Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stand José Oliveira

3 participantes

Ir para baixo

Stand José Oliveira Empty Stand José Oliveira

Mensagem por LUMMA Ter Out 06, 2015 12:40 pm

"STAND JOSE OLIVEIRA
AV. VALVERDE, 17, LOJA A
2050-395 AZAMBUJA telef.: 969091457
email: standjoseoliveira@hotmail.com" - > retirado do site da Keeway.pt

Bem, aqui vos deixo a minha experiência com o Stand onde comprei a mota.

Tudo começou com a limpeza da caixa de correio, pois gosto pouco de publicidade, mas algo estava no meio dos papeis que me chamou à atenção, um flyer da Keeway onde continha a bela KSL, com indicação do Stand da Azambuja.

Sempre fui apaixonado por motas, mas quis o destino que nunca se proporcionou a ter uma, na altura era o proprietário de uma Opel Vectra Caravan diesel, que comprada nova já lhe pesava os 15 anos de idade, sendo que há cerca de 3/4 anos atrás nem me davam 500€ por ela, e já era mais que na altura de a deixar ir.

Visita ao Stand e sou muito bem recebido pelo Companheiro (também motard) Paulo Costa, após várias conversas a cara metade atirou a sugestão se aceitavam retomas.

Resposta, sim, valores agradáveis.

Depois de muito matutar, mentalmente cerca de 2 segundos, oficialmente +/- 2 semanas, lá chegamos a consenso em casa e zás negócio para a frente, e na quarta-feira nova visita ao stand (30/09/2015), e 6ª feira pelas 17 h recebo a noticia que a mota se encontrava pronta e matriculada.

O resto tá descrito nos vários posts que coloquei.

Em relação às pessoas do Stand, são super simpáticos, não inventam nada e dizem exactamente o que têm para dizer, isto porque lhes coloquei paletes de questões acerca de tudo o que já havia lido e responderam com a melhor das sinceridades, exemplo disso são os pneus (que ainda hoje me dão arrepios), o Paulo respondeu logo que realmente os pneus não são o ponto forte da mota, sendo uma mota baratinha, mas que também não são uns pedaços de plástico que me farão cair na 1ª curva, e para quem não tem experiência e vai andar devagar se calhar é melhor manter-los mas mantendo uma condução muito cuidada.

Outra coisa que li bastante, foi a qualidade de montagem das motas nos vários locais, Pois a minha vinha com parafusos marcados com o torque certo, não me caiu um parafuso, o Paulo ajustou a mota (manetes) ao meu tamanho, tudo impec.

Quando sai do stand a meio do percurso, onde me preocupava mais em chegar direito a casa do que propriamente em reparar se a mota não se desmanchava, reparei num barulho estranho de plástico a vibrar.
chegado a casa, sem me preocupar muito com o dito ruído, e já mais calmo, fui apreciar a mota de perto em todos os pormenores, quando reparei que a tampa de plástico por baixo do guiador estava partida (pensei logo na nossa companheira que também tem uma KSL e teve uma aventura e tanto com as ditas tampas).
A voltinha de sábado (a tal que tive de andar uns 90 km para abastecer hehehe) serviu também para passar no stand e referir o tal problema. Após falar com o Paulo, sem absolutamente stress nenhum, apenas me pediu para deixar lá a mota assim que possível para efectuar a respectiva troca.

Deram-me também, logo descrito no manual das revisões da mota, o contacto do mecânico que trata das Keeway que eles lá vendem, sendo que também se prestaram a eu deixar a mota no stand aquando da altura da revisão, pois a mim dá-me um jeitão, deixo a mota de manhã e apanho-a ao final do dia.

Até agora, serviço 5 estrelas, informação 6 estrelas e pessoas de uma estrema cordialidade, referindo sempre que se somos atendidos numa casa de motos por um motard o que é a mais valia extrema.

E até à data, só tenho a dizer, recomendo.

P.S.: é um Stand, pequeno e puro Keeway onde a rainha é KSL estando sempre lá dentro cerca de 7 a 12 motas. Ah, se algum dia passarem na Azambuja, a vir de Lisboa pela nacional, façam um pequeno desvio na 1ª rotunda, virem para dentro da Azambuja e o Stand é mesmo à entrada, falem com o Paulo e verão que tenho razão e não darão o tempo como perdido.
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

Stand José Oliveira Empty Re: Stand José Oliveira

Mensagem por SL125 Ter Out 06, 2015 3:22 pm

Obrigado pelo completíssimo feedback, companheiro!

Ficámos com uma ideia mais do que clara sobre o stand e afinal de contas não é tão longe assim de quem mora no Carregado, Alverca, Vila Franca Xira, etc.
thumb up

Abraço e boas curvas!
riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stand José Oliveira Empty Re: Stand José Oliveira

Mensagem por Joaquim Marques Ter Out 06, 2015 7:15 pm

Muito bem.
As pessoas normalmente preocupam-se em dizer mal e criticar.
Obrigado pelo teu depoimento e esse stand está de parabéns.
Boas Curvas
Joaquim Marques
Joaquim Marques
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 552
pontos : 588
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 63
Localização : Quinta do Conde (Sesimbra)

Ir para o topo Ir para baixo

Stand José Oliveira Empty Re: Stand José Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos