Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SuperLight 125 Usada

2 participantes

Ir para baixo

SuperLight 125 Usada  Empty SuperLight 125 Usada

Mensagem por Xcat2008 Sáb Mar 02, 2024 4:06 pm

Olá amigos.

Comprei uma Superlight 125 usada com 12mil. Ela já foi um bocado alterada, coisa que foi o que me chamou para comprar. Queria ter uma moto, estava a sondar as CBR 600 mas depois pensei para mim.. Como não sou pessoa muito certa, o mais provável é acabar por me matar What a Face  

Apesar do estilo não ser igual, a superlight também me encaixa bem e já tinha andado com uma mais recente original do meu cunhado.

Deixo aqui umas fotos da minha menina:
SuperLight 125 Usada  Super110
SuperLight 125 Usada  Super210
SuperLight 125 Usada  Super310

O farol original vinha com lampada led, que posso dizer que, estar lá ou não estar era a mesma coisa Laughing  Dai ter alterado para um farol Led que é da agua para o vinho!

Imagem de quando fui experimentar pela primeira vez o farol. É claro que tive de baixar para não encadear os carros de frente.. Problema com visibilidade acabou Wink

SuperLight 125 Usada  QCB6C2d

Depois de uma semana tudo aparentemente OK, é a minha primeira moto assim do género.. Ela puxa bem, mas tenho notado uma falha e preciso de ajuda nessa parte. Até pode ser algo fácil e se alguém puder dar uma dica ficarei agradecido.

Ela quando a frio, no botão pega a primeira, só um toque e puff está a trabalhar.. No entanto, se acelerar muito rápido ela afoga, se for em andamento isso não acontece. Só em primeira... ou ao relantim.. E também notei assim um rateres, pode exemplo acelero a fundo e ao largar o acelerador ela começa a fazer "po po po " lol E já aconteceu de mandar um ratere bem alto  Suspect

O que poderá ser? Deixo aqui um vídeo que gravei hoje na garagem para reproduzir o problema.. Ela tem filtro cónico, o antigo dono alterou isso... Que já o tirei fora e limpei.




Será a vela? O que poderei experimentar? Tirar o carburador e dar uma limpeza? Sou habilidoso nestas coisas, se vir que é fora do meu a vontade deixo para um mecânico.

Obrigado.

Xcat2008

Mensagens : 1
pontos : 3
Data de inscrição : 02/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

SuperLight 125 Usada  Empty Re: SuperLight 125 Usada

Mensagem por VIC Seg Mar 04, 2024 9:52 am

Boas, e parabéns por comprares a melhor mota do mundo SuperLight 125 Usada  1f60b

A minha é uma Eur5 e por vezes também parece estar a fazer pipocas, mas é coisa casual, normalmente a frio, mas faz num segundo depois de lhe dar gás e estabiliza quase de imediato.

A 125 do meu puto, uma Sym Wolf 125, estava sempre a fazer isso, quente ou não. Quando foi á oficina mudar o oleo falamos disso.
Limparam e afinaram o carburador e trocaram um filtro qq, que francamente não me lembro qual, e ficou porreirinha. Talvez na tua seja a mesma coisa.
VIC
VIC

Mensagens : 56
pontos : 60
Data de inscrição : 20/10/2022
Idade : 43
Localização : Caldas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos