Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo K-Light 125

+9
Luís Lourenço
Fernando23
carrasco411
bangalino
Khalo
Bombas
Sr_Fumacas
luigidipesto
SL125
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Modelo K-Light 125 - Página 2 Empty Re: Modelo K-Light 125

Mensagem por RubenPereira Ter Fev 13, 2024 4:16 pm

luigidipesto escreveu:
Khalo escreveu:Eu tb já tenho a minha a 1semana e já fiz 1000km nela ! Gosto imenso da moto , estéticsmente bonita ( retirei lhe todos os autocolantes, para dar uma imagem mais clean) e de boa performance. Agora queiria umas dicas para piscas, luz led a frente, saco traseiro.. alguém pode ajudar ?
Boas curvas. Abraço

Parabéns!!
A minha tem 1300 [smiley][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não pus alforges... Acho que nesta mota não fica bem!
Tenho rede no depósito da frente, mochila e fita para segurar um segundo capacete atrás!!!
Posso mandar foto de tudo se quiseres.

Em relação a piscas e led, mandei vir da ali express uns pisca led e estou à espera que chegue depois dou feedback. Custaram 4€.

Em relação ao farol da frente eu mandei vir de uma loja portuguesa : sexta a fundo...
O led ficou impecável! Se quiseres ajuda depois a montar eu digo!!!
Tem atenção que no mínimo e na luz de matricula (lâmpadas T10), tens de pedir de alto brilho se não não funciona nada de jeito...

Se quiseres fotos de tudo o que estou a dizer, amanhã mando que agora não consigo

Podes me dizes o tamanho do led que mandaste vir para o farol?

RubenPereira

Mensagens : 5
pontos : 5
Data de inscrição : 29/05/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos