Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

2 participantes

Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por SL125 Sex Abr 07, 2017 10:09 am

Viva companheiros,

Como já se encontra algures pelo fórum, eu e uns quantos companheiros recebemos as lâmpadas de farol em LED com casquilho errado. Contactado o vendedor - best4choose - o mesmo disse que ia enviar as corretas, mas as mesmas nunca chegaram.
Assim, pedi o reembolso, mas o sacana mentiu-me e disse que o tinha feito, mas nunca o fez.
Daí para cá troca de mensagens, às quais o mesmo coloca apenas um "." na reposta para não ficar com as mesmas pendentes, não tenho obtido nem resposta nem o reembolso que entretanto pedi.

Embora já fora do período para abri disputa, pois o "son of a bitch" pediu gentilmente para fechar o caso quando disse que mandou as novas, reportei a compra devidamente identificada e o vendedor para o Ebay, para analisarem, e mais, ameacei o gajo do que estou a fazer: que faço parte de um grande grupo de "bikers" e que ia recomendar a NÃO COMPRA a esse vendedor - best4choose

As lâmpadas eram estas e tinha encomendado 3: http://www.ebay.com/itm/27207189630


DO NOT BUY FROM SELLER best4choose on Ebay


Última edição por SL125 em Seg Abr 24, 2017 4:51 pm, editado 3 vez(es)
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por PRMPGomes Sex Abr 07, 2017 10:33 am

Estou na mesma situação.

Como paguei através do paypal já tenho "claim" aberta a ver e me devolvem o dinheiro.

PRMPGomes

Mensagens : 41
pontos : 49
Data de inscrição : 16/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por SL125 Seg Abr 10, 2017 12:40 pm

Olá pessoal,

Basicamente já me responderam do Paypal a dizer que como eu tinha fechado o caso quando o vendedor "prometeu" enviar novas lâmpadas, já nada a fazer.

No entanto o companheiro PRMPGomes, deu-me uma ajuda, e já submeti também a reclamação via Paypal, que pode ser feita até 180 dias após a compra.
Eu não vou desistir, inclusivamente voltei a responder ao Ebay, que embora lá não consiga a devolução, eu quero saber como é que posso fazer para aquele vendedor não voltar a enganar outros compradores, por exemplo poder rever o meu feedback, etc.

Se estás a ler isto best4choose, deixa-me dizer que és o worst4choose e que continuarei a divulgar o teu mau serviço pela internet.
Seu filho da praia!!!

thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por PRMPGomes Seg Abr 10, 2017 1:17 pm

Pois, infelizente recebi comunicação da PayPal a dizer que, sim senhor, fazem o refund mas tenho de devolver as lampadas.

Já respondi a dizer que não tenho as lampadas pq as mandei fora visto que o vendedor tinha indicado que ia enviar as novas correctas e não pediu para devolver as velhas.

Vamos ver o que me respondem.

PRMPGomes

Mensagens : 41
pontos : 49
Data de inscrição : 16/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por SL125 Seg Abr 10, 2017 1:42 pm

Ok,
Então se for o caso de me dizerem o mesmo, eu devolvo, desde que o best4choose pague os portes de devolução...
A mim já não me enganam mais... dar feedback antes de receber o refund ou os novos items, nem pensar!!!
Serviu-me de emenda!!!
E também já fico tratado de reenvio de item correto. Se vier errado, eu quero é o refund e compro noutro lado!!!

thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por PRMPGomes Ter Abr 11, 2017 8:54 am

Boas notícias:

Dear Pedro Gomes,

We have concluded our investigation into your case and have decided in your
favor.

We were able to recover 5.92 GBP and this amount has been credited to you.
Please allow five business days for this adjustment to be posted.

If you are due any additional funds, we will make our best effort to
recover the balance from the seller.


If the seller's account has insufficient funds to complete the refund owed
to you, please be assured that we will take appropriate action against the
seller's account, which may include limitation of the seller's account
privileges.

PRMPGomes

Mensagens : 41
pontos : 49
Data de inscrição : 16/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por SL125 Qua Abr 12, 2017 12:34 pm

Que fixe PRMPGomes,

Agora já estou a pensar se vou ter a mesma sorte, pois antes de ver a tua mensagem, já tinha respondido na claim do paypal, perante a indicação dele que só devolvia o dinheiro se mandasse de volta, eu disse que devolvia se ele previamente me pagasse os portes via crédito antecipado no paypal... e como ainda são 3 lâmpadas... o gajo disse: "tá bem"...

Agora tenho de ir ver quanto custa e dizer ao gajo para me pagar, para eu poder expedir com tracking number...
Vamos ver se vou ser enganado pelo gajo novamente....

Já uma vez devolvi algo para a China e foi porreiro, pois mal eu indiquei ao vendedor o tracking number, ele creditou-me logo na conta o valor dos portes e do material devolvido. Com este agora, como já percebemos que age de má fé.... estou com receio de voltar a ser enganado...

Shocked v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por PRMPGomes Qua Abr 12, 2017 12:55 pm

Não tens de te preocupar.

Agora quem "manda" é a paypal.

Tu envias as lâmpadas, forneces o tracking number e quando ele receber s coisas a paypal garante a devolução do dinheiro.

Só é chato o trabalho que vais ter...

PRMPGomes

Mensagens : 41
pontos : 49
Data de inscrição : 16/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por SL125 Qua Abr 12, 2017 1:38 pm

Ok, obrigado pela info!
Epá, para a próxima já não me engano... assim que vir que o pacote está errado, vai tudo de imediato para o caixote Laughing Laughing Laughing

Abraço e obrigado pelas dicas.
thumb up v cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por SL125 Seg Abr 24, 2017 4:53 pm

Boas malta,
Obrigado ao PRMPGomes pelas dicas, pensei que o melhor seria tentar vendê-las por cá, evitando assim possíveis dissabores com o vendedor...se as lâmpadas chegariam ao destino em bom estado, etc...

Já as vendi e fechei da disputa no paypal.

De qualquer maneira, fica aqui o registo.

Abraços
thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por PRMPGomes Sex maio 26, 2017 5:43 pm

A minha saga finalmente acabou.

O dinheiro foi reembolsado para o VISA que usei no PayPal e já fechou o mês com respectivo acerto.

Lições a reter:
1 - Nunca fechar o processo de reclamação de item não recebido ou item errado no eBay senão mandam-te passear mesmo que o vendedor se tenha comprometido a enviar substituição e não o tenha feito
2 - Pagar sempre com PayPal que ficamos protegidos
3 - Assim que cheirar a esturro, abrir reclamações, não há cá segundas chances que tens um prazo para reclamar (180 dias)

Abraços

PRMPGomes

Mensagens : 41
pontos : 49
Data de inscrição : 16/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por SL125 Seg maio 29, 2017 2:29 pm

Bem visto PRMPGomes!

Esse resumo serve de lição para qualquer compra futura.
Ainda recentemente tive outra situação de não chegada do artigo (de outro vendedor)... o vendedor "ah e tal, mando-te outro" e eu disse:
- ou mandas outro com tracking number ou mandas o reembolso

Resultado, recebi o reembolso sem espinhas!
E obviamente, de agora em diante também só fecho o caso depois de tudo resolvido.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy) Empty Re: Ebay - seller best4choose - Lâmpadas - Não comprem (do not buy)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos