Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 anos de Keeway Riders Portugal

3 participantes

Ir para baixo

4 anos de Keeway Riders Portugal Empty 4 anos de Keeway Riders Portugal

Mensagem por SL125 Ter Mar 19, 2019 1:46 pm

Olá a todos, ????

Para os que não se lembram, os que não sabem e os que possam ter dúvidas, o projeto Keeway Riders Portugal (KRP) é ainda um jovem e nasceu a 19 de março de 2015!
Faz hoje, portanto, 4 anos que esta aventura começou com o nosso fórum, atualmente neste endereço https://keeway-riders-pt.forumeiros.com/ e
desde o membro número 1 desse dia até aos 1.145 membros atuais lá registados,
aos 1.533 membros do grupo no facebook
e 2.772 pessoas que seguem a nossa página de “gostos”

o que dizer?
O KRP é hoje aquilo que sempre pretendeu ser, um espaço destinado a reunir os proprietários e os amigos desta marca com vista à troca de opiniões, pedido de aconselhamento, partilha de projetos de modificações, registos de passeios, compra e venda ligados à marca, enfim, tudo aquilo que um grupo de proprietários deve ser em pleno.
Nunca ambicionei que este projeto tivesse a visibilidade ou o protagonismo de um grupo de proprietários de uma marca de renome, porque os quase 10 anos nestas lides me permitem saber bem o lugar que ocupamos no mundo “motard” e o perfil de motociclista ou aspirante a motociclista que possui uma Keeway. Somos o que somos, e sermos felizes assim é tanto quanto basta!
Embora menos usado devido às plataformas que os suportam não se terem adaptado à internet dos tempos modernos, o FÓRUM é o local onde de forma organizada os vários membros vão acrescentando conteúdo que pode mais tarde ser facilmente encontrado. Por essa razão, o grupo de facebook do KRP tem sido um local onde de forma mais fácil se partilham essas experiências e dúvidas, mas não queria passar sem deixar aqui o apelo a quem se sinta mais familiar com o uso do fórum, para também partilhar lá os seus conteúdos, vão ver que um dia vão achar engraçado rever a vossa história motociclista reunida num único local.
Assim, os meus Parabéns e Agradecimento vão para todos aqueles que de forma positiva se sentem ligados ao Keeway Riders Portugal e contribuem para que o mesmo se mantenha vivo tal como o é hoje, falo aqui não só dos membros, como também do nosso parceiro principal RAME MOTO, e restantes parcerias Master6680 e Estampinha, onde cada um na sua área de atuação tem acolhido de braços abertos e com gosto este projeto. E para os mais céticos com a existência destas ligadas ao grupo, esclareço que mais do que descontos ou poupanças, a grande mais valia das parcerias que temos são o envolvimento existente com as pessoas que as representam e a facilidade em resolver ou agilizar alguma dúvida ou problema que surja e dessa forma todos nos sentirmos satisfeitos com o serviço prestado.
Uma palavra especial para os membros mais participativos, existem alguns nomes que seria justo referenciar, mas tal não é necessário e não o farei com receio de cometer alguma injustiça pois basta acompanhar aqui o grupo para saber quem eles são, para eles vai um grande ✌️
E não podia terminar sem publicamente mencionar o administrador e amigo Joaquim Marques que cá está desde o início deste projeto a apoiar e a dinamizar a atividade do grupo, para ele, um forte abraço. Foi ao lado dele e dos grandes amigos Zé Costa e Carlos Paiva que fiz os vários milhares de kms na minha Superlight.

Boas curvas para todos e vamos lá a mais uma época a rolar com as nossas máquinas!
Abraços
SL125

4 anos de Keeway Riders Portugal 54437410
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

4 anos de Keeway Riders Portugal Empty Re: 4 anos de Keeway Riders Portugal

Mensagem por LUMMA Qua Mar 20, 2019 4:44 pm

Uhauuu! Quatro aninhos que o fórum faz, está quase a largar as fraldas.
Um grande e forte abraço ao criador do fórum que no dia 19 de Março clicou no botão abrindo novas portas  ao conhecimento motard.
E um forte abraço aos apoiantes desta iniciativa que celebraram tal feito em 25 de Setembro com uma cafézada em Belém.

Um abraço a todos deste Ex-KRP
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

4 anos de Keeway Riders Portugal Empty Re: 4 anos de Keeway Riders Portugal

Mensagem por Joaquim Marques Qui Mar 28, 2019 9:10 pm

Sempre em frente.
Quatro anos passaram depressa.
Parabéns.
Joaquim Marques
Joaquim Marques
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 552
pontos : 588
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 64
Localização : Quinta do Conde (Sesimbra)

Ir para o topo Ir para baixo

4 anos de Keeway Riders Portugal Empty Re: 4 anos de Keeway Riders Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos