Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia dos Pára-Quedistas em Tancos

Ir para baixo

Dia dos Pára-Quedistas em Tancos Empty Dia dos Pára-Quedistas em Tancos

Mensagem por Tony Pinheiro Ter maio 30, 2023 4:07 pm

Todos os anos (quando é possível) me junto aos camaradas da tropa de há 39 anos no dia 23 de Maio na Casa Mãe. Este ano decidi ir de mota e juntar-me a um dos grupos motards (a seu convite). A festa lá foi muito boa, mas o que vos quero contar é a viagem. 140 kms de deleite. Quis evitar portagens e auto-estrada e de Lisboa a Vila Franca de Xira foi um martírio com o trânsito. Montes de filas de camiões para os silos em Vila Franca. Passado essa fase, depois da ponte, foi o paraíso!
Parei aos 57 kms bem perto de Benavente, para esticar as pernas e olhar a Josephine, a ver se estava a sentir-se confortável na viagem. Pensei parar dois kms a seguir para um café que já estava a fazer falta, mas não, segui a deliciar-me com campos e cheiros e terreolas...
Passei em Porto Alto, onde a fui comprar e passei noutras localidades, sempre sentindo aquela fusão Homem/Moto/Natureza. Lá fui rodando e só parei na Chamusca! Pontes lindíssimas, a ponte da Golegã, da qual já tinha saudades... Ao chegar perto de Tancos comecei a recordar casas e caminhos, a estação de Vila Nova da Barquinha... Parei a moto à porta de armas e uma soldado simpática veio conferir a matrícula e abriu a cancela. O resto foi festa nossa de irmandade. No dia seguinte vim pela A1 mas só eu e a Josephine sabemos o que nos arrependemos! Não tem piada nenhuma! Paguei e não gozei!
Quero mais passeios destes. Adorei a lezíria... de moto!
Boas curvas!
Tony Pinheiro
Tony Pinheiro

Mensagens : 39
pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2023
Idade : 59
Localização : Lisboa

VIC e Antonionoronhamelo gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos