Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.

4 participantes

Ir para baixo

Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.  Empty Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.

Mensagem por ryukshini Sáb Abr 30, 2016 2:58 am

Boa noite,

Sou novo nestas andanças, desde já peço desculpas por estar a criar um novo tópico, visto que já alguns com o mesmo tema.

Desde do ano passado que ando a pensar em comprar uma moto, como não tenho carta, nem nunca andei em nenhuma com mudanças, tenho de ficar por uma 125 cc.

Este mês fui à Expo Motos aqui na Batalha e adorei a SL125 e.l. Já a tinha visto no site, mas ao vivo é outra coisa.

O uso da moto será principalmente para me deslocar para o trabalho, assim não gasto tanto o carro.
São cerca de 10km, 20km no total. apenas nas folgas e fins de semanas é que quero aproveitar para dar umas voltas maiores, mas com calma.

Tenho 1.77cm de altura, acham que a moto é pequena? Já me sentei numa, na feira, e gostei bastante, chego com os pés ao chão e pareceu-me ser bastante confortável.

Como referi não tenho carta, nem nenhuma experiência com motas de mudanças. Pelo o que já li, deu a entender que com a SL é fácil aprender.

Já agora sou da zona de Leiria, sabem algum stand que represente a marca, e que seja de confiança?

Cumprimentos.

ryukshini

Mensagens : 4
pontos : 8
Data de inscrição : 29/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.  Empty Re: Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.

Mensagem por SL125 Seg maio 02, 2016 11:14 am

Viva ry.... (que nick difícil de escrever, ehehhe) Very Happy

Acho que já respondeste à tua questão, se te sentaste e te sentiste bem, está tudo dito!
Eu creio que só começará a ser desconfortável para pessoal acima de 1,85 m...

Sobre as mudanças, só precisas de entender o básico, e vais ver que aquilo depois é facílimo. Se vires o DB da minha Superlight também lá explico como foi para mim.
É preciso é treinar no início, mas logo logo o prazer supera as dificuldades!

Stands na zona não conheço nem tenho referências sobre os mesmos. Espero que alguém se pronuncie...

Abraço
v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.  Empty Re: Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.

Mensagem por ryukshini Seg maio 02, 2016 11:19 am

Agradeço o comentário.

Já li o sei DB e gostei bastante mesmo as dicas que dá sobre a manutenção...

Já encontrei um stand aqui perto que vende. Ver se está semana vou lá ver a moto.
Tudo o que já li, fiquei bastante satisfeito com as opiniões também já falei com amigos que tem motas e falaram bem da marca. E disse que pelo valor é das melhores.


ryukshini

Mensagens : 4
pontos : 8
Data de inscrição : 29/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.  Empty Re: Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.

Mensagem por SL125 Seg maio 02, 2016 11:24 am

It's the best for the money! thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.  Empty Re: Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.

Mensagem por Master6680 Seg maio 02, 2016 5:40 pm

Eu tenho 1,88 Smile
Força nisso, sem medos. Pois está mais que relatado que a Superlight, apesar de ser uma mota de mudanças manuais, tem sido uma mota de iniciante para quem nunca andou de mota. Eu mesmo sou um desses inciantes Smile
Abraço
Master6680
Master6680
Parceiro Oficial KRP
Parceiro Oficial KRP

Mensagens : 498
pontos : 520
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 42
Localização : Alverca

https://www.youtube.com/Master6680

Ir para o topo Ir para baixo

Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.  Empty Re: Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.

Mensagem por Rafa Seg maio 02, 2016 11:04 pm

Discordo do nosso colega, que acima de 1.85 a mota é desconfortável, penso que será + a baixo de 1.10 é que é desconfortável pq com essa altura é difícil de chegar ás mudanças :-)
quanto as duvidas do nosso colega eu falo por mim, não é uma moto nervosa, por isso é muito boa para quem n tem pratica com motos e com mudanças/embraiagem eu também faço +/- 15 km todos os dias para ir para o trabalho, para alem de poupar o carro, tenho sempre estacionamento à porta do trabalho :-) até agora 5*

Rafa

Mensagens : 87
pontos : 101
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 59
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.  Empty Re: Interessado em Keeway SUPERLIGHT 125 E.Lim.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos