re: Combustível na caixa do filtro de ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos