Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

keeway speed 125 2007

3 participantes

Ir para baixo

keeway speed 125 2007 Empty keeway speed 125 2007

Mensagem por Chanf Norris Seg Mar 01, 2021 3:46 pm

boa tarde malta.

Recentemente adquiri uma garagem onde faço uns reparos em motos minhas e de uns amigos. faço por gosto, por hobby, por aprendizagem e volta e meia ainda saco umas coroas para uns cafezitos.

recentemente um amigo adquiriu uma keeway speed 125 de 2007. nunca fui muito adepto de motas de marca chinesa pelo simples facto que para arranjar material e sempre bastante mais complicado em comparacao com marcas mais correntes, e ao qual se comprova.

entao nesta maquina do meu amigo vem com a bomba de travao traseiro totalemte "colada" o pistonete interior nem mexe. ja abri limpei e lubrifiquei e mesmo assim nada feito. consequencia, nao ha travao traseiro oque é um perigo. gostaria de saber se alguem ai sabe de uma bomba equivalente que se possa trocar pela de origem visto a mesma ja nao se fabricar? ja procurei em bastantes lados e nada feito.

mais uma questao, a corrente nunca deve ter sido limpa, tem goma ao inves de tar lubrificada, deve ter oleo ainda de origem tao grudado que agarra a procaria toda, os elos mal se "mexem", consequencia? corrente partiu. que tipo de corrente tamanho aconselham? ja corri o manual da mota e nao encontrei tbm nada especifico.

desde ja quero agradecer as respostas e ajudas que me possam ser dadas.
~com os melhores cumprimentos
TC

Chanf Norris

Mensagens : 2
pontos : 6
Data de inscrição : 01/03/2021

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

keeway speed 125 2007 Empty Re: keeway speed 125 2007

Mensagem por SL125 Qua Mar 31, 2021 3:08 pm

Boas Chanf!

Quanto à bomba de travão, se procurares no aliexpress creio que vais encontrar. Ou então num concessionário Keeway!

A corrente não sei se é igual à da Superlight, na Superlight é uma de 134 elos , passo 428.

Abraços
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Rolo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

keeway speed 125 2007 Empty Re: keeway speed 125 2007

Mensagem por Rolo Sex Abr 09, 2021 6:56 pm

O que não falta é material para essa mota.
Qqer loja de motos manda vir qqer peça para a speed ...

Rolo

Mensagens : 146
pontos : 160
Data de inscrição : 18/09/2017

SL125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

keeway speed 125 2007 Empty Re: keeway speed 125 2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos