Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para Criação / Abertura de EVENTOS

Ir para baixo

Regras para Criação / Abertura de EVENTOS Empty Regras para Criação / Abertura de EVENTOS

Mensagem por SL125 Qua Set 23, 2015 2:02 pm

Os Keeway Riders pedem, o fórum faz acontecer!
thumb up
Foram criadas 2 secções de EVENTOS:


EVENTOS KEEWAY RIDERS
- uma secção para eventos exclusivos de proprietários Keeway (o importante aqui é irmos todos de Keeway  riding )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nestes casos, se participarem companheiros com outras motas, os mesmos deverão acompanhar a caravana e o estacionamento de forma a que as motas Keeway fiquem juntas. Trata-se de uma forma de preservarmos aquilo que nos une, ser proprietários de Keeway's. v

OUTROS EVENTOS MOTOCICLISTAS
- uma secção para eventos motociclistas em geral (concentrações, eventos de outros grupos, etc)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


cheers

PS: No caso de serem criados tópicos na secção errada, não tentem apagar, pois a administração logo que possível coloca-os na secção correta. riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras para Criação / Abertura de EVENTOS Empty Re: Regras para Criação / Abertura de EVENTOS

Mensagem por SL125 Ter Abr 26, 2016 11:17 am

Viva companheiros!

O bom tempo está a aproximar-se, e com ele a vontade de rolar é mais que muita depois de seis meses de inverno chuvoso!
Recebo várias mensagens de membros a questionar sobre a não existência de eventos no grupo.

Ora bem, o Keeway Riders Portugal foi criado com o fim de ser um espaço online para partilha de conteúdos, dúvidas e experiências. Pelo menos da minha parte, porque já tive dores de cabeça q.b. com a organização de eventos noutro clube, não haverá iniciativa para a marcação de eventos.

A secção de eventos foi aberta por existirem companheiros com essa vontade, e como tal quem tiver vontade de rolar, deverá criar por si próprio o evento, ao qual eu prestarei todo o apoio necessário para a sua divulgação e organização quer no fórum quer na página de FB. É o contributo que posso dar.
Tentarei estar presente, quando me for possível.

Abraços
thumb up v cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos