Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei a minha KSL 125.

2 participantes

Ir para baixo

 Comprei a minha KSL 125. Empty Comprei a minha KSL 125.

Mensagem por Ksl Lourenço Sex Dez 06, 2019 2:28 pm

Olá a todos, venho aqui a relatar a minha compra da KSL 125.
por questão de trabalho eu tive que comprar uma moto, como não teria dinheiro para uma 0km, fui ao OLX a pesquisar, uma scooter me atenderia muito bem para as entregas de uber eats, porém não era o que eu queria.
Então após pesquisas, e até mesmo por leitura de alguns diários de bordo aqui, (eu que sempre sonhei e ainda sonho em ter uma Honda SHADOW) e por gostar desse modelo, acabei por decidir fazer a compra, encontrei uma moto que me agradava que estava anunciada por 1500€ e saiu por 1300€, acho que fiz uma boa aquisição.
A moto em si , me agradou muito, bem conservada, ano 2011 com 13mil km, o antigo dono vendeu por motivos de saude. porém, como ainda não a levei a uma revisão (até mesmo por não conhecer bem oficinas na minha região, Queluz , aceito opções e indicações), há uma coisa que me espanta nessa moto, sei que é uma máquina um tanto pesada para um motor 125, porém (pelo menos a minha) acho a arrancada dela um tanto fraca, e outro dia em uma subida mais forte, ela não subiu comigo montado nela (90kg), queria saber de quem tem se isso é normal ou pode ser apenas uma questão de afinação em uma revisão (dado que a moto ficou bons anos parada).
No mais, gosto muito da moto, me sinto bem a guiar, e onde chego a moto chama bastante a atenção. espero um dia poder participar de algum encontro de KSL e poder compartilhar com outros donos da alegria e o prazer de guiar uma KSL.
a minha moto vinha com alforges e encosto do carona, porém eu tirei, até porque para fazer entregas e ficar o tempo todo a subir e descer é um tanto incomodo, e também gostei mais do visual dela sem (questão de gosto) não que eu não goste dela como estava, mas assim me apeteceu melhor.
Bom é isso! espero que gostem (sei que não foi o melhor dos DB), pois eu estou muito satisfeito com a minha KSL.

Abraço a todos
Izaias Lourenço

Ksl Lourenço

Mensagens : 2
pontos : 4
Data de inscrição : 26/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

 Comprei a minha KSL 125. Empty Re: Comprei a minha KSL 125.

Mensagem por Ksl Lourenço Sex Dez 06, 2019 2:30 pm

esqueci de por as fotos.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ksl Lourenço

Mensagens : 2
pontos : 4
Data de inscrição : 26/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

 Comprei a minha KSL 125. Empty Re: Comprei a minha KSL 125.

Mensagem por SL125 Seg Dez 09, 2019 2:14 pm

Boas KSL Lourenço,

A tua mota está muito bonita, com exceção da proteção do escape, que já aparece corretamente colocada na foto sem os alforges.
Essas situações que relatas são normais.
Já que a mota esteve parada algum tempo, eu recomendava-te mesmo fazer uma boa revisão (óleo, limpar filtros de ar e óleo, mudar óleo de travão da frente, trocar vela e rever afinação de válvulas devido à kilometragem).
Fazer o ponto de embraiagem na Superlight requer prática, e basta o óleo não estar nas melhores condições para dificultar o processo (a embraiagem da Superlight é banhada com o mesmo óleo do motor).

A oficina que recomendamos aqui é a Rame Moto (concessionário Keeway) e que fica junto ao C.Comercial Strada de Odivelas (sair no IC17 como se fosse para o Strada, virar à esquerda na rotunda da Galp, passar em frente ao Strada, virar à direita na rotunda e depois entrar para uma zona de armazéns com porteiro cerca de 300 metros à frente).

Abraço e boas curvas
thumb up v riding

Nota: Entretanto vou mover este tópico para a secção das Superlight, pois está na das scooters v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Comprei a minha KSL 125. Empty Re: Comprei a minha KSL 125.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos