Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keeway Superlight - dúvida entre 2 opções - ajudem por favor!

3 participantes

Ir para baixo

Keeway Superlight - dúvida entre 2 opções - ajudem por favor! Empty Keeway Superlight - dúvida entre 2 opções - ajudem por favor!

Mensagem por Rafael_Alves Qua Ago 29, 2018 10:57 am

Olá a todos,

Primeiramente uma rápida introdução - meu nome é Rafael, tenho pouca experiência com motas e cheguei em Lisboa há 1 mês. Quero comprar uma mota usada para transporte em Lisboa e para o trabalho e gostaria da opinião de vocês! Smile

Atualmente estou entre duas opções, as duas sendo Keeway Superlight 125:
A) Preço: $1250; Kms rodados: 17,000; Ano: 2013
B) Preço: $1500; Kms Rodados: 9,500; Ano: 2011

Como podem perceber, uma é mais rodada mas mais nova, e mais barata (250 euros); e a outra é menos rodada, mais velha, mais cara.

Na tua experiência, acha que os 250 euros fazem valer os 7,400 kms de diferença?

Agradeço pela ajuda!

Cumprimentos,
Rafael

Rafael_Alves

Mensagens : 2
pontos : 6
Data de inscrição : 29/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight - dúvida entre 2 opções - ajudem por favor! Empty Re: Keeway Superlight - dúvida entre 2 opções - ajudem por favor!

Mensagem por bangalino Qua Ago 29, 2018 11:08 am

Na minha opinião deves ver as duas pessoalmente e ver as condições em que estão. Um mota com 17K e 5 anos pode não ser nada, uma moto com 7 anos e apenas 9,5K pode ser tudo, nada como verificar presencialmente e tentar perceber mais o histórico de cada uma delas.
250 euros já dão para um capacete e para umas luvas por exemplo.
bangalino
bangalino

Mensagens : 117
pontos : 131
Data de inscrição : 13/02/2018
Idade : 44
Localização : Lousada

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight - dúvida entre 2 opções - ajudem por favor! Empty Re: Keeway Superlight - dúvida entre 2 opções - ajudem por favor!

Mensagem por Rolo Qua Ago 29, 2018 2:46 pm

Ter em atenção os extras, que podem trazer ou não, e valem algum dinheiro. ver se tem pneus de origem ou não, se forem de origem vais querer trocar e vai custar algum dinheiro...
Se já forem decentes, é menos esse que tens de gastar.
Vê a mota ao vivo e inspeciona bem.
Se possível experimenta.



Rolo

Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight - dúvida entre 2 opções - ajudem por favor! Empty Re: Keeway Superlight - dúvida entre 2 opções - ajudem por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos