Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Superlight 125 com cdi desbloqueado

3 participantes

Ir para baixo

Superlight 125 com cdi desbloqueado Empty Superlight 125 com cdi desbloqueado

Mensagem por Antonionoronhamelo Ter Jun 13, 2023 8:41 pm

Boa tarde antes de mais apresentar me chamo me Antonio Melo e sou feliz proprietario de uma superlight 125 euro 4 de 2017 ja ha 2 anos, esta pequena grande maquina tem proprocionado sensacoes e experiencias unicas e irrepetiveis sou completamente apaixonado por esta mota...a minha mota conta com bastantes alteracoes a nivel estetico se conseguir vou por fotos para verem pois ja percebi que nesta irmandade existe camaradagem e partilha de conhecimento recentemente coloquei um cdi desbloquedo e a mota está espectacular!alguem tem experiencia similar? Qual o comportamento das vossas montadas?outra questao recentemente o meu pneu traseiro dunlop ficou com a camara de ar furada pus espuma e tenho andado ha 1 semana sem problemas alguem teve experiencia similar? Obrigado
Antonionoronhamelo
Antonionoronhamelo

Mensagens : 12
pontos : 16
Data de inscrição : 13/06/2023

SL125, VIC e Bruno72 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight 125 com cdi desbloqueado Empty Re: Superlight 125 com cdi desbloqueado

Mensagem por Antonionoronhamelo Ter Jun 13, 2023 8:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antonionoronhamelo
Antonionoronhamelo

Mensagens : 12
pontos : 16
Data de inscrição : 13/06/2023

SL125 e VIC gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight 125 com cdi desbloqueado Empty Re: Superlight 125 com cdi desbloqueado

Mensagem por SL125 Qua Jun 14, 2023 4:32 pm

Bem vindo ao fórum!
Sei que tem tempos esse (do CDI deslimitado) era um tema bastante debatido. Quanto às vantagens e inconvenientes no curto e médio prazo, não te sei dizer. Mas desde essa alteração ao kit 150cc, muitos têm tentado melhorar o que já é bom.
Creio que se o trabalho for bem feito, usares um bom óleo e não apertares em demasiado com o motor, poderás conseguir utilizá-la assim sem problemas.

Quanto a andares com a espuma, efetivamente o recomendado é andar o mínimo de tempo possível com a mesma, até porque a espuma com o tempo vai deteriorar-se e vai voltar a perder ar.

Abraços!
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

VIC gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight 125 com cdi desbloqueado Empty Re: Superlight 125 com cdi desbloqueado

Mensagem por VIC Ter Jun 20, 2023 2:55 pm

Boas e bem vindo.
Está com boa pinta a tua amiga.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Repostas já o SL125 deu, agora o que eu tenho são mais perguntas Very Happy
Quais as diferenças que notas com o CDI desbloqueado?
O que tens "escrito" na lateral da menina?
VIC
VIC

Mensagens : 56
pontos : 60
Data de inscrição : 20/10/2022
Idade : 43
Localização : Caldas

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight 125 com cdi desbloqueado Empty Re: Superlight 125 com cdi desbloqueado

Mensagem por Antonionoronhamelo Sex Jun 23, 2023 7:02 am

Antes demais obrigado pelas respostas e esclarecimentos, olha o que noto na mota é tudo diferente a nivel de performance do motor, a mota nunca corta seja em que mudanca for, vais ultrapassar passas de mudanca sem nunca haver poco...e a maioria das vezes nem precisas reduzir pois a potencia esta sempre disponivel, oleo nao gastou nada, ja ando cim este cdi ha 3 meses, claro temos de ouvir o motor e respeitar os limites. A velocidade mantem de ponta fica igual mas acpotencia disponivel entre mudancas espectacular! Enfim é isso mais ou menos...
Antonionoronhamelo
Antonionoronhamelo

Mensagens : 12
pontos : 16
Data de inscrição : 13/06/2023

VIC gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight 125 com cdi desbloqueado Empty Re: Superlight 125 com cdi desbloqueado

Mensagem por VIC Qui Jun 29, 2023 6:38 pm

Estou curioso, talvez experimente na minha.
Onde compraste o teu cdi?
E será que para a euro5 o mesmo dá?
VIC
VIC

Mensagens : 56
pontos : 60
Data de inscrição : 20/10/2022
Idade : 43
Localização : Caldas

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight 125 com cdi desbloqueado Empty Re: Superlight 125 com cdi desbloqueado

Mensagem por VIC Dom Jul 02, 2023 8:03 pm

Como leigo que sou andei a googlar e parece-me que o CDI comanda a ignição en modelos de carburador. A minha tem injeção electrónica EFI... Tem outro "cerebro" a tratada situação. 🙂
VIC
VIC

Mensagens : 56
pontos : 60
Data de inscrição : 20/10/2022
Idade : 43
Localização : Caldas

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Superlight 125 com cdi desbloqueado Empty Re: Superlight 125 com cdi desbloqueado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos