Escapes TURN OUT
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Keeway Riders Portugal :: Dúvidas & Questões Técnicas & Do It Yourself :: Superlight 125 & K-Light 125
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Escapes TURN OUT
Boas companheiros de estrada,
Queria saber se alguém já colocou, ou qual a vossa opinião sobre a troca de escapes de origem por uns tipo TURN OUT.
As nossas motas têm um som muito porreiro (e de graúdo) para uma 125cc.
Mas existem pessoas meio idiotas (tipo eu) que ainda gostavam que ela fizesse um barulho mais "à homem".
Que acham destes escapes? Noutras motas, gosto bastante da diferença que fazem... Será que nas nossas também se notaria?
https://pt.aliexpress.com/item/New-Motorcycle-Black-Exhaust-Mufflers-Pipe-For-Cafe-Racer-Bobber-Slash-Cut-Silencer/32737631180.html?spm=2114.02010208.0.0.9K33jt
Queria saber se alguém já colocou, ou qual a vossa opinião sobre a troca de escapes de origem por uns tipo TURN OUT.
As nossas motas têm um som muito porreiro (e de graúdo) para uma 125cc.
Mas existem pessoas meio idiotas (tipo eu) que ainda gostavam que ela fizesse um barulho mais "à homem".
Que acham destes escapes? Noutras motas, gosto bastante da diferença que fazem... Será que nas nossas também se notaria?
https://pt.aliexpress.com/item/New-Motorcycle-Black-Exhaust-Mufflers-Pipe-For-Cafe-Racer-Bobber-Slash-Cut-Silencer/32737631180.html?spm=2114.02010208.0.0.9K33jt
glummy- Mensagens : 36
pontos : 46
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Re: Escapes TURN OUT
Conheço um companheiro, o Zé Costa, que já testou "N" escapes e chegou a ter uns assim parecidos.
Se queres barulho apenas e sem gastar dinheiro, faz uns 2 a 3 furos em cada ponteira de escape.
Mas nota, poderás perder alguma compressão e força na mota.
Mesmo com esses escapes que indicaste, como não vêm calibrados para fazer a mesma restrição/compressão que os de origem, poderá trazer-te alterações à força e velocidade da mota.
Abraços
Se queres barulho apenas e sem gastar dinheiro, faz uns 2 a 3 furos em cada ponteira de escape.
Mas nota, poderás perder alguma compressão e força na mota.
Mesmo com esses escapes que indicaste, como não vêm calibrados para fazer a mesma restrição/compressão que os de origem, poderá trazer-te alterações à força e velocidade da mota.
Abraços
Re: Escapes TURN OUT
Boas SL125,
Não pretendo ficar com "mais barulho" - ou seja, aumento a nível de decibeis.
Gostava era da a colocar com um "roncar" um pouco mais grave. A solução dos furos já a conhecia, e é algo a ponderar.
Mas gostaria de saber como seria a alternativa com um outro escape. Embora do que tenho visto me quer parecer que aumentas sempre o nível de dbs...
Obrigado.
Não pretendo ficar com "mais barulho" - ou seja, aumento a nível de decibeis.
Gostava era da a colocar com um "roncar" um pouco mais grave. A solução dos furos já a conhecia, e é algo a ponderar.
Mas gostaria de saber como seria a alternativa com um outro escape. Embora do que tenho visto me quer parecer que aumentas sempre o nível de dbs...
Obrigado.
glummy- Mensagens : 36
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