Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a minha primeira 125

Ir para baixo

a minha primeira 125 Empty a minha primeira 125

Mensagem por LordMox Dom Ago 16, 2020 8:40 am

bom dia,
O meu nome é Ricardo e serve este post para apresentar a mim e a minha "menina" que comprei na sexta-feira passada usada com apenas 462 KM de 2018, achei o negocio bom demais para poder resistir... fui ver a mota e ela esta rigorosamente nova! como é a primeira mota que tenho (já tive uma scooter 50cc quando era novo mas isso não conta xD) ainda tenho algum receio e atrapalho-me um bocado com as mudanças mas isso com o tempo vai passar certamente, o único problema que tenho a apontar a mota ate agora é o facto de ela não ter indicador de combustível, o que é uma grande chatice, e o indicador de mudança engrenada, que para uma pessoa inexperiente como eu dava muito jeito ^^ de resto a mota como disse esta impecável e estou a gostar bastante de andar nela =) quando tiver mais experiência e confiança a andar nela ja poderei participar em passeios com o pessoal (algo que eu sempre quis fazer) muito obrigado pela atenção e boas curvas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LordMox

Mensagens : 2
pontos : 4
Data de inscrição : 16/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos