Kee 110 do Rui Barreiras
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Kee 110 do Rui Barreiras
A Kee é BRUTAL!!!!
Como gosto mesmo dela, fiz algumas mods!!!
Espero que gostem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como gosto mesmo dela, fiz algumas mods!!!
Espero que gostem.
Última edição por SL125 em Dom Set 27, 2015 11:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Redimensionamento de fotos)
Re: Kee 110 do Rui Barreiras
Rui muitos parabéns pela tua Kee. Está realmente brutal. Já tinha visto noutro fórum fotos dela. Sem dúvida que alguns desses upgrades eu deverei fazer também.
A começar pelos pneus. Esses Metzeler inspiram maior confiança que os de origem, chinocas. São da mesma medida? Ou por exemplo no da frente meteste a medida do de trás?
E os punhos? São universais? Foi só pela estética ou têm alguma melhoria?
Também ja tinha andado a ver as fitas autocolantes para as jantes, ficam muito bem. Os espelhos gosto muito mas parece que reduz a visibilidade pelo que ai não devo mexer.
Outro pormenor que gostava de perguntar em relação aos reflectores. Podem-se alterar os laranjas que vêem de origem para esses brancos? Fica muito melhor.
Uma coisa que eu andei a ver era se existem viseiras para a mota. So encotrei umas universais que agarram ao espelho e não gostei muito. Isso dava jeito pois quanto se vai contra o vento a "porrada" é muita a partir dos 80. E no inverno então... Imagino . Nunca ponderaste meter? Sabes se ha alguma coisa?
Abraço e mais uma vez parabens pelo bom gosto.
Boas voltas.
A começar pelos pneus. Esses Metzeler inspiram maior confiança que os de origem, chinocas. São da mesma medida? Ou por exemplo no da frente meteste a medida do de trás?
E os punhos? São universais? Foi só pela estética ou têm alguma melhoria?
Também ja tinha andado a ver as fitas autocolantes para as jantes, ficam muito bem. Os espelhos gosto muito mas parece que reduz a visibilidade pelo que ai não devo mexer.
Outro pormenor que gostava de perguntar em relação aos reflectores. Podem-se alterar os laranjas que vêem de origem para esses brancos? Fica muito melhor.
Uma coisa que eu andei a ver era se existem viseiras para a mota. So encotrei umas universais que agarram ao espelho e não gostei muito. Isso dava jeito pois quanto se vai contra o vento a "porrada" é muita a partir dos 80. E no inverno então... Imagino . Nunca ponderaste meter? Sabes se ha alguma coisa?
Abraço e mais uma vez parabens pelo bom gosto.
Boas voltas.
arquigt- Mensagens : 100
pontos : 118
Quanto ao resto, não sei responder, mas sobre os refletores legalmente apenas é obrigatório o refletor atrás de cor vermelha/avermelhada.
Todos os que estejam a mais são facultativos.
SL125 escreveu:Quanto ao resto, não sei responder, mas sobre os refletores legalmente apenas é obrigatório o refletor atrás de cor vermelha/avermelhada.
Muito obrigado. Assim sendo vou arranjar um branco para "desalaranjar" aquela zona
Boas!!
Os pneus são bonzinhos. Na frente tenho2.75 e atrás 3.00
Realmente curvas com muito mais segurança mas também fica um pouco mais "pesada" na agilidade...
Quando se gastarem, talvez volte a colocar 2.50 na frente!!! Já vi uns Michelin muito jeitozinhos!!!
Quanto aos punhos, foi só pela estética. Pelo facto de serem um pouco mais grossos, cansa me menos as mãos. E também são um bocadinho mais compridos.
As fitinhas mandei vir na NET num site espanhol!!!
Os pneus são bonzinhos. Na frente tenho2.75 e atrás 3.00
Realmente curvas com muito mais segurança mas também fica um pouco mais "pesada" na agilidade...
Quando se gastarem, talvez volte a colocar 2.50 na frente!!! Já vi uns Michelin muito jeitozinhos!!!
Quanto aos punhos, foi só pela estética. Pelo facto de serem um pouco mais grossos, cansa me menos as mãos. E também são um bocadinho mais compridos.
As fitinhas mandei vir na NET num site espanhol!!!
Quanto aos reflectores, como fusquei os piscas da frente e trás, usei o mesmo spray pa "carregar" nos reflectores.!!!
PPL!!! E 4 piscas na kee?!?!?!?.... À pois é!!!!
A minha kee tem 4piscas (a piscar) claro!!!!
Home made!!!!!
Home made!!!!!
Olá companheiro,
A mota está bonita.Não conheço em detalhe a máquina, mas está bué da fixe.
Boas Curvas
A mota está bonita.Não conheço em detalhe a máquina, mas está bué da fixe.
Boas Curvas
Joaquim Marques- Veterano Superlight
pontos : 588
Rui Barreiras escreveu:PPL!!! E 4 piscas na kee?!?!?!?.... À pois é!!!!
Home made!!!!!
É isto que nos faz gostar delas!!!
És cá dos nossos!
Desafio qualquer marca de renome a fazer o que já fiz na minha Superlight em pleno agosto, conforme documentado aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rui Barreiras escreveu:PPL!!! E 4 piscas na kee?!?!?!?.... À pois é!!!!
Home made!!!!!
Essa também está boa!
SL125 escreveu:Desafio qualquer marca de renome a fazer o que já fiz na minha Superlight em pleno agosto, conforme documentado aqui:
Espectacular! Isso é que foi uma viagem. Um dia pode ser que também embarque numa aventura dessas... mas não de Kee eheh
Da Kee não tenho dúvidas que sim Se fosse então em ritmo passeio assim numa velocidade de cruzeiro de 80, 90km/h pelo que percebi era sem grandes problemas.
Eu quando digo que se calhar não me punha a fazer isso de Kee era mais por mim... e o conforto aqui dos costados... eheh acredito que na Superlight se faça melhor a viagem
Eu quando digo que se calhar não me punha a fazer isso de Kee era mais por mim... e o conforto aqui dos costados... eheh acredito que na Superlight se faça melhor a viagem
Boas!!!!
Hoje foi dia de uma voltinha com o meu puto na kee!!!!
Fomos ver os F-16 à B.A. Nº5 em Monte real..... estava tudo arrecadado !!!!
Mas o que conta é a voltinha na kee... Cada vez gosto mais dela...
Hoje foi dia de uma voltinha com o meu puto na kee!!!!
Fomos ver os F-16 à B.A. Nº5 em Monte real..... estava tudo arrecadado !!!!
Mas o que conta é a voltinha na kee... Cada vez gosto mais dela...
Bela volta... a tua Kee está com um "look" agressivo! Gosto!
Muito bonita, e o autocolante da LS2 fica ali como uma luva!
É caso para dizer: Kee Makeena!
É caso para dizer: Kee Makeena!
Boas!!!
Hoje, depois do voto , fui dar uma voltinha pela praia só com uma paragem de 5min, fiz 100km certos e faz se bem!!!!
Numa superlight deve ser mais confortável, mas esse conforto não se paga com o preço da kee. E a kee foi sempre na casa dos 80/100kmh !!!!
Hoje, depois do voto , fui dar uma voltinha pela praia só com uma paragem de 5min, fiz 100km certos e faz se bem!!!!
Numa superlight deve ser mais confortável, mas esse conforto não se paga com o preço da kee. E a kee foi sempre na casa dos 80/100kmh !!!!
Epá, as fotos ficaram grandes!!!!arquigt escreveu:Bela volta... a tua Kee está com um "look" agressivo! Gosto!
Agora já não estão!
Para que isso não aconteça, deves indicar o número de px de largura e altura na janela que surge quando colas o link da foto.
Como referência, nunca coloques mais de 800 de largura.
A proporção normal costuma ser 800px de largura por 500px de altura.
Ou então redimensionas logo a foto no pc antes de fazeres o upload.
Para que isso não aconteça, deves indicar o número de px de largura e altura na janela que surge quando colas o link da foto.
Como referência, nunca coloques mais de 800 de largura.
A proporção normal costuma ser 800px de largura por 500px de altura.
Ou então redimensionas logo a foto no pc antes de fazeres o upload.
Muitos parabéns está aí uma mota que gosto muito, pequenas alterações, não muitas, pois o que é demais também estraga ehehehehe
Aquele abraço e boas curvas
Aquele abraço e boas curvas
Balasteiro- Mensagens : 86
pontos : 106
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos